Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Gostaria que essa denúncia, avaliada pelo Sr. Mael Staff fosse revista. Empty

Gostaria que essa denúncia, avaliada pelo Sr. Mael Staff fosse revista.

postado em Qui 20 Out 2011, 17:20
Não sou muito de reclamar de denúncias que faço que são consideradas FAIL, apesar de não serem muitas por que quando eu denuncio, é por que estou certo. Mas, essa denúncia em específico, visava fazer com que os mecânicos revissem seus procedimentos a fim de não atrapalharem mais tanto as atividadades policiais, pois por muitas vezes nós ficamos sem os nossos carros quando paramos para uma perseguição ou atendimento a uma ocorrência em específico e, assim, impossibilitados de efetivar prisões além de ficarmos em risco. No caso dessa denúncia em específico, eu fui bem minucioso, coloquei fotos do Sr. Luan 95, claramente, guinchando uma viatura do BOPE enquanto ainda estávamos em atendimento a um roubo a banco, eu ainda estava dentro dela quando ele bateu em mim e quando saí para entender o que acontecia ele a estava guinchando, eu tirei 3 ss mas só uma delas era bem clara quanto ao que estava acontecendo. Posteriormente, eu postei um vídeo para mostrar que esse comportamento do Sr. Luan era repetitivo, pois no mesmo dia, poucos minutos após a primeira vez em que o mesmo guinchava a VTR do BOPE deixando eu e o Ten. Lukas Hemp no meio de um monte de ggs e à pé, ele repetiu essa atitude quando estávamos atendendo um roubo à Loja de Armas 3. O vídeo deixa bem claro essa irresponsabilidade do Sr. Luan. O Mael, além de não considerar as provas, que eu acho que sejam suficientes, ainda desconsiderou o fato de duas pessoas terem postado na denúncia sem serem citados e nenhuma dela era o líder a Org.
Por isso eu gostaria que a mesma fosse reavaliada, por outro admin se possível, visto que o Sr. Mael não fez a devida avaliação de todos os elementos necessários para chegar a uma conclusão equânime e fechou a denúncia de forma questionável, segundo o que eu esperava que fosse levado em consideração.

Abaixo, vai o link da denúncia.

http://forum.brasilplaygames.com.br/t1476-mecanicos-luan_95-guinchando-viaturas-que-estao-em-utilizacao-nas-operacoes

Grato,

Att,

Tato_Luz (Lemon)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidad
Convidado

Gostaria que essa denúncia, avaliada pelo Sr. Mael Staff fosse revista. Empty

Re: Gostaria que essa denúncia, avaliada pelo Sr. Mael Staff fosse revista.

postado em Qui 20 Out 2011, 18:46
Gostaria que essa denúncia, avaliada pelo Sr. Mael Staff fosse revista. Samp241n
Mael, se essa SS não prova que ele está guinchando um carro do BOPE, então não sei o que prova.

Em segundo, há um vídeo lá, que com certeza você não viu senão, não teria dito que essa era a única prova desta denúncia por que ela não foi de um caso isolado, foi de uma repetição de casos
https://www.youtube.com/watch?v=oiOFqdX_WOs

Em terceiro, se você não pode banir algum player do fórum, você pode avisar alguém que pode banir não pode?
Seria só avisar, os que comentaram sem terem sido comentados serão punidos e avisar alguém que poderia baní-los, eu me senti completamente injustiçado por que, como disse antes, não forjo denúncias, deixo claro as situações, sou bem descritivo nas situações para que haja total compreensão do ocorrido, deixei SS bem claras sobre o que estávamos fazendo, sobre o guinchamento e um vídeo que mostra, minutos depois o mesmo indivíduo fazendo a mesma coisa, e o pior, ele entrou no shopping da L.A 3 pra guinchar a nossa viatura, não tinha nem essa prerrogativa de dizer que estávamos atrapalhando a circulação da via. Agora pense, ainda que estivéssemos deixado a viatura em meio a uma via, para atender a uma ocorrência em que haverá possível troca de tiros, nós TEMOS que bloquear as vias para impedir que civis sejam atingidos por bala perdidas. Independente de estarmos impedindo a circulação de uma via ou não, o que não é o caso, viaturas oficiais tem preferência de ocupação do espaço urbano. Isso é completamente RPG, o que não é RPG é um cara vir de lá de não sei da onde pra guinchar uma viatura policial sem reportar o fato, isso deveria estar nas regras da org.
Nem vou mais discutir esse fato, gostaria que essa denúncia fosse revista.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidad
Convidado

Gostaria que essa denúncia, avaliada pelo Sr. Mael Staff fosse revista. Empty

Re: Gostaria que essa denúncia, avaliada pelo Sr. Mael Staff fosse revista.

postado em Qui 20 Out 2011, 22:39
Mas Mael, o que vc talvez não esteja entendendo é que eu não estou querendo punição por punição, eu preferiria que ele recebesse uma correção para que isso não aconteça.
Outra coisa, eu nunca vi em nenhuma operação policial, nenhuma abordagem policial, nenhum atendimento a ocorrência, os policiais estacionando o carro direitinho na rua, eles param mesmo, tem que ganhar tempo, por isso que eles tem preferência de circulação sobre os outros veículos, pq correm contra o tempo, esse jogo é RPG, eu estava parado com o carro em frente ao banco e quando vi, ele chegou com tudo, bateu no carro, virou tudo do avesso e rebocou mesmo comigo ao lado e era uma SUBARU preta com sirene que eu pus justamente para identificá-la como viatura em uso. Por mais que eu possa colocar sirene em qualquer carro, eu só vou colocar nos carros que eu estiver utilizando.
Por último, você cometeu um equívoco, em nenhum trecho do vídeo, nem eu, nem o Ten. Cel Hemp, atiramos no Luan, nós apontamos para que ele entendesse que os /m eram pra ele e, mesmo assim, ele ignorou a todos, se nós quiséssemos, teríamos dado Su por obstrução e desacato e se ele fugisse ainda caberia DOP e FUGA, então, nós agimos com parcimônia e bom senso para que não perdêssemos a razão, nem prejudicássemos ninguém. Repito aqui, a minha função no BPG não é prejudicar ninguém, não forjo denúncias, não invento coisas, não finjo nem minto sobre nada, sempre que eu denunciar alguém, é por que esse alguém fez algo de errado e eu não pude contê-lo pelas regras do jogo. Eu venho aqui pra me aliviar do peso da minha vida real, mas levo o jogo a sério, trabalho sério, tento fazer tudo direito pra não cometer erros que prejudiquem a ninguém no jogo. Acho que o histórico da minha atuação como policial fala por mim, eu tive somente uma denúncia up e ela foi indevida por que foi um erro que eu tentei reparar logo que eu o percebi.
Com relação aos que citaram sem ser citados, você deveria ter informado sobre a situação deles independentemente de ser você ou não o responsável pelo banimento para que não ficasse essa sensação de impunidade que eu fiquei até quando você me disse que era por que vc não pode banir do fórum. Veja bem, eu não estou querendo te prejudicar, estou querendo que vc preste atenção nos seus erros também e aprenda com eles assim como eu aprendo com os meus. Só isso que eu quero, uma avaliação equânime daquela denúncia, correta, concisa, meritocrática e que seja entendido que essa questão de rebocar carros, com relação aos COPS, é diferente por que se eles rebocam uma viatura em uso, prejudicam a operação policial. Isso me deu até uma ideia de sugestão que vou postar agora.
Eu não espero nem punição pra você Mael, nem quero isso, tanto que eu vim aqui pedir uma suspeição da denúncia, não te denunciar. Você tinha visto que na denúncia tinha um vídeo?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidad
Convidado

Gostaria que essa denúncia, avaliada pelo Sr. Mael Staff fosse revista. Empty

Re: Gostaria que essa denúncia, avaliada pelo Sr. Mael Staff fosse revista.

postado em Qui 20 Out 2011, 23:48
Mas o fórum não é pra denúncia de situações anti RPG? Se eu soubesse disso, já teria falado com o líder do mecânicos.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidad
Convidado

Gostaria que essa denúncia, avaliada pelo Sr. Mael Staff fosse revista. Empty

Re: Gostaria que essa denúncia, avaliada pelo Sr. Mael Staff fosse revista.

postado em Sex 21 Out 2011, 00:17
Sim mas quando eu tive uma denúncia aqui que merecia punição de líder pq eu atirei em um cara e só depois percebi q ele não tinha procurado, eu fui punido pelo meu líder e pelo admin tbm, peguei 180 min de carandiru. E eu não quero que ele seja punido mas sim corrigido, que o admin converse com ele pq isso não se faz, só que pra isso tem o fórum pq se o líder não tomar uma medida exemplar, uma medida exemplar é tomada sobre ele e ele é pontuado, podendo perder a liderança da org.
Então, eu continuo defendendo a minha denúncia pq fui claro na descrição dos fatos, na exposição dos mesmos, na comprovação e acho que mereço uma resposta completa, então, vou esperar a conclusão de tudo. É um direito meu e eu não vou abdicar dele nesse caso.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Secura_Vilhena
Secura_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Registro Registro : 04/10/2011

Gostaria que essa denúncia, avaliada pelo Sr. Mael Staff fosse revista. Empty

Re: Gostaria que essa denúncia, avaliada pelo Sr. Mael Staff fosse revista.

postado em Sáb 22 Out 2011, 13:19
A denúncia foi fechada corretamente;
pois como vou saber se aquela viatura está em uso mesmo ou será q ela devia tar jogada no meio da rua e como nenhuma da suas ss's tem /dl nem nada e ninguém sabe se a viatura estava jogada no meio da rua ou não não tem como punir ninguém.
CLOSED
Conteúdo patrocinado

Gostaria que essa denúncia, avaliada pelo Sr. Mael Staff fosse revista. Empty

Re: Gostaria que essa denúncia, avaliada pelo Sr. Mael Staff fosse revista.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos