[3/1/2024] [Exército] LukhAos_TonyCountrY e Sausa_MadneSs - DM #666
postado em Qua 03 Jan 2024, 17:52
ID Denuncia:
666
Motivo:
Confesso que fui comprir contrato na sausa mais assim que eu entrei na penitenciaria os 2 começaram a me atirar sem pelo menos eu começar a atirar ou apresentar algum tipo de ameaça.
peço prova dos meliantes de que eu apresentei algum tipo de ameaça aos mesmo.
Provas
https://imgur.com/a/40FgtCw
Jogador Denunciado:
@LukhAos_TonyCountrY e Sausa_MadneSs
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
666
Motivo:
Confesso que fui comprir contrato na sausa mais assim que eu entrei na penitenciaria os 2 começaram a me atirar sem pelo menos eu começar a atirar ou apresentar algum tipo de ameaça.
peço prova dos meliantes de que eu apresentei algum tipo de ameaça aos mesmo.
Provas
https://imgur.com/a/40FgtCw
Jogador Denunciado:
@LukhAos_TonyCountrY e Sausa_MadneSs
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [3/1/2024] [Exército] LukhAos_TonyCountrY e Sausa_MadneSs - DM #666
postado em Qua 03 Jan 2024, 17:54
- Terry_➝ Membro do servidor
Registro : 28/04/2021
[MANUAL]
postado em Qua 03 Jan 2024, 18:03
Em curso Fechamento: 5/1/2023
- Pastor_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 11/04/2020
postado em Qui 04 Jan 2024, 00:46
Olá tudo bem? membro fixo da organização, com base no Print não temos provas suficiente para provar que ele te matou sem motivos, até porque com base no primeiro Print podemos ver que o Sausa_MadneSs está apenas com a metade do colete, podendo indicar um tiro de Eagle ou de alguma arma similar, e quando o policial sofre um disparo automaticamente eles tem o direito de defesa a vida, então nesse caso eles te mataram na legalidade, pois mesmo o Sr tentando forjar a denúncia, vemos claramente que a vida dele está baixa, indicando que houve um confronto antes, como você bem disse, estava com contrato nele.
Peço ao Adm responsável que recuse a denúncia por provas insuficientes, pois não mostra o que houve no inicio e nem o momento que ele atirou no Sausa, caso o adm interprete dessa forma peço reversa por forjar.
Peço ao Adm responsável que recuse a denúncia por provas insuficientes, pois não mostra o que houve no inicio e nem o momento que ele atirou no Sausa, caso o adm interprete dessa forma peço reversa por forjar.
DESDE 27/06/2020
- Terry_➝ Membro do servidor
Registro : 28/04/2021
postado em Sex 05 Jan 2024, 03:25
Denuncia aceita! como não teve contraprovas que estão em ação os players serão punidos por dm @Closed Duvidas? me procurar in game ou via discord!
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos