- Lucifer_➝ Membro do servidor
Registro : 28/11/2011
[9/8/2024] - (Admin) - zDead_Staff - CADEIA INDEVIDA #655960
postado em Sex 09 Ago 2024, 11:02
ID Denuncia:
655960
Motivo:
Eu tinha acabado de ter um confronto na pista de skate com um ser humano que só sabe bostejar no /v.
Em seguida o Admin zDead, prende em 300 min por Discussao no /v.
Antes mesmo de tudo, eu havia reportado o cidadão pelas ofensas no /v.
Eu estou realmente me sentindo muito prejudicado pela cadeia me aplicada, pois em momento nenhum eu discuti com algum no /v
Em seguida o Admin zDead, prende em 300 min por Discussao no /v.
Antes mesmo de tudo, eu havia reportado o cidadão pelas ofensas no /v.
Eu estou realmente me sentindo muito prejudicado pela cadeia me aplicada, pois em momento nenhum eu discuti com algum no /v
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
Tentou a resolver:
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [9/8/2024] - (Admin) - zDead_Staff - CADEIA INDEVIDA #655960
postado em Sex 09 Ago 2024, 17:40
Aguardando um parecer do Administrador @zDead_Staff
postado em Sex 09 Ago 2024, 18:53
Olhando o vídeo acima novamente, esse ocorrido foi na parte da manha, onde realmente eu não estava discutindo com ninguém no /v.
Apenas relatando o que tinha acontecido na pista de skate, não podemos ser confundido, conversar com discussão ou algo do tipo, eu tentei falar com o zDead antes de abrir a denuncia, mas o mesmo não quis saber e mandou eu denunciar, parecendo não se importar muito.
Agora pouco esse cidadão no qual estava tumultuando desde cedo no chat /v, foi banido pela linda admin @Geo_Staff
Apenas relatando o que tinha acontecido na pista de skate, não podemos ser confundido, conversar com discussão ou algo do tipo, eu tentei falar com o zDead antes de abrir a denuncia, mas o mesmo não quis saber e mandou eu denunciar, parecendo não se importar muito.
Agora pouco esse cidadão no qual estava tumultuando desde cedo no chat /v, foi banido pela linda admin @Geo_Staff
- F12_vGs➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2024
postado em Sex 09 Ago 2024, 22:35
O que eu tenho a ver com você?! Para de chorar cara.
Eu tomei o carandiru junto com você, cumpri o carandiru mesmo achando indevido. O que meu ban tem a ver com essa sua choradeira?
Esse meu ban foi porque eu acabei digitando algumas verdades no (/v) e infelizmente muitos administradores não gostaram e não gostam de ler, eu tomei ban por simplesmente deixar 1 Staff sem argumento.
Fui falar com o zDead sobre o carandiru que ele me deu e ele simplesmente me respondeu assim: "você não manda em ninguém". Nem ele entendeu essa resposta.
O que acontece nesse servidor é que existe sim regras mas elas são aplicadas em quem os administradores escolhem, não serve para todos.
Eu tomei o carandiru junto com você, cumpri o carandiru mesmo achando indevido. O que meu ban tem a ver com essa sua choradeira?
Esse meu ban foi porque eu acabei digitando algumas verdades no (/v) e infelizmente muitos administradores não gostaram e não gostam de ler, eu tomei ban por simplesmente deixar 1 Staff sem argumento.
Fui falar com o zDead sobre o carandiru que ele me deu e ele simplesmente me respondeu assim: "você não manda em ninguém". Nem ele entendeu essa resposta.
O que acontece nesse servidor é que existe sim regras mas elas são aplicadas em quem os administradores escolhem, não serve para todos.
- F12_vGs➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2024
postado em Sex 09 Ago 2024, 22:37
e outra... DESLIGA ESSE AUTO CBUG, SEU HORRÍVEL.
postado em Sáb 10 Ago 2024, 09:31
secatzynx escreveu:O que eu tenho a ver com você?! Para de chorar cara.
Porque esse cidadão está comentando aqui?
Solicito ao administrador do fórum @Jhonny_Staff para que lhe aplique os WARNS necessários por comentar em post que não foi mencionado.
Solicito ao administrador do fórum @Jhonny_Staff para que lhe aplique os WARNS necessários por comentar em post que não foi mencionado.
secatzynx escreveu:e outra... DESLIGA ESSE AUTO CBUG, SEU HORRÍVEL.
O vídeo está completo amigo, eu jogo no pc (risos). Tu choras porque eu estava por um peidinho de vida e quase lhe matei, (risos).
- zDead_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2022
postado em Sáb 10 Ago 2024, 10:24
Provas e explicações enviadas.
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Seg 26 Ago 2024, 12:25
O Administrador agiu corretamente, não sera punido.
- [7/3/2024] - (Admin) - PeaSelca_Staff - Cadeia indevida #385200
- [3/1/2024] - (Admin) - Afraniio_Staff - Cadeia indevida #475608
- [21/3/2024] - (Admin) - zDead_Staff - Cadeia indevida #884100
- [13/1/2024] - (Admin) - CarNe_Staff - Cadeia Indevida #238740
- [3/1/2024] - (Admin) - DaVinTe_Staff - Cadeia Indevida #217560
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos