[Policia Federal & Bope] Wemerson_santos Wendell_Oliveira , RaafaeL_JokeR e Lest_Reizer \ Matando procurado -10 niveis de procura rendido
postado em Qui 26 Abr 2012, 09:28
Provas eu dando /handsup e eles me atirando : https://2img.net/r/ihimizer/img42/824/samp030fo.png
Eu sendo morto e preso : https://2img.net/r/ihimizer/img338/1762/samp031xf.png
Preciso falar mais alguma coisa ? --'
Eu sendo morto e preso : https://2img.net/r/ihimizer/img338/1762/samp031xf.png
Preciso falar mais alguma coisa ? --'
- Wendell_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
Re: [Policia Federal & Bope] Wemerson_santos \ Wendell_Oliveira , RaafaeL_JokeR e Lest_Reizer \\ Matando procurado -10 niveis de procura rendido
postado em Qui 26 Abr 2012, 11:38
NAUM FOI EU QUE TE MATEI , EU ESTAVA MADANDO VC DAR G ,DEPOIS QUE TAVA QUASE MORRENDO FOI QUE VC SE RENDEU !!
- Fenix_Lopes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Policia Federal & Bope] Wemerson_santos \ Wendell_Oliveira , RaafaeL_JokeR e Lest_Reizer \\ Matando procurado -10 niveis de procura rendido
postado em Qui 26 Abr 2012, 13:56
Amigo o lag pode ter, diferenciado na hora de você digitar HANDSUP, pode não ter aparecido no computador deles, desculpe.
Att Fenix_Lykan
Att Fenix_Lykan
postado em Sex 27 Abr 2012, 13:59
Laag nada mlk tem essa não.
Dei handsup ás 09:04:06
Tiraram meu coleteee todo , meu sangue todo
E me mataram ás 09:04:28
Fala sério né vai defender membro de org tão mal assim ...
OBS : Wendell_Olibveira .. poisé não foi você da pra ver claramente você carregando sua arma ^^ deixa de ser cara de pau filho
Dei handsup ás 09:04:06
Tiraram meu coleteee todo , meu sangue todo
E me mataram ás 09:04:28
Fala sério né vai defender membro de org tão mal assim ...
OBS : Wendell_Olibveira .. poisé não foi você da pra ver claramente você carregando sua arma ^^ deixa de ser cara de pau filho
- Wemers0n_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 20/04/2012
postado em Sex 27 Abr 2012, 17:52
cd provas q eu atirei amigo? eu tava mirano pra outro lado ve se me erra =D BY:wemerson_santos
postado em Dom 29 Abr 2012, 11:24
KKKKKK , Sim estava mirando para o outro lado ai ai.. nem falo nada
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Qua 02 maio 2012, 13:33
Não prova que mataram rendido .
CLOSED.
CLOSED.
- Conteúdo patrocinado
- [Policia Federal] Room_khalifa \\ DB + MATANDO PROCURADO RENDIDO
- [Policia Federal] MonsTer_SkyWalKeeR - Roubando procurado + matando rendido
- [BOPE] [Policia Federal] Vini_Vilhena e Comandante_Lohan ofendendo e matando rendido !
- (MrC_HRTz) Policia Federal Matando Sem Tar Procurado
- ( Policia Federal ) Nicholai_FuSiioN Matando Rendido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos