Página 2 de 2 • 1, 2
- Veinho_Twister➝ Membro do servidor
Registro : 11/04/2023
[20/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Homofobia #503447
postado em Seg 20 maio 2024, 02:14
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
503447
Motivo:
Acabei sendo Banido errado (Intencionalmente), quando nesse meio tempo ao resolver com o Admin para debanir meu IP, o mesmo denunciado nesta, desferiu vários /No me incitando como Homossexual na minha ausência. Sabemos que hoje, a comunidade LGBT está cada vez muito mais bem vista em nosso servidor e demais lugares...O que falta, é o minimo de coerência e respeito quanto aos demais.
Sou Hétero, casado, pai de família, gosto muito da amizade do mesmo, porém, brincadeiras tem que ter um certo Limite. Tenho vários amigos que são Homossexuais, que por sinal, se sentiram ofendidos com Tal "Brincadeira" e nao somente eles, como também me senti ofendido com tal ação. Achei uma total covardia a atitude, pois, nem no servidor eu estava para ao menos me defender quanto a isso.
Creio que: a amizade não será a mesma, daqui por diante...mas, é com pesar que posso dizer que nao compactuo com Homofobia. De maneira alguma queria estar postando isso, mas, esse tipo de atitude pode ferir muitas pessoas, em qual sentido for. Aguardo analise do Staff Responsável, e caso o mesmo intitule minha Denuncia como "Má fé", aceito a punição Devida.
Provas
https://imgur.com/gallery/BpvuSXo
Jogador Denunciado:
@Lucifer_Morningst4R
Organização
Reporteres
Tentou a resolver in-game:
Não. Acredito que pra esse tipo de atitude, seria inaceitável diálogos com o mesmo
ID Denuncia:
503447
Motivo:
Acabei sendo Banido errado (Intencionalmente), quando nesse meio tempo ao resolver com o Admin para debanir meu IP, o mesmo denunciado nesta, desferiu vários /No me incitando como Homossexual na minha ausência. Sabemos que hoje, a comunidade LGBT está cada vez muito mais bem vista em nosso servidor e demais lugares...O que falta, é o minimo de coerência e respeito quanto aos demais.
Sou Hétero, casado, pai de família, gosto muito da amizade do mesmo, porém, brincadeiras tem que ter um certo Limite. Tenho vários amigos que são Homossexuais, que por sinal, se sentiram ofendidos com Tal "Brincadeira" e nao somente eles, como também me senti ofendido com tal ação. Achei uma total covardia a atitude, pois, nem no servidor eu estava para ao menos me defender quanto a isso.
Creio que: a amizade não será a mesma, daqui por diante...mas, é com pesar que posso dizer que nao compactuo com Homofobia. De maneira alguma queria estar postando isso, mas, esse tipo de atitude pode ferir muitas pessoas, em qual sentido for. Aguardo analise do Staff Responsável, e caso o mesmo intitule minha Denuncia como "Má fé", aceito a punição Devida.
Provas
https://imgur.com/gallery/BpvuSXo
Jogador Denunciado:
@Lucifer_Morningst4R
Organização
Reporteres
Tentou a resolver in-game:
Não. Acredito que pra esse tipo de atitude, seria inaceitável diálogos com o mesmo
- Lucifer__➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2023
Re: [20/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Homofobia #503447
postado em Ter 21 maio 2024, 11:00
Lebr0n escreveu:não iria comentar o warning vem quente pois nao fui citado, mas esse maluco tem 30 anos nas costa e age igual a poha de uma criança, jogo bpg des de 2017 mlk chegou agr em 2023, fez varios /no falando que eu sou old, revelando minha localização(onde eu moro na vida real) dentro de game, acho que os staff deveriam punir esse candango, pois isso ai n e atitude de homem n tlgd.... bom caranga ae racistinha filha da (CENSURA)
Peço ao administrador @Jhonny_Staff que aplique WANS em forma de puniçao pois o mesmo comenteu sem ser citado.
Nao fique nervoso amigo, eu te explanei e continuarei em minhas noticias.
Segue abaixo um as noticias divulgadas, somente verdades.
Nao fique nervoso amigo, eu te explanei e continuarei em minhas noticias.
Segue abaixo um as noticias divulgadas, somente verdades.
/no Compartilhamento de CONTAS é PROIBIDO > Luana_WizzarD e Lebr0n estão fazendo.
/no Luana_WizzarD faz compartilhamento de contas com Lebr0n, moradores de Sao Pedro, BH,MG
/no Cuidado ao trombar com Luana_WizzarD e Lebr0n eles são a mesma pessoa.
"Um bom repórter quando faz seu serviço direito, ele tem inimigos mesmo, isso é normal."
/no Luana_WizzarD faz compartilhamento de contas com Lebr0n, moradores de Sao Pedro, BH,MG
/no Cuidado ao trombar com Luana_WizzarD e Lebr0n eles são a mesma pessoa.
"Um bom repórter quando faz seu serviço direito, ele tem inimigos mesmo, isso é normal."
- Lucifer__➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2023
postado em Ter 21 maio 2024, 11:02
Leozn_nX escreveu:Lebr0n escreveu:não iria comentar o warning vem quente pois nao fui citado, mas esse maluco tem 30 anos nas costa e age igual a poha de uma criança, jogo bpg des de 2017 mlk chegou agr em 2023, fez varios /no falando que eu sou old, revelando minha localização(onde eu moro na vida real) dentro de game, acho que os staff deveriam punir esse candango, pois isso ai n e atitude de homem n tlgd.... bom caranga ae racistinha filha da (CENSURA)
não é de hoje q esse lucifer tem essas ideia, sempre quer arrumar jeito de atacar e puxar moral nos outros, não passa de um bosta q leva o joguinho a serio e vive no fórum.
Ruim é quem joga e nao leva o RPG a serio, como você né?
Vou continuar denunciando todos os DM que você faz, nao adianta voce ficar nervosinha aqui nao.
Vou continuar denunciando todos os DM que você faz, nao adianta voce ficar nervosinha aqui nao.
- patolino_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 17/04/2023
postado em Ter 21 maio 2024, 11:21
DENUNCIA RECUSADA
IREI DA UMA PREVÉ EXPLICAÇÃO POR QUE A DENUNCIA FOI RECUSADA
APÓS UMA ANALISE FEITA COM MAXIMA ATENÇAO
VIR QUE AS PROVAS QUE O @Veinho_DuTrem POSTOU EM SUA DENUNCIA SÃO EXATAMENTE PROVAS DE " TERCEIROS "
E ISSO É EXTREMAMENTE PROIBIDO CONFORME AS REGRAS DO NOSSO /FORUM
E POR TANTO O MESMO QUE TIROU A PRINT DEVERIA TER DENUNCIADO, E NÃO COMPARTILHA PARA OUTRA PESSOA DENUNCIA POIS
O MESMO ESTAVA BANIDO NO MOMENTO E NÃO PODE COLETA PROVAS.
duvidas me procure in-gamer ou discord
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos