Página 2 de 2 • 1, 2
- Vemtranquilo_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 25/01/2023
[20/8/2024] [Aztecas] Melzinhazzk - ANT RPG #192560
postado em Ter 20 Ago 2024, 23:24
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
192560
Motivo:
eu estava a cumprir o contrato nesse player quando ele da /q no meio do combate
Provas
Jogador Denunciado:
@Melzinhazzk
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
tentei mais o player estava falando nada com nada e o mesmo dise que eu podia vim forum
PROVAS ABAIXO !
ID Denuncia:
192560
Motivo:
eu estava a cumprir o contrato nesse player quando ele da /q no meio do combate
Provas
Jogador Denunciado:
@Melzinhazzk
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
tentei mais o player estava falando nada com nada e o mesmo dise que eu podia vim forum
PROVAS ABAIXO !
- Unknow➝ Membro do servidor
Registro : 18/08/2024
Re: [20/8/2024] [Aztecas] Melzinhazzk - ANT RPG #192560
postado em Qua 21 Ago 2024, 16:40
Você não sabe, nem o que é ANT RPG cara. Pelo amor de Deus, vai procurar ler regras, e sai dessa vida web sua de joguinho e vai trabalhar pra comprar um PC melhor, pra ver se consegue melhorar essa gravação desse bomba C4. Você tem que escolher entre gravar ou jogar KKKKKKKKKK, porque o negocio é cringe em... Antes de querer sair prejudicando ás pessoas por motivos besta da sua parte, eu procurava trabalhar e comprar um PC melhor pra jogar e gravar, pelo menos não passaria vergonha usando Bandicam pra gravar uma denúncia tão besta como a sua, sendo que sou novata aqui no servidor. E usar /quit é combat logging, procure estudar regras de roleplay. E nem se quer você tentou resolver, pois sua gravação só mostra você dizendo "vai fórum" é tão mentiroso a esse ponto em dizer que tentou resolver algo, que você não fez. Não é pedir "permissão" pra matar / falar é saber dialogar com ás pessoas, pois eu não sou adivinhadora, se eu fosse adivinhadora eu teria acertado todos os números da Mega Sena e estaria bem rica vivendo bem longe do Brasil, pois a grande maioria dos Assassins e Hit chegam em mim e avisa que está matando por tal motivo ****** você não soube fazer isso, eu simplesmente usei /quit pois achei que fosse algum emocionado fazendo DM e como eu disse, se eu fosse adivinhadora eu já séria rica !!! Você quis traduzir algo pra mim, que não é capaz de ser traduzido " /Q " , traduzi pra mim o que é /Q ??? Fiquei curiosa em saber. Você passou bem longe das regras de roleplay, eu não preciso ler regras, eu tenho tudo gravado na mente. E você não tem querer de nada, quem está pedindo para que o @Lucifer seja banido SOU EU MESMA !!! Pois a denúncia envolve eu e você, nós 2 que fazemos parte da denúncia e quem está pedindo o banimento dele aqui no Fórum sou eu mesma, por ele está atrapalhando a denúncia que não faz nenhum envolvimento ao nome dele. Se a denúncia NÃO TIVESSE MEU NOME ENVOLVIDO, EU PODERIA NÃO PEDIR O BANIMENTO DO @LUCIFER_ mais como todos do BPG sabe, o Lucifer_ ele é carente e tenta entrar em assuntos que não tem haver com ele. EU PEÇO #REVERSE, PELO PLAYER TER MENTIDO QUE TENTOU RESOLVER DENTRO DE GAME E NÃO ME PROCUROU PARA RESOLVER E PELO @LUCIFER_ TER ENTRADO NA DENÚNCIA QUE NÃO TEM O NOME DELE MENCIONADO.
- Vemtranquilo_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 25/01/2023
postado em Qua 21 Ago 2024, 16:56
QUERO QUE O PLAYER @MELZINHAZZK TAMBEM SEJA PUNIDA POR OFENSA, ME OFENDEU FALANDO DO MEU PC, DISENDO DE TODAS AS FORMAS QUE ELE ERA RUIM E CHAMOU DE BOMBA C4, E ISSO ME OFENDEU.
POIS A MESMA PERDEU NO ARGUMENTO, COMO ELA NAO TINHA RESPOSTA PRADAR ELA TEVE QUE PARTIR PARA OFENSA, CAUSANDO ASIM UM DIALOGO BAIXO DA PARTE DA MESMA.
ESPERO QUE FIQUE BEM CLARO A OS ADM.
ESSA E MINHA UTIMA RESPOSTA AGUARDO O PROCEDIMENTO DA DENUCIA
- Unknow➝ Membro do servidor
Registro : 18/08/2024
postado em Qua 21 Ago 2024, 17:32
Olha gente que fofinho, ele se sentiu ofendidoooo, que gracinha MEU DEUZOOOOOO !!! s2 Se você se sentiu ofendido pelo seu pc ser uma verdadeira bomba relógio, eu também me sentir ofendido por essa fala sua:
- "E OUTRA NÃO QUERO QUE O @LUCIFER SEJA PUNIDO POR MOTIVOS FÚTEIS DE UMA PESOA QUE TEM "PLOBLEMA" E JOGA O PLOBLEMA PARA CIMA DE OUTRAS PESOAS."
Eu queria saber que problema é esse ? Você saberia responder BB ? Pois a denúncia envolve eu e você apenas, ou você tem algum advogado por trás disso, que te defende tipo o @Lucifer_ será que ele é seu advogado então ? hm....
Peço #REVERSE pelo player ter dito que tentou resolver dentro de game, e não procurou para resolver nada. Na própria denúncia mostra, que ele já me manda ir diretamente para o fórum, então ele mentiu.
E peço que ele também seja punido, pela fala dele mal interpretada em dizer que eu tenho "problema" e jogo meus problemas para cima de outras pessoas, então eu joguei o meu problema para cima do advogado dele que se chama Lucifer_ ? Pelo que deu a entender, ele tem um advogado pra defender ele aqui no Fórum e dai joguei meus problemas pra cima do advogado dele KKKKKKKKKKKKK, você é todo engraçadinho !!! Pena que não sabe escrever. Boa tarde BB
- "E OUTRA NÃO QUERO QUE O @LUCIFER SEJA PUNIDO POR MOTIVOS FÚTEIS DE UMA PESOA QUE TEM "PLOBLEMA" E JOGA O PLOBLEMA PARA CIMA DE OUTRAS PESOAS."
Eu queria saber que problema é esse ? Você saberia responder BB ? Pois a denúncia envolve eu e você apenas, ou você tem algum advogado por trás disso, que te defende tipo o @Lucifer_ será que ele é seu advogado então ? hm....
Peço #REVERSE pelo player ter dito que tentou resolver dentro de game, e não procurou para resolver nada. Na própria denúncia mostra, que ele já me manda ir diretamente para o fórum, então ele mentiu.
E peço que ele também seja punido, pela fala dele mal interpretada em dizer que eu tenho "problema" e jogo meus problemas para cima de outras pessoas, então eu joguei o meu problema para cima do advogado dele que se chama Lucifer_ ? Pelo que deu a entender, ele tem um advogado pra defender ele aqui no Fórum e dai joguei meus problemas pra cima do advogado dele KKKKKKKKKKKKK, você é todo engraçadinho !!! Pena que não sabe escrever. Boa tarde BB
- StiLeS_SoulS➝ Membro do servidor
Registro : 08/12/2018
postado em Qua 21 Ago 2024, 20:58
É cada denúncia que vocês fazem... Pelo amor de Deus! Denunciar por contrato não cumprido, mano? Era só cumprir depois que ele relogasse... Vocês tem que parar de fazer denuncias por motivos banais.
O mesmo é player novato
Se caso a denúncia vier a dar UP, o mesmo será punido dentro da organização.
Att, Líder Aztecas.
O mesmo é player novato
Se caso a denúncia vier a dar UP, o mesmo será punido dentro da organização.
Att, Líder Aztecas.
- zDead_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2022
postado em Qui 22 Ago 2024, 11:18
Denuncia aceita
O Player será punido por /q em combate
@closed
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos