Página 2 de 2 • 1, 2
- ySankii_SoulS➝ Membro do servidor
Registro : 02/02/2023
[6/9/2024] [Civil] santtt - Matando sem motivo #177973
postado em Sex 06 Set 2024, 02:35
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
177973
Motivo:
Bem,eu e meu mano @vinny_sexo estávamos no pg (parque gleen) e estávamos apenas trocando ideia quando esse verme chegou e e aparentemente tudo normal pois o mesmo perguntou se a gente tinha droga e eu disse sim e no mesmo instante ele começou a atirar em nós e matou eu e o @vinny_sexo e se vc reparar no chat e no chat kill não mostra que algum Hitman/ Assassin matou nós e no chat kill mostra o nome dele
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=6WqLvhrltGE
Jogador Denunciado:
@santtt
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não pois o mesmo resolveu sair do jogo logo após matar eu e o @vinny_sexo
ID Denuncia:
177973
Motivo:
Bem,eu e meu mano @vinny_sexo estávamos no pg (parque gleen) e estávamos apenas trocando ideia quando esse verme chegou e e aparentemente tudo normal pois o mesmo perguntou se a gente tinha droga e eu disse sim e no mesmo instante ele começou a atirar em nós e matou eu e o @vinny_sexo e se vc reparar no chat e no chat kill não mostra que algum Hitman/ Assassin matou nós e no chat kill mostra o nome dele
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=6WqLvhrltGE
Jogador Denunciado:
@santtt
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não pois o mesmo resolveu sair do jogo logo após matar eu e o @vinny_sexo
Re: [6/9/2024] [Civil] santtt - Matando sem motivo #177973
postado em Sáb 07 Set 2024, 12:30
E pelo visto a putinha aqui não sabe que apenas quem denunciou,o denunciado e o staff pode comentar nesse tipo mas o fefer_Sykes e seus namoradinhos ficou ofendido com o emo e agora quer falar onde não deve , desculpa da próxima vez eu não vou perturbar seu namorado se ele é tão querido assim, bando de pau no cu KKKKKKKKfefer_Sykes escreveu:apaga essa denuncia seu merda todo emo esquisito apaga essa denuncia contra meu melhor amigo kkkkkkkkkkkkk restart
- sant_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 29/05/2020
postado em Sáb 07 Set 2024, 15:32
Respondendo a denúncia porca, no próprio vídeo da mula da pra ver eu saindo do carro dos assassins, logo a denúncia foi realizada na área errada kjkkkkkkkkk mula novato burro
postado em Sáb 07 Set 2024, 15:40
Tá vamos lá,no vídeo é possível ver que o pau no cu matou sem motivo pois se vc realmente era assassin então era para aparecer que algum assassin cumpriu contrato em mim ou no @vinny_sexo coisa que não aconteceu então a mula novato é vc que faz merda no jogo e não sabe das regras e quer vir aqui no fórum falar merda sem sentido kkkkkkkkkkkksant_Sykes escreveu:Respondendo a denúncia porca, no próprio vídeo da mula da pra ver eu saindo do carro dos assassins, logo a denúncia foi realizada na área errada kjkkkkkkkkk mula novato burro
postado em Sáb 07 Set 2024, 15:48
E outra coisa seu merda, se vc ou seus namorados não gostou da denuncia realizada por mim então digita a porra do comando/regras e leia o que está escrito e também procure saber sobre as regras da sua suposta org,novatinho burrosant_Sykes escreveu:Respondendo a denúncia porca, no próprio vídeo da mula da pra ver eu saindo do carro dos assassins, logo a denúncia foi realizada na área errada kjkkkkkkkkk mula novato burro
postado em Sáb 07 Set 2024, 17:12
cala boca emo maldito burro, vai tomar um sol e fique longe das gilletes cortantes rockeiro kkkkkkkkkk Slash de Santa Catarina kkkkkkkkkySankii_KamiKazY escreveu:E outra coisa seu merda, se vc ou seus namorados não gostou da denuncia realizada por mim então digita a porra do comando/regras e leia o que está escrito e também procure saber sobre as regras da sua suposta org,novatinho burrosant_Sykes escreveu:Respondendo a denúncia porca, no próprio vídeo da mula da pra ver eu saindo do carro dos assassins, logo a denúncia foi realizada na área errada kjkkkkkkkkk mula novato burro
postado em Sáb 07 Set 2024, 17:18
Ok,vou fazer o que o cara que usa a foto do Wellington Menezes falou kkkkkkk, velho burro, 30 anos nas costas e vem querendo falar merda, o velhinho ficou bravo com o emo rockeiro e agora que falar oq devo fazer kkkkkkkkkkkkkksant_Sykes escreveu:cala boca emo maldito burro, vai tomar um sol e fique longe das gilletes cortantes rockeiro kkkkkkkkkk Slash de Santa Catarina kkkkkkkkkySankii_KamiKazY escreveu:E outra coisa seu merda, se vc ou seus namorados não gostou da denuncia realizada por mim então digita a porra do comando/regras e leia o que está escrito e também procure saber sobre as regras da sua suposta org,novatinho burrosant_Sykes escreveu:Respondendo a denúncia porca, no próprio vídeo da mula da pra ver eu saindo do carro dos assassins, logo a denúncia foi realizada na área errada kjkkkkkkkkk mula novato burro
postado em Sáb 07 Set 2024, 17:26
Vou tomar um sol e relaxar longe das gillette só por que o burrinho ficou bravo com o emo rockeiro,mlk vai fazer qualquer coisa,vai na lotérica apostar na mega sena,vai jogar do seu jeito já que tu não tem inteligência para saber as regras do servidor e faz merda achando que tá certo, vai lá fazer qualquer outra coisa, pau no cusant_Sykes escreveu:cala boca emo maldito burro, vai tomar um sol e fique longe das gilletes cortantes rockeiro kkkkkkkkkk Slash de Santa Catarina kkkkkkkkkySankii_KamiKazY escreveu:E outra coisa seu merda, se vc ou seus namorados não gostou da denuncia realizada por mim então digita a porra do comando/regras e leia o que está escrito e também procure saber sobre as regras da sua suposta org,novatinho burrosant_Sykes escreveu:Respondendo a denúncia porca, no próprio vídeo da mula da pra ver eu saindo do carro dos assassins, logo a denúncia foi realizada na área errada kjkkkkkkkkk mula novato burro
postado em Sáb 07 Set 2024, 17:37
Seu amigo esse verme aí @fefer_Sykes ???
Sempre soube que vc gostava de rock e de homens
postado em Sáb 07 Set 2024, 17:39
Kkkkkkkkkkkkkksant_Sykes escreveu:Seu amigo esse verme aí @fefer_Sykes ???
- Leo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 05/04/2023
postado em Dom 08 Set 2024, 19:21
Denuncia Recusada !
Denuncia recusada pelo motivo de estar em área errada o mesmo fazia parte de Assassinas !
Aos quem comento sem ser citado Levara Punicao Via Forum !
Qualquer Duvida Me Procure Ingame ou DC .
@CLOSED .
Página 2 de 2 • 1, 2
- [22/4/2024] [Civil] Leozn__Noix - matando sem motivo #40180
- [14/5/2024] [Civil] Tijolox7_DuTrem - Matando sem motivo #146055
- [29/5/2024] [Civil] Benjamm_cpp - Algemando e matando sem motivo #973863
- [12/5/2024] [PM] Julinha__SyKes - Matando sem motivo , ofensa , matando sem voz e tempo de espera #172302
- [24/9/2024] [Civil] metiolate_twister - [23/9/2024] [Civil] metiolate_twister - DM NA PENITENCIARIA SEM MOTIVO #280350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos