- BUSTERAOFC_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2023
[23/4/2024] [M. Yakuza] Tijolox7_DuTrem - DM NO CASARÃO #13824
postado em Ter 23 Abr 2024, 20:30
ID Denuncia:
13824
Motivo:
EU ESTAVA FALANDO COM UM PLAYER COMO VCS PODEM VER NO VIDEO, E ESTAVA INDO EM BORA, QUANDO FUI SURPREENDIDO A TIROS POR ESSE NOVATAO, COMO VOCES PODEM VER NEM O /KS EU TINHA DADO AINDA....
ENTAO SOLICITO PUNIÇAO A ESSE ASSASINO
Provas
https://youtu.be/q15LSI9Czek?si=WhAY4FufrJOJcNRj
Jogador Denunciado:
@Tijolox7_DuTrem
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
...
13824
Motivo:
EU ESTAVA FALANDO COM UM PLAYER COMO VCS PODEM VER NO VIDEO, E ESTAVA INDO EM BORA, QUANDO FUI SURPREENDIDO A TIROS POR ESSE NOVATAO, COMO VOCES PODEM VER NEM O /KS EU TINHA DADO AINDA....
ENTAO SOLICITO PUNIÇAO A ESSE ASSASINO
Provas
https://youtu.be/q15LSI9Czek?si=WhAY4FufrJOJcNRj
Jogador Denunciado:
@Tijolox7_DuTrem
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
...
- Vasc0➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2024
Re: [23/4/2024] [M. Yakuza] Tijolox7_DuTrem - DM NO CASARÃO #13824
postado em Ter 23 Abr 2024, 20:41
E ESSA OFENÇA CONTRA O @Lucifer_Morningst4R
- Tijolo_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2022
postado em Ter 23 Abr 2024, 21:03
Bom como da pra ver na prova do mesmo ele ''diz não vai vender ?'' vendi duas vezes e não saiu do meu tr além ter burlado chat para conseguir xingar o @Lucifer_Morningst4R , opitei por mata-lo , me chama de novato direto mas nunca vi você online antigamente , o lider da sua ''familia'' sabe do meu corre no serve , proxima vez que for denunciar pelo menos pede pra sua ''familia'' ver se você escreveu certo , e digo se for nescessario mato denovo fica no meio do meu tr me atrapalhando pra ver o que vai acontecer com você fé.
Depois te dou um autografo rs.
- SraGREY_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2022
postado em Ter 23 Abr 2024, 21:52
Tá difícil, ninguém para você LORD.
Creio que sua ida ao casarão foi apenas para tirar satisfação do porque eu estava defendendo o @Lucifer_Morningst4R, quando eu não estou defendendo ninguém e o Luci tem argumento o suficiente para se defender sem ajuda de ninguém.
Você deveria subir ao casarão caso fosse adquirir algum dos nossos materiais. Como você teve a resposta da pergunta que me fez, era só se retirar mas não, você continuou lá fazendo ofensa ao player citado acima. Até que o denunciado me perguntou no /ga se você tinha comprado algum material comigo, que você teria recusado a proposta dele por duas vezes. E de resto eu não sei, pois fiquei ausente. Creio que como você chamou o @Tijolox7_DuTrem de "novatão" você é veterano e deve saber que civil não deve ficar em territórios se não adquirir algo que vendemos. Não sei se ele lhe avisou ou como foi o fim disso, enfim o mesmo é socio e meu cria, não iria aplicar punição nem se fosse fixo, pois ele agiu corretamente, seguindo as regras de mafiosos "Não adquiriu nosso produto? Se retire ou é vala".
Att: Líder Yakuza.
- Lucifer__➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2023
postado em Ter 23 Abr 2024, 22:04
Venho por meio desta me defender das injurias desse cidadão LORD_IrMandade, não é de hoje que esse rapaz me persegue incessantemente, seja por meio de denúncias, seja no chat/v, pelo chat aberto e até mesmo falando de mim para terceiros como todos podem ver no video em que ele colocou como provas.
Eu não sei o motivo desse cidadão me perseguir assim, se tiver algo contra minha pessoa é o mais adequado falar para esse pessoa na cara dela não ficar de palermice pelos cantos. "Quem fala demais, da bom dia a cavalo"
Estarei instaurando uma denuncia contra o jogador LORD_IrMandade por perseguição por ofensa e burlar xingamento, usando o vídeo do mesmo como provas.
Peço desculpas por desabafar dessa forma mas estou fardo dessa situação
- Lucifer__➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2023
postado em Ter 23 Abr 2024, 22:09
SraGREY_druunkS escreveu:Tá difícil, ninguém para você LORD.Creio que sua ida ao casarão foi apenas para tirar satisfação do porque eu estava defendendo o @Lucifer_Morningst4R, quando eu não estou defendendo ninguém e o Luci tem argumento o suficiente para se defender sem ajuda de ninguém.Você deveria subir ao casarão caso fosse adquirir algum dos nossos materiais. Como você teve a resposta da pergunta que me fez, era só se retirar mas não, você continuou lá fazendo ofensa ao player citado acima. Até que o denunciado me perguntou no /ga se você tinha comprado algum material comigo, que você teria recusado a proposta dele por duas vezes. E de resto eu não sei, pois fiquei ausente. Creio que como você chamou o @Tijolox7_DuTrem de "novatão" você é veterano e deve saber que civil não deve ficar em territórios se não adquirir algo que vendemos. Não sei se ele lhe avisou ou como foi o fim disso, enfim o mesmo é socio e meu cria, não iria aplicar punição nem se fosse fixo, pois ele agiu corretamente, seguindo as regras de mafiosos "Não adquiriu nosso produto? Se retire ou é vala".Att: Líder Yakuza.
Ótimo posicionamento, não tem que deixar civil ou qualquer um que seja fazer do território de vendas ilícitas uma praça de passeio com a família, é um local de perigo e qualquer indivíduo que adentrar e não for comprar algo, deverá ser abatido.
@SRAGrey_druunkS, você é um exemplo de liderança a ser seguido.
- SnoopDogg_➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2023
postado em Qua 24 Abr 2024, 01:42
Denuncia em curso.
- SnoopDogg_➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2023
postado em Qui 25 Abr 2024, 19:12
Denuncia recusada, você recusou mais de 2 vezes para comprar os produtos, sendo assim o mafioso tá no direito dele.
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos