- Ren_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2024
[8/4/2024] - (Admin) - CarNe_Staff - Carandiru Indev #153494
postado em Seg 08 Abr 2024, 09:31
ID Denuncia:
153494
Motivo:
Uma dupla me deu /vda próximo ao meu HQ (da PF), por sorte eu estava próximo o suficiente para fugir lá pra dentro. A dupla continuou na saída e já chamaram o ADM, pensando que eu tinha que aceitar o /vda mesmo eu tendo fugido pra dentro do HQ.
Um deles tomou /su pia (se lembro bem), em seguida, dei /vdp e aguardei o dop cair. Assim que caiu, abri fogo, mesmo de dentro do HQ e matei, deixando apenas 1 sozinho, a qual tomou /su pia também e /vdp. Quando eu ia dar /su rp e executar ele (que estava parado provavelmente chamando o ADM), do nada fui parar no Carandiru sendo acusado de anti-rpg.
Provas
gifyu.com/image/SVXk9
gifyu.com/image/SVXkT
gifyu.com/image/SVXkw
gifyu.com/image/SVXk3
gifyu.com/image/SVXkE
gifyu.com/image/SVXkI
gifyu.com/image/SVXkl
gifyu.com/image/SVXkd
gifyu.com/image/SVXkq
gifyu.com/image/SVXk7
gifyu.com/image/SVXkn
Função:
Admin
Denunciado:
@CarNe_Staff
Tentou a resolver:
Sim.
153494
Motivo:
Uma dupla me deu /vda próximo ao meu HQ (da PF), por sorte eu estava próximo o suficiente para fugir lá pra dentro. A dupla continuou na saída e já chamaram o ADM, pensando que eu tinha que aceitar o /vda mesmo eu tendo fugido pra dentro do HQ.
Um deles tomou /su pia (se lembro bem), em seguida, dei /vdp e aguardei o dop cair. Assim que caiu, abri fogo, mesmo de dentro do HQ e matei, deixando apenas 1 sozinho, a qual tomou /su pia também e /vdp. Quando eu ia dar /su rp e executar ele (que estava parado provavelmente chamando o ADM), do nada fui parar no Carandiru sendo acusado de anti-rpg.
Provas
gifyu.com/image/SVXk9
gifyu.com/image/SVXkT
gifyu.com/image/SVXkw
gifyu.com/image/SVXk3
gifyu.com/image/SVXkE
gifyu.com/image/SVXkI
gifyu.com/image/SVXkl
gifyu.com/image/SVXkd
gifyu.com/image/SVXkq
gifyu.com/image/SVXk7
gifyu.com/image/SVXkn
Função:
Admin
Denunciado:
@CarNe_Staff
Tentou a resolver:
Sim.
- CarNe_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 16/11/2013
Re: [8/4/2024] - (Admin) - CarNe_Staff - Carandiru Indev #153494
postado em Seg 08 Abr 2024, 11:21
Provas encaminhas ao superior.
- Ren_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2024
postado em Seg 08 Abr 2024, 12:11
Por que as provas não são colocadas aqui pra todos verem?
Vocês vão fazer malabarismo e encontrar alguma desculpa fajuta pra esta denúncia dar fail. O pouco que jogo aqui, já observei isso.
Vocês escolhem os players que estão acima das regras. Já vi passarem pano até pra racismo e homofobia recentemente! Então como posso ter certeza que estarão fazendo um julgamento honesto aí internamente?
Pegar caixinha de presente necessitava de 90 players, e não estava batendo isso nem numa tarde de sábado! Se continuar com essas injustiças, não vai adiantar nada terem abaixado pra 70 players, pois estão punindo jogadores injustamente ou fora de proporção. Estão perdendo player por bobeira!
Eu tenho jogado dentro das regras, com comportamento exemplar. Vocês estão arrumando problema atoa.
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Qua 10 Abr 2024, 08:56
Pra que escreveu tudo isso estando errado?
Denuncia recusada!
Você saiu da HQ porque quis, a partir do momento em que esta do lado de fora do portão, ja não é mais HQ, sendo assim o Assalto esta correto.
Topico fechado.
- [24/10/2021] - (Admin) - Chavinho_Staff - [24/10/2021] - (Admin) - Chavinho_Staff - Perca de líder e Carandiru indev #832000 #365435
- [30/1/2024] - (Admin) - Rio_Staff - Carandiru Indevido #1363780
- [18/3/2024] - (Admin) - dvvzinn_staff - CADEIA INDEV #62712
- [14/1/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - Punição indev. #434565
- [22/7/2024] - (ADMIN) - SrRey_Staff - Fecha.Indev.DenunciaPrevaricação#240023
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos