Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Victor_TJS
Victor_TJS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 28
Registro Registro : 31/05/2013

[BOPE] [Policia Federal] Vini_Vilhena e Comandante_Lohan ofendendo e matando rendido ! Empty

[BOPE] [Policia Federal] Vini_Vilhena e Comandante_Lohan ofendendo e matando rendido !

postado em Qua 12 Jun - 23:30
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Fui abordado pelo Vini_Vilhena e me rendi pois estava com materiais , dei g na moto e fui levado até a hq do BOPE chegando lá desci da moto e estava a caminho de entrar na hq para ser preso quando fui ofendido por Vini_Vilhena e ja estando rendido fui morto pelo Comandante_Lohan rendido.

SS A BAIXO:     ESPERO PUNIÇÃO[BOPE] [Policia Federal] Vini_Vilhena e Comandante_Lohan ofendendo e matando rendido ! <a href=[BOPE] [Policia Federal] Vini_Vilhena e Comandante_Lohan ofendendo e matando rendido ! Samp021nt  " />[BOPE] [Policia Federal] Vini_Vilhena e Comandante_Lohan ofendendo e matando rendido ! <a href=[BOPE] [Policia Federal] Vini_Vilhena e Comandante_Lohan ofendendo e matando rendido ! Samp021nt  " />

[BOPE] [Policia Federal] Vini_Vilhena e Comandante_Lohan ofendendo e matando rendido ! Samp021nt

[BOPE] [Policia Federal] Vini_Vilhena e Comandante_Lohan ofendendo e matando rendido ! Samp021nt
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/12/2011

[BOPE] [Policia Federal] Vini_Vilhena e Comandante_Lohan ofendendo e matando rendido ! Empty

Re: [BOPE] [Policia Federal] Vini_Vilhena e Comandante_Lohan ofendendo e matando rendido !

postado em Sex 14 Jun - 15:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia em área errada os mesmos são lideres.

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos