Página 1 de 2 • 1, 2
- Vemtranquilo_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 25/01/2023
[20/8/2024] [Aztecas] Melzinhazzk - ANT RPG #192560
postado em Ter 20 Ago 2024, 23:24
ID Denuncia:
192560
Motivo:
eu estava a cumprir o contrato nesse player quando ele da /q no meio do combate
Provas
Jogador Denunciado:
@Melzinhazzk
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
tentei mais o player estava falando nada com nada e o mesmo dise que eu podia vim forum
PROVAS ABAIXO !
192560
Motivo:
eu estava a cumprir o contrato nesse player quando ele da /q no meio do combate
Provas
Jogador Denunciado:
@Melzinhazzk
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
tentei mais o player estava falando nada com nada e o mesmo dise que eu podia vim forum
PROVAS ABAIXO !
- Unknow➝ Membro do servidor
Registro : 18/08/2024
Re: [20/8/2024] [Aztecas] Melzinhazzk - ANT RPG #192560
postado em Qua 21 Ago 2024, 02:55
Primeiramente eu sou nova aqui no servidor, e segundamente eu não tenho bola de cristal para adivinhar que estou fazendo parte de um contrato, e usei /quit pelo fato tem vários que mata sem mesmo o player estando em contrato, você ainda estava usando roupa de mendigo. E eu como player do servidor, não tem como imaginar que você está me matando por conta de um contrato, e nem se quer você disse que era contrato e apenas chegou atirando do nada !!! Por isso eu dei /quit, e você é um player que não sabe regras de RP nem aqui e nem em lugar nenhum, pois ANT RP seria se eu tivesse sendo assaltado ou sequestrado por 4 cara ou mais, e eu tivesse tentado agir de alguma forma contra eles, AÍ SIM SERIA ANT RP !!! Eu como jogadora de MTA, FIVEM, e faz anos que não entrava no SAMP, eu digo que isso não é ANT RP amiguinho, isso se chama “combat logging” quando uma pessoa recebe a bind de assalto ou sequestro e quita do jogo !!! Agora você está errado, você não avisou e ainda quis discutir comigo, pois eu não lhe dou atenção, você pra mim é um desconhecido e sua denúncia é pouco caso pra mim amigo !!! Se quiser dar sua continuidade na denúncia, pode ficar a vontade !!!! Mais peço a você que estude regras de roleplay, principalmente VDM, RDM, ANT AMOR A VIDA, CAR JACK, OCC, DARK RP, SAFE ZONE, METAGAMING, POWERGAMING, COMBAT LOGGING. E terceiramente, se eu fosse você parava de fazer gravação para melhorar a performance da bomba C4, vai conseguir ter mais FPS, sem mesmo sensação de lag na hora de jogar. Porque querendo ou não, quer tentar inventar regras de roleplay, sem mesmo conhecer e ainda uma gravação toda tilti. Tudo isso pra querer prejudicar ? KKKKKKKKKKK, faz favor né. Boa noite fofo s2
- Lucifer_➝ Membro do servidor
Registro : 28/11/2011
postado em Qua 21 Ago 2024, 03:02
@Moura_MadnesS, se liga no Melzinhakkz se passando por mulher no forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
postado em Qua 21 Ago 2024, 03:12
Eu peço #REVERSE pois o player não avisou nada, que seria um contrato e apenas disse “ANT RPG” quando eu já tinha usado /quit e depois quando voltei para o mesmo local, achando que ele fosse só mais um daqueles que amam fazer “DM” dentro do BPG, eu pensei que a carência dele tinha durado algo em torno de poucos minutos, por isso retornei ao local e mesmo assim o player não disse que era um contrato, e se poderia me matar, pois quando é contrato as pessoas chegam perto de mim e avisa, já ele não avisou que era contrato. Então não teria como eu imaginar que seria esse motivo pelo qual ele estava tentando me matar. Então eu peço #REVERSE já que o player não soube dialogar comigo mesma, para eu saber que estava fazendo parte do contrato a minha morte.
postado em Qua 21 Ago 2024, 03:20
Pois então ADM, eu peço a vocês e aos supervisores que aplicam um banimento no @Lucifer_ aqui no fórum, pelo simples fato da mensagem indevida dele usada durante uma denúncia, pelo qual ele não faz parte do ocorrido. Desde já agradeço a colabora de todos, e um ótimo dia !!! s2
postado em Qua 21 Ago 2024, 03:21
colaboração*
postado em Qua 21 Ago 2024, 03:23
Querendo ou não @Lucifer_ está implorando por atenção, pois ele é bem carente pelo que já me disseram no WhatsApp aqui. E ele só está atrapalhando o processo da denúncia, que será analisada por vocês ! Então peço que aplique banimento dele no Fórum, pelo fato dele não fazdr parte desta denúncia.
- Lucifer_➝ Membro do servidor
Registro : 28/11/2011
postado em Qua 21 Ago 2024, 13:03
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACEFALO
TEM QUE AVISAR QUE VAI MATAR DE CONTRATO AGORA?
DAQUI UNS DIA VEM UM FALANDO QUE TEM QUE PEDIR PERMISSAO PRA CUMPRIR CONTRATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MANO PARA DE SE PASSAR POR MULHER, TA FEIO ISSO HACKER DO BPG KKKKKKKKKKKK
TEM QUE AVISAR QUE VAI MATAR DE CONTRATO AGORA?
DAQUI UNS DIA VEM UM FALANDO QUE TEM QUE PEDIR PERMISSAO PRA CUMPRIR CONTRATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MANO PARA DE SE PASSAR POR MULHER, TA FEIO ISSO HACKER DO BPG KKKKKKKKKKKK
postado em Qua 21 Ago 2024, 14:04
Eu sendo ou mulher ou não sendo, quem faz o Roleplay sou eu e não você !!! Ao invés de está se preocupando com a minha vida, porque não procure algo pra ocupar sua mente ? Já que essa denúncia não pertence a você, eu peço aos supervisores que aplique um banimento no @Lucifer_ aqui no Fórum ou de preferência dentro de game, pois ele é bem carente e parece precisa de ajuda psiquiatra, pelo visto fica o dia todo deitado jogando SAMP só come e dorme, e não tem vida social, coitado né !? Ninguém sabe o que passa na cabeça dele, mais eu te indicaria procurar um psiquiatra, pois você vem falar comigo dentro de game rindo, tentando fazer piada, como se houvesse intimidade comigo e nem confiança te dou ! Será que você é assim fora de game ?? Isso é quando a pessoa não tem convívio social com outras pessoas, e até mesmo tem problemas para poder se relacionar com outras pessoas, pelo fato de não ter amigos, parece que esse é seu caso !!! Vive muito na internet e não deve ter amigos que goste de você, e só consegue se relacionar com pessoas da internet e de joguinhos online. Isso é um grande problema na vida das pessoas de hoje em dia, sabia ? Pois é !!! Procure sair um pouco da sua vidinha de web jogo e procura ter uma vida mais saudável, para que lá na frente você possa ter uma boa convivência com ás pessoas na hora de dialogar.
postado em Qua 21 Ago 2024, 15:29
eu to nem ae pra suas palavras so quero que vc seja punida ou punido sla kkkk
fez ANT RPG e tem que ser cobrada tentei resolver e vc vem militar kkkkkkkkkkkk
fez ANT RPG e tem que ser cobrada tentei resolver e vc vem militar kkkkkkkkkkkk
postado em Qua 21 Ago 2024, 15:38
VAI QUERE QUE EU PEÇA PERMISAO PRA FALAR TAMBEM ?
E SE EU SOU ASSASINO OU HIT TENHO QUE MATAR SIM, E VC TEM QUE TROCAR TIRO OU FICAR CALADA E MORRE, SO NAO PODE DA /Q ( TRADUZINDO /Q E QUANDO VC SAI DO JOGO ).
vai ler as regras no forum sua militante !!!
BOA SORTE.
postado em Qua 21 Ago 2024, 15:45
E OUTRA NÃO QUERO QUE O @LUCIFER SEJA PUNIDO POR MOTIVOS FÚTEIS DE UMA PESOA QUE TEM PLOBLEMA E JOGA O PLOBLEMA PARA CIMA DE OUTRAS PESOAS.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos