- zex_Siilva➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2013
[19/8/2024] [PM] Cria33_IrMandade - [PM] Cria33_IrMandade su indevido e matando sem motivo. #1171758
postado em Seg 19 Ago 2024, 13:59
ID Denuncia:
1171758
Motivo:
Eu voltei a jogar o jogo faz 30 minutos, minha conta provavelmente foi deletada por muito tempo sem usar... enfim, estava na frente da prefeitura pedindo informações mas ninguém me ajudava, tinha 3 PM's lá, eu perguntei várias vezes onde eu ia pra comer algo, porque estava começando a dar fome, não responderam, eu sai de perto e o acusado me deixou procurado por "porte ilegal de armas"! Eu acabei de entrar no jogo, NEM SEI como consegue armas nesse jogo e acredito que nem tem a possibilidade de eu estar portanto uma arma no atual momento. Depois de ter percebido o ocorrido, voltei pra perto dele pra ver o que ele ia digitar, mas não digitou nada novamente e ao sair da minha moto ele me matou e mandou pra cadeia.
OBS: Eu até tentei me render, mas eu não sabia o comando, quando fui olhar na tela pra ver se estava escrito ali em cima, o chat subiu, e não deu pra ver o /HD. Outra, diz ali: "tem 15 segundos pra se render ou vai ser aplicado DOP" e não que eu vou morrer.
Enfim, o cara mandar SU num jogador que claramente acabou de entrar no jogo, com o NOVATO escrito na cabeça e que não cometeu NENHUM CRIME, é feio de mais.
Eu sei la, quando jogava antes acontecia essas coisas e era um desanimo absurdo, eu perder tempo de jogo e perder a alegria de jogar porque um player não quer seguir as regras do game. O Pior de tudo é ter que PERDER mais tempo vindo aqui fazer a denúncia pra depois ele não tomar punição alguma.
Provas
https://imgur.com/Wpj3TOX
https://medal.tv/games/gta-sa/clips/ivsj6K9VWmWO8Hlo2/d1337yFgZJhl?invite=cr-MSxJNVUsNTIwNjM5Miw
Jogador Denunciado:
@Cria33_IrMandade
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele me matou.
1171758
Motivo:
Eu voltei a jogar o jogo faz 30 minutos, minha conta provavelmente foi deletada por muito tempo sem usar... enfim, estava na frente da prefeitura pedindo informações mas ninguém me ajudava, tinha 3 PM's lá, eu perguntei várias vezes onde eu ia pra comer algo, porque estava começando a dar fome, não responderam, eu sai de perto e o acusado me deixou procurado por "porte ilegal de armas"! Eu acabei de entrar no jogo, NEM SEI como consegue armas nesse jogo e acredito que nem tem a possibilidade de eu estar portanto uma arma no atual momento. Depois de ter percebido o ocorrido, voltei pra perto dele pra ver o que ele ia digitar, mas não digitou nada novamente e ao sair da minha moto ele me matou e mandou pra cadeia.
OBS: Eu até tentei me render, mas eu não sabia o comando, quando fui olhar na tela pra ver se estava escrito ali em cima, o chat subiu, e não deu pra ver o /HD. Outra, diz ali: "tem 15 segundos pra se render ou vai ser aplicado DOP" e não que eu vou morrer.
Enfim, o cara mandar SU num jogador que claramente acabou de entrar no jogo, com o NOVATO escrito na cabeça e que não cometeu NENHUM CRIME, é feio de mais.
Eu sei la, quando jogava antes acontecia essas coisas e era um desanimo absurdo, eu perder tempo de jogo e perder a alegria de jogar porque um player não quer seguir as regras do game. O Pior de tudo é ter que PERDER mais tempo vindo aqui fazer a denúncia pra depois ele não tomar punição alguma.
Provas
https://imgur.com/Wpj3TOX
https://medal.tv/games/gta-sa/clips/ivsj6K9VWmWO8Hlo2/d1337yFgZJhl?invite=cr-MSxJNVUsNTIwNjM5Miw
Jogador Denunciado:
@Cria33_IrMandade
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele me matou.
- lil_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 10/05/2020
Re: [19/8/2024] [PM] Cria33_IrMandade - [PM] Cria33_IrMandade su indevido e matando sem motivo. #1171758
postado em Seg 19 Ago 2024, 22:19
- Cria33_,➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2023
Re: [19/8/2024] [PM] Cria33_IrMandade - [PM] Cria33_IrMandade su indevido e matando sem motivo. #1171758
postado em Ter 20 Ago 2024, 09:00
C nem tentou resolver in-game direito kkk eu tinha confundido os id foi mal pelo su.
Si der up tá suave
Si der up tá suave
- zex_Siilva➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2013
postado em Ter 20 Ago 2024, 15:36
Safe, confundiu os ID mas em seguida atirou sem eu ter reagido, incrível auhauhauahCria33_, escreveu:C nem tentou resolver in-game direito kkk eu tinha confundido os id foi mal pelo su.
Si der up tá suave
- lil_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 10/05/2020
postado em Qua 21 Ago 2024, 20:54
Denúncia Aceita!
O jogador era novato, não estava portanto nenhuma arma no print.
Além disso, não foram apresentadas contraprovas durante o período da análise.
Dúvidas, me procure in-game ou Discord.
@Closed
- Conteúdo patrocinado
- [17/2/2024] [PM] cif - SU INDEVIDO E MATANDO SEM MOTIVO #549666
- [1/4/2024] [BOPE] RydeR_TonyCountrY - Su indevido + Matando sem motivo #659414
- [12/5/2024] [PM] Julinha__SyKes - Matando sem motivo , ofensa , matando sem voz e tempo de espera #172302
- [6/9/2024] [Civil] santtt - Matando sem motivo #177973
- [19/5/2024] [PF] SCHWEINSTEIGER - DM Me Matando Toda Hora E Sem Motivo#17370
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos