- BUSTERAOFC_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2023
[18/3/2024] - (Admin) - dvvzinn_staff - CADEIA INDEV #62712
postado em Seg 18 Mar 2024, 11:18
ID Denuncia:
62712
Motivo:
Um player novato abriu um df, contra minha pessoa, a denuncia do nvt esta no link, o nvt estava no casarao, eu esta a com muitas procuras, o nvt esta rm contato cmg no dc conforme tenho as provas na df, ai sem querer tirei apenas o (COLETE) do novato, pois eu estava em guerra com as policia e com as org inimiga,o nvt ficou entrando na frente e por isso acertei o colete dele, so que a intenção era matar os inimigos,
1 primeiro lugar ele estava em lugar de domínio, e Eu estava sozinho apenas com mais 1 integrante da org, contra policias e inimigo, ai o cara em vez de me esperar na hq nao, ele ficou la em cima de mim, obs ( NAO MATEI O MESMO)
2 SEGUNDO LUGAR
O mesmo disse que tentou resolver in game comigo, eu queria saber onde ele tentou , ele nao provou, e como o israel disse que quem escreve se tentou resolver e nao prova ja tima reversa,
Eu peco ao adm que possa me ajudaaaar pois essa questão de ficar dando punicao indev esta dificil
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t201182p12-16-3-2024-m-yakuza-patata_blackwhite-dm-34590
Função:
Admin
Denunciado:
@dvvzinn_staff
Tentou a resolver:
Sim, estou em contato no dc pelo tickt #10641 mais o mesmo responde quando quer, um caso desse tem que ter prioridade
62712
Motivo:
Um player novato abriu um df, contra minha pessoa, a denuncia do nvt esta no link, o nvt estava no casarao, eu esta a com muitas procuras, o nvt esta rm contato cmg no dc conforme tenho as provas na df, ai sem querer tirei apenas o (COLETE) do novato, pois eu estava em guerra com as policia e com as org inimiga,o nvt ficou entrando na frente e por isso acertei o colete dele, so que a intenção era matar os inimigos,
1 primeiro lugar ele estava em lugar de domínio, e Eu estava sozinho apenas com mais 1 integrante da org, contra policias e inimigo, ai o cara em vez de me esperar na hq nao, ele ficou la em cima de mim, obs ( NAO MATEI O MESMO)
2 SEGUNDO LUGAR
O mesmo disse que tentou resolver in game comigo, eu queria saber onde ele tentou , ele nao provou, e como o israel disse que quem escreve se tentou resolver e nao prova ja tima reversa,
Eu peco ao adm que possa me ajudaaaar pois essa questão de ficar dando punicao indev esta dificil
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t201182p12-16-3-2024-m-yakuza-patata_blackwhite-dm-34590
Função:
Admin
Denunciado:
@dvvzinn_staff
Tentou a resolver:
Sim, estou em contato no dc pelo tickt #10641 mais o mesmo responde quando quer, um caso desse tem que ter prioridade
Re: [18/3/2024] - (Admin) - dvvzinn_staff - CADEIA INDEV #62712
postado em Seg 18 Mar 2024, 11:18
OBS: nao quero que seja punido ninguem aqui, apenas quero resolver por que foi indevida a punicao
- dvzinhO➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2023
postado em Seg 18 Mar 2024, 11:30
Primeira mente , não foi uma cadeia indevida, foi uma punição por denúncia fórum e não foi indevido , além disso da pra ver claramente nas print que foi DM o sujeito nem era rival e nas provas não mostra você pedindo pra ele se retirar do território sendo assim vc atirou nele e isso é considerado DM, deixo o caso com um supervisor, passar bem.
- dvzinhO➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2023
postado em Seg 18 Mar 2024, 11:33
Esqueci de avisas fui auxiliado por um superior a fechar a denúncia.
Resposta sobre denuncia
postado em Seg 18 Mar 2024, 11:39
EU NAO FIZ DM NAO AMIGO, EU ESTAVA PROCURADO E TROCANDO TIROS COM INIMIGOS, AI AGR ME FALA O CARA FICA ENTRANDO NA MINHA FRENTE, PARA EU ACERTAR LO E EU TENHO CULPA ?? INFELIZMENTE VÍTIMA DE BALA PERDIDA OBS ( NAO MATEI-LO ) EU TENHO O DC DO CARA, ESTAVA EM CONTATO PELO DC, VC ACHA QUE SSE ELE QUIZESSE REALMENTE ENTRAR NA ORG ELE NAO TERIA FALADO CMG NO DC OU ME ESPERADO NA HQ ??? OLHA O NIVEL DO CARA LA AMIGAO O CARA NAO E NOVATO NAO, ISSO FOI ARMAÇÃO TIO
SEGUE O LINK DAS MSG NO DC DO ACUSANTE DA DF https://imgur.com/gallery/VQvmpkH
SEGUE O LINK DAS MSG NO DC DO ACUSANTE DA DF https://imgur.com/gallery/VQvmpkH
Resposta sobre denuncia
postado em Seg 18 Mar 2024, 11:42
E OUTRA "ADM" VC E CHEIO DESSAS OUTRO DIA FOI COM MEU IRMAO CRIA , DANDO CARANGA INDV A ELE, MANO SE TEM QUE FAZER AS COISAS CERTAS NAO AS COISAS ERRADAS,
E OUTRA O CARA FALOU QUE TENTOU RESOLVER IN GAME, ME DIZ AI ONDE ELE PROVOU ??? O ISRAEL MESMO DISSE QUE QUE QUANDO COLOCA ISSO TEM QUE PROVAR OU TOMARA REVERSAO, VC DVVZINN ESTA ERRADISSIMO MEU PARCEIRO
E OUTRA O CARA FALOU QUE TENTOU RESOLVER IN GAME, ME DIZ AI ONDE ELE PROVOU ??? O ISRAEL MESMO DISSE QUE QUE QUANDO COLOCA ISSO TEM QUE PROVAR OU TOMARA REVERSAO, VC DVVZINN ESTA ERRADISSIMO MEU PARCEIRO
- Jhonny_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2021
postado em Seg 18 Mar 2024, 12:50
Resolvido a partir de uma breve conversa em uma call no Discord.
ㅤ
A denúncia ficará como está.
O administrador Dvvzin_Staff agiu corretamente ao fechar a denúncia e o player em questão foi auxiliado a sempre gravar ou printar os ocorridos.
Resposta sobre denuncia
postado em Seg 18 Mar 2024, 13:18
DF RESOLVIDA PELO CALL DO BPG,
Resolvida pelo jhoony_staff
Resolvida pelo jhoony_staff
- Alcap0ne_Shakur➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2018
postado em Sex 22 Mar 2024, 13:18
bustera escreveu:ID Denuncia:
62712
Motivo:
2 SEGUNDO LUGAR
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
@dvvzinn_staff
Tentou a resolver:
Atenciosamente Direitos do consumidor
Os Direitos Básicos do Consumidor possuem relevância fundamental no mundo dos comércios e prestação de serviços, os consumidores desempenham um papel fundamental na economia. É essencial que eles estejam cientes de seus direitos e tenham meios efetivos para proteger seus interesses. No Brasil, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) foi estabelecido para salvaguardar os direitos dos consumidores. Neste artigo, exploraremos os direitos do consumidor, o papel do CDC e como os consumidores podem fazer reclamações contra empresas ou fornecedores de produtos e serviços, bem como lidar com produtos defeituosos e a negação de venda dos seus produtos.
Pauta 1: O Cliente foi agredido ao tentar comprar produtos ou humilhado ao tentar entrar na empresa, punição do crime 200 minutos.
Atenciosamente: Alcap0ne_Shakur, Advogado criminalista.
Os Direitos Básicos do Consumidor possuem relevância fundamental no mundo dos comércios e prestação de serviços, os consumidores desempenham um papel fundamental na economia. É essencial que eles estejam cientes de seus direitos e tenham meios efetivos para proteger seus interesses. No Brasil, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) foi estabelecido para salvaguardar os direitos dos consumidores. Neste artigo, exploraremos os direitos do consumidor, o papel do CDC e como os consumidores podem fazer reclamações contra empresas ou fornecedores de produtos e serviços, bem como lidar com produtos defeituosos e a negação de venda dos seus produtos.
Pauta 1: O Cliente foi agredido ao tentar comprar produtos ou humilhado ao tentar entrar na empresa, punição do crime 200 minutos.
Atenciosamente: Alcap0ne_Shakur, Advogado criminalista.
- Tiringa_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 02/08/2021
postado em Sex 22 Mar 2024, 18:54
Resolvido
Tópico fechado!
- [7/3/2024] - (Admin) - PeaSelca_Staff - Cadeia indevida #385200
- [3/1/2024] - (Admin) - Afraniio_Staff - Cadeia indevida #475608
- [21/3/2024] - (Admin) - zDead_Staff - Cadeia indevida #884100
- [11/5/2024] - (Admin) - Patolino_Staff - Cadeia ADM Indevido #260175
- [13/1/2024] - (Admin) - CarNe_Staff - Cadeia Indevida #238740
Permissões neste sub-fórum