Página 1 de 2 • 1, 2
- ySankii_SoulS➝ Membro do servidor
Registro : 02/02/2023
[6/9/2024] [Civil] santtt - Matando sem motivo #177973
postado em Sex 06 Set 2024, 02:35
ID Denuncia:
177973
Motivo:
Bem,eu e meu mano @vinny_sexo estávamos no pg (parque gleen) e estávamos apenas trocando ideia quando esse verme chegou e e aparentemente tudo normal pois o mesmo perguntou se a gente tinha droga e eu disse sim e no mesmo instante ele começou a atirar em nós e matou eu e o @vinny_sexo e se vc reparar no chat e no chat kill não mostra que algum Hitman/ Assassin matou nós e no chat kill mostra o nome dele
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=6WqLvhrltGE
Jogador Denunciado:
@santtt
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não pois o mesmo resolveu sair do jogo logo após matar eu e o @vinny_sexo
177973
Motivo:
Bem,eu e meu mano @vinny_sexo estávamos no pg (parque gleen) e estávamos apenas trocando ideia quando esse verme chegou e e aparentemente tudo normal pois o mesmo perguntou se a gente tinha droga e eu disse sim e no mesmo instante ele começou a atirar em nós e matou eu e o @vinny_sexo e se vc reparar no chat e no chat kill não mostra que algum Hitman/ Assassin matou nós e no chat kill mostra o nome dele
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=6WqLvhrltGE
Jogador Denunciado:
@santtt
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não pois o mesmo resolveu sair do jogo logo após matar eu e o @vinny_sexo
- sundosant_samper➝ Membro do servidor
Registro : 10/09/2020
Re: [6/9/2024] [Civil] santtt - Matando sem motivo #177973
postado em Sex 06 Set 2024, 08:37
Mo desacerto vcs denunciarem meu amigo sant ta bls. Ele é meu irmao entao temho direito de comentar essa barbaridade taligado.
Para de chorar pro cbug pro do meu smigo sant e morre calado ok. Nesse dia eele tinha brigado com a mulher ai foi descontar a raiva em dois panacas que estavam no parque glen ok. Ele so loga de vez em qjando ai quando ele loga vcs quer forja em cima dele porr a . Isso nao se faz jao injustiça do karai jao to falando awui de sergipe um abraco sant meu amor. @choco @fefer_Sykes seu otaro. Os amigo vai te pegar ai no bpg bls irmao
Para de chorar pro cbug pro do meu smigo sant e morre calado ok. Nesse dia eele tinha brigado com a mulher ai foi descontar a raiva em dois panacas que estavam no parque glen ok. Ele so loga de vez em qjando ai quando ele loga vcs quer forja em cima dele porr a . Isso nao se faz jao injustiça do karai jao to falando awui de sergipe um abraco sant meu amor. @choco @fefer_Sykes seu otaro. Os amigo vai te pegar ai no bpg bls irmao
- sant_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 29/05/2020
postado em Sex 06 Set 2024, 09:17
Obrigado por me defender, concordo com tudo dito. Em breve responderei esta denúncia mal feita.sundosant_samper escreveu:Mo desacerto vcs denunciarem meu amigo sant ta bls. Ele é meu irmao entao temho direito de comentar essa barbaridade taligado.
- pockket_111gang➝ Membro do servidor
Registro : 05/07/2021
postado em Sex 06 Set 2024, 10:15
ai mano apaga isso aí ok, não ficou legal a denuncia e se eu fosse você apagava aí tlgd mano tipo apaga aí sabe imagina deixar uma aberraçao dessas ai existindo no mundo melhor apagar ai ne amigao apaga aí
postado em Sex 06 Set 2024, 15:54
Cara não sei o que você está fazendo aqui, a denuncia não foi contra você e se você não gostou não posso fazer nada,o cara errou e a culpa não é minha se ele não sabe jogar sem fazer merda,.pockket_111gang escreveu:ai mano apaga isso aí ok, não ficou legal a denuncia e se eu fosse você apagava aí tlgd mano tipo apaga aí sabe imagina deixar uma aberraçao dessas ai existindo no mundo melhor apagar ai ne amigao apaga aí
postado em Sex 06 Set 2024, 15:58
Cala tua boca mn, só vi tu falando bosta nesse teu texto de merda, a denuncia é contra ele e não contra vc, tu não tem direito de comentar aqui, se vc não gostou da denuncia então fala para teu amigo ler as regras do servidor pois pelo visto é bem provável que ele não sabe.sundosant_samper escreveu:Mo desacerto vcs denunciarem meu amigo sant ta bls. Ele é meu irmao entao temho direito de comentar essa barbaridade taligado.
postado em Sex 06 Set 2024, 15:59
O cara fala que minha denuncia é mal feita sendo que o mesmo fez a merda kkkkkkkkkksant_Sykes escreveu:Obrigado por me defender, concordo com tudo dito. Em breve responderei esta denúncia mal feita.sundosant_samper escreveu:Mo desacerto vcs denunciarem meu amigo sant ta bls. Ele é meu irmao entao temho direito de comentar essa barbaridade taligado.
resposta
postado em Sex 06 Set 2024, 16:15
Um recado pra essas crianças, quando a denuncia é feita quem pode comentar é apenas quem fez a denuncia,o denunciado e o staff que vai analisar a denuncia, vcs são um bando de (CENSURA) que comenta onde não deve, se não gostou de da denuncia realizada por mim peço que comunique seu namoradinho e diga para o mesmo dar /regras e ler o que está escrito para da próxima vez evitar fazer que ele faça merdas no futuro igual o vídeo publicado por mim contra ele.
- Leo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 05/04/2023
postado em Sex 06 Set 2024, 18:39
Denuncia em Curso !
Fechamento ate dia 08/09 !
- fefer_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 31/05/2020
postado em Sáb 07 Set 2024, 03:36
apaga essa denuncia seu merda todo emo esquisito apaga essa denuncia contra meu melhor amigo kkkkkkkkkkkkk restart
postado em Sáb 07 Set 2024, 12:23
O seu merda, a culpa não é minha se seu namorado não sabe jogar,porra fala pra ele da /regras e ler a merda que está escrito lá, você é um doente que comenta onde não deve,ficou ofendido pois eu denunciei seu namorado foi? ,ficou bravo com o emo foi ? KKKKKKKfefer_Sykes escreveu:apaga essa denuncia seu merda todo emo esquisito apaga essa denuncia contra meu melhor amigo kkkkkkkkkkkkk restart
postado em Sáb 07 Set 2024, 12:26
Se seu namorado é tão querido assim pra vc então enfia um no cu do outro e para de comentar onde não deve,ele disse que ia responder minha denuncia "mal feita" mas o mesmo não sabe jogar e nem precisa responder, o merda já sabe que está está errado e tem que ficar caladofefer_Sykes escreveu:apaga essa denuncia seu merda todo emo esquisito apaga essa denuncia contra meu melhor amigo kkkkkkkkkkkkk restart
Página 1 de 2 • 1, 2
- [22/4/2024] [Civil] Leozn__Noix - matando sem motivo #40180
- [14/5/2024] [Civil] Tijolox7_DuTrem - Matando sem motivo #146055
- [29/5/2024] [Civil] Benjamm_cpp - Algemando e matando sem motivo #973863
- [12/5/2024] [PM] Julinha__SyKes - Matando sem motivo , ofensa , matando sem voz e tempo de espera #172302
- [24/9/2024] [Civil] metiolate_twister - [23/9/2024] [Civil] metiolate_twister - DM NA PENITENCIARIA SEM MOTIVO #280350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos