- killer_x➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
[15/10/2014] [M. Yakuza] Felipe_Wayne - Estava ESC No casarao !
postado em Qua 15 Out 2014, 16:11
Motivo:
Eu estava no casarão! ai quando eu cheguei vi esse cara de esc la dominado.
Provas
http://tinypic.com/r/2hhje39/8
Player Denunciado:
Felipe_Wayne
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Não.
Eu estava no casarão! ai quando eu cheguei vi esse cara de esc la dominado.
Provas
http://tinypic.com/r/2hhje39/8
Player Denunciado:
Felipe_Wayne
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Felipe_Wayne➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2014
Re: [15/10/2014] [M. Yakuza] Felipe_Wayne - Estava ESC No casarao !
postado em Qua 15 Out 2014, 16:31
Em minha defesa, digo que eu tava de ESC sim, fiquei por alguns segundos, porque eu fui entrar no TS, a sub-líder da Máfia(Chekivale_Dillimore) pediu para que nós entrássemos nos TS, eu tinha acabado de entrar pra Máfia Yakuza, e estava seguindo as ordens da minha superior, porém, isso não justifica totalmente o meu ato, porque nas regras diz claramente que tenho que entrar no TS antes de logar, embora que eu tenha ficado de ESC sim, isso não é pra tanto, se eu tivesse ficado ali para ter alguma vantagem sobre outros jogadores, tudo bem, mas oque eu fiz foi uma erro pouco significativo, e que todos cometem. Mas se eu tiver de receber alguma punição, eu entendo.
- killer_x➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Qua 15 Out 2014, 16:48
Cara voçe podia ter feito isso fora da TR ... né vç continuo dominando --' e dps que tu paro esc passado uns 20 segundos tu meto mato mais os yakuza ! puniçãoFelipe_Wayne escreveu:Em minha defesa, digo que eu tava de ESC sim, fiquei por alguns segundos, porque eu fui entrar no TS, a sub-líder da Máfia(Chekivale_Dillimore) pediu para que nós entrássemos nos TS, eu tinha acabado de entrar pra Máfia Yakuza, e estava seguindo as ordens da minha superior, porém, isso não justifica totalmente o meu ato, porque nas regras diz claramente que tenho que entrar no TS antes de logar, embora que eu tenha ficado de ESC sim, isso não é pra tanto, se eu tivesse ficado ali para ter alguma vantagem sobre outros jogadores, tudo bem, mas oque eu fiz foi uma erro pouco significativo, e que todos cometem. Mas se eu tiver de receber alguma punição, eu enten
- BieeL_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Qui 16 Out 2014, 07:45
Apenas uma print não prova nada cara...
- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
postado em Sex 17 Out 2014, 00:58
Denuncia FAIL,
player não será punido!!
Apenas 1 print nao prova nada.
@CLOSED
player não será punido!!
Apenas 1 print nao prova nada.
@CLOSED
- [9/12/2014] [Taliban] jose_SafaDao, Guilherme_JokerS, Ly_Crazy - TALIBAN ajudando YAKUZA em territorio (CASARÃO) #265292
- [16/10/2023] [Máfia Russa] Larissa_DuTrem - Eu estava parado na frente da hq deles porque estava recebendo atendimento do snoopdog aí ela falo qual foi yakuza e me deu voz de assalto sem nenhum veículo e sozinha. na hq deles e estouro meus pneus #119024
- [20/9/2016] [Máfia CN] Allef_SkyFieID - Eu estava parado casarao quando um indivído começou a atira em mim mandei ele para + continuor a atirando... #29448
- [22/3/2023] [M. Yakuza] Arthur_AimBoT - Dm no casarão! #694528
- [Yakuza] HarD_Pain DB No Casarão!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos