Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Unknow
Unknow
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/08/2024

Recusado

[30/8/2024] - (Admin) - lil_Staff - DENUNCIA MAL REVISADA PELO LIL STAFF #298923

postado em Sex 30 Ago 2024, 16:24
ID Denuncia:
298923

Motivo:
Os STAFF aqui do Brasil Play Games, só pode está de zoação com a minha cara né ! HAHAHAHA, tão achando que eu tenho medo de vir denunciar vocês, só por terem o cargo de  STAFF ?? Sou experiente com STAFF de servidor há muito tempo, não tenho medo de STAFF nenhum. Se eu achar que estou no meu direito, eu vou vir denunciar e acabou o assunto. Eu sei muito bem, que vocês estão com raiva de mim por eu ter vindo denunciar o Coronel, pois agora podem ficar com raiva por eu denunciar o @lil_Staff também, pois não dependo de STAFF nenhum, ok ?  

O Player "Lucifer" fez uma fala totalmente Homofóbica a minha pessoa, dizendo a seguinte frase:
-  "Na real ele é um homem de penca."
Pra vocês isso é normal @Israel_Oliveira ? Vocês aceitam ter um player homofobico dentro do Brasil Play Games ? Meus Parabéns, pela atitude de vocês. E sem falar que o Staffzinho de vocês @lil_Staff deu a seguinte opinião dele:
- "Não vamos permitir que um assunto tão sério seja banalizado na tentativa de prejudicar outros players."

É lógico que é um assunto sério @lil_Staff, será que você tem dificuldade em interpretação ? Ou você não sabe comparar as ofensas, e ver quem começou primeiro pra depois, você pegar e dar sua opinião de bosta, porque pra mim a sua opinião foi uma bosta !! Não tem outra coisa a dizer sobre a opinião que você deu na denuncia. Ou você recusou a denúncia justamente,  porque denunciei seu companheiro de equipe coronelzinho na denuncia passada ? Pois pode saber, não tenho medo de Staff e você errou feio na minha denúncia, errou mais feio que o Coronel. Pois em minhas provas, está mostrando que o Lucifer quem começou a fazer toda a "provocação." E quando eu disse que foi  "a mãe dele" quem me deu a JBL, ele vai lá se sente ofendido depois ter sido homofóbico, dizendo que eu era um "homem de penca" e me aplica SU INDEVIDA ?? Ele pode ofender dizendo sou homem de penca, e eu não posso ofender ele ? KKKKKKKKKKK @Israel_Oliveira revisa essa denúncia fazendo favor.  E não quero que a punição se aplique ao Lucifer mas. Quero que se aplique ao @lil_Staff por sua incompetência como STAFF, em não prestar atenção na fala homofóbica do Player dentro do servidor, e ainda disse :

- "Devido a isso, será agendado uma reversa em sua conta."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊ É UMA PIADA @lil_Staff <3

EU GASTEI NESSE SERVIDOR COM 2 MESES JOGADO, FOI R$ ***,00 COM 1 MÊS E POUCO JOGADO. E AI EU VENHO PARA ME DIVERTIR E TER UM PLAYER HOMOFÓBICO DIZENDO SOU HOMEM DE PENCA, FAZ TODA PROVOCAÇÃO E O ERRADO SOU EU ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O PLAYER ELE NÃO FAZ SOMENTE PROVOCAÇÕES A MINHA PESSOAS, FEZ AO POKER777, AO AquinoZs_StifleS e vocês STAFF ainda analisa a denúncia de qualquer maneira ??? Se tem preguiça de analisar a denúncia, pede pra se retirar do cargo e coloca alguém competente que saiba lidar com isso e que saiba diferenciar ás coisas, pra ver quem começou toda a provocação antes.

Provas
https://imgur.com/a/8Bnhnwp
https://imgur.com/a/FHOxCor
https://youtu.be/8iwj654YNoc?si=GynWlajFqya09_-s
https://youtu.be/Fh2Kah4NvoQ?si=ia4pZ56YJ1w67D8e
https://youtu.be/8OmuDy0axUY?si=tqgpVs8IsldxpHhT

Função:
Admin

Denunciado:
@lil_Staff

Tentou a resolver:
NÃO.
Unknow
Unknow
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/08/2024

Recusado

Re: [30/8/2024] - (Admin) - lil_Staff - DENUNCIA MAL REVISADA PELO LIL STAFF #298923

postado em Sex 30 Ago 2024, 17:40
Se vocês não retirar esse "grupo de amigos" que tem dentro da STAFF, vai ser sempre isso mesmo. Pois todas as provas que eu apresentei, mostra o Lucifer me ofendendo muito antes de eu ofender ele.
Ai vem o Staff @lil_Staff defendendo um player tóxico dentro do servidor, dizendo que em minhas provas "mostra os dois se ofendendo." Sendo que o player começou muito antes a provocação a minha pessoa, e porque eu teria que sofrer a #reverse, já que o próprio administradorzinho de vocês disse, que nas provas mostram os dois se "ofendendo." ??

O servidor está completamente largado nas mãos dos STAFF, que tem zero conhecimento em Língua Portuguesa.

Pra um cara ser Administrador do servidor, e não ter conhecimento em interpretação é uma vergonha. Com ás provas que foi apresentada por mim, e com a forma que o STAFF disse, que em minha denúncia mostra os dois se "ofendendo." Então se mostra os dois se ofendendo, no seu modo de interpretar @lil_Staff,  porque só eu teria que sofrer a #reverse ?? Sendo que nas denuncias apresentada mostra o Player me ofendendo em mil palavras e com uma fala homofóbica.

Se o Player não tivesse me feito uma provocação, não teria porque eu ofender ele. Não é mesmo ?? @lil_Staff.  Se ele pode se homofóbico e ainda fazer ofensas a minha pessoa, porque eu não posso usar palavras contra ele ?? Humm.. Quero que você me responda Lil.

Se o servidor fosse uma empresa registrada com CNPJ tudo certinho, vocês já teriam levado um processo. Sabe porque ? Independente do servidor que seja MINECRAFT, MTA, SAMP, FIVEM e até mesmo servidores de outros jogos que tem por ai. Se uma fala dessas acontece in game, e vocês não fazem absolutamente nada, ficam que nem parasitas parado no mesmo lugar, sem mesmo tomar nenhuma atitude. Vocês essa hora já estavam sendo processados. Pois já vir casos dentro do Fivem, onde um dono de servidor teve seu servidor fechado, por conta de player homofóbico. Independente da fala que seja, o player tem quer ser punido pelos seus atos. Eu não estou aqui nem pedindo banimento permanente do Lucifer, mais quero que ele seja punido de alguma forma, seja lá com WARNS ou CARANGA.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [30/8/2024] - (Admin) - lil_Staff - DENUNCIA MAL REVISADA PELO LIL STAFF #298923

postado em Sáb 31 Ago 2024, 14:14
Quando aprender a criar revisão igual gente, sem essa falação toda e chegar no assunto com poucas palavras, talvez, talvez eu leia.
Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos