Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Unknow
Unknow
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/08/2024

Recusado

[31/8/2024] - (Admin) - Woozy_Oliveira - Sub Dono ousado KKKK #248725

postado em Sáb 31 Ago 2024, 16:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
248725

Motivo:
Boa tarde @Woozy_Oliveira, deixa eu te falar uma coisa. Eu sei muito bem que você não gosta de punir seus "STAFF" , querendo ou não é seu grupinho de amigos, e é por isso que o servidor se encontra desse jeito, com player tóxico e homofóbico.

Por mais que o seus "STAFF'S" ESTÃO COMPLETAMENTE ERRADOS, VOCÊ SEMPRE DEFENDE ELES,  E NUNCA QUER OUVIR A VERSÃO DO "PLAYER."  Não seja por isso @Woozy_Oliviera estou de saída do seu servidor, e fique com os seus STAFF'S que você sempre defende, e nunca quer admitir que seus STAFF'S cometem erros.
Mas eu sei o motivo, pelo qual você nunca vai condenar seus STAFF'S.

Primeiro: O pagamento dos STAFF são em MV, e nem é dinheiro, então querendo ou não os cara se escravizam pra te ajudar.

Segundo: É lógico que você sempre vai defender seus STAFF em primeiro lugar. Até eu que sou programador Java, estou com um projeto em criar um dos maiores servidor de Bedwars de Minecraft. E queria saber de você, onde consigo achar uns STAFF ? Que aceitariam trabalhar por recompensas in game, dou VIP BETA ETERNO + TAGS DE VETERANO.

Querendo ou não, os cara trabalham de graça pra você. Então é bem claro que todo player que vir denunciar um STAFF, você sempre irá passar a mão na cabeça deles, só não enxerga isso quem é cego. Eu investi aqui foi R$ 2. 1. 6 , 00 , se você puder me fazer o reembolso serei grato já vai me ajudar pagar a Host do servidor e o anti cheat.

E eu não vou fazer resumo pra você nenhum, sobre o que aconteceu o STAFF denunciado. Pois eu sei muito bem, que você sabe do que já se trata a denúncia. Você como "Sub dono" do "Brasil Play Games" , tem a obrigação de ler o assunto e entender. Se você não leu, é porque você já sabe. Tchauu <3

Sempre admirei seu trabalho @Israel_Oliveira no Brasil Play Games.  Merece meu mérito respeito.  

Provas
https://imgur.com/a/rjNAMdo

Função:
Admin

Denunciado:
@Woozy_Oliveira

Tentou a resolver:
.
JN_zada
JN_zada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 34
Idade Idade : 15
Registro Registro : 03/08/2024

Recusado

Re: [31/8/2024] - (Admin) - Woozy_Oliveira - Sub Dono ousado KKKK #248725

postado em Sáb 31 Ago 2024, 16:48
ELES NÃO VÃO QUERER QUE UM PLAYER SAI NÉ, ELA JÁ ESTÁ AKI A MUITO TEMPO E PELO OQ EU VI ELA FALANDO ELA JÁ AJUDOU MUITO ESSE SERVE SÓ DE TER INVESTIDO NO GAME R$ 2. 1. 6, 00 !!!
Unknow
Unknow
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Sáb 31 Ago 2024, 16:58
https://www.youtube.com/shorts/XvHN2ezg-98?si=bPCjmgQ-6p1g5ehP

Tudo que já gastei com vocês @Israel_Oliveira, pro seu sub dono chegar e falar dessa forma ? É demais da conta, ñ acha ?
Lucifer_
Lucifer_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 253
Idade Idade : 55
Registro Registro : 28/11/2011

Recusado

postado em Sáb 31 Ago 2024, 16:59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Duzentos e dezesseis reais, compra nem os dias que tenho de sócio ainda.

Vai dormir, vai com Deus, você podia programar um servidor que no qual poderia escolher um novo gênero "RP woman"

Vai com DEUS.
JN_zada
JN_zada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Sáb 31 Ago 2024, 17:01
MDS🤦🏻
F12_vGs
F12_vGs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 129
Idade Idade : 23
Registro Registro : 23/05/2024

Recusado

postado em Sáb 31 Ago 2024, 17:01
Amassou demais com essas palavras. Infelizmente o servidor está dessa forma pq o subdono passa pano pra Staff, vocês nunca vão ver 1 Staff ou Helper tomando algum tipo de punição mesmo estando errado, o BPG ja acabou faz tempo e burro é quem gasta dinheiro nesse servidor rs. Eu acabei de tomar ban e espero de coração que o Staff tenha provas suficientes para eu poder me tornar mais 1 player que não jogará mais no BPG até porque não sou mais idiota de gastar 1 real aqui quem dirá 50 reais pra pagar desban  [31/8/2024] - (Admin) - Woozy_Oliveira - Sub Dono ousado KKKK #248725 1f602 

O trabalho do cara é fechar as denúncias no fórum mas o bonitão não quer ler, como pode isso? Será que o Israel sabe das covardias que ele faz com os players que bancam o servidor? Deveriam lamber o nosso pé pq quem banca essa porra somos nós. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
JN_zada
JN_zada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Sáb 31 Ago 2024, 17:05
@F12_vGs VC AGORA FALOU TUDO MANO PAPO RETOO kkkkk
Unknow
Unknow
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Sáb 31 Ago 2024, 17:07
Eu já pedir a vontade jogar aqui, só pelo fato do cara ai passar a mão na cabeça de STAFF, e jogar o "Player" pra escanteio, como se fosse nada no servidor. 

@Lucifer_ Ah NOSSA, você tem quantos dias de sócio ? 3 meses ? Pagou o que ? 30 moedas ? KKKKKKKKK, se eu quisesse eu comprava 6 meses de sócio de 90 moedas, quietinho ok ?
Só não irei ficar em um lugar, aonde os cara sempre passa a mão na cabeça dos STAFF, então pra mim já deu !!! BOA SORTE P' VCS.
Unknow
Unknow
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Sáb 31 Ago 2024, 17:32
@F12_vGS o Israel eu tenho certeza que ele não sabe de nada, pois o @Israel_Oliveira ele é ocupado, pelo que dizem.
Por isso está essa bagunça, servidor tá largado na mão dos STAFF, e sempre terá um @Woozy_Oliveira que sempre vai passar a mão na cabeça dos cara e dizer que eles estão certos, para o player sair como o errado.

Sendo que quem investe aqui no servidor, somos nós players e o mínimo que nos pede é respeito.

Eu que sou eu, que tenho provas nítidas para poder punir um STAFF, e o cara sempre dar uma desculpa quando eu denuncio, seja lá o motivo pelo qual eu escrevo muito ou então o Sub dono, acaba virando advogado dos STAFF dele e sai em defesa, e dai você nunca verá um STAFF sendo punido, por essa pouca vergonha ai. Agora você imagina a grande parte da galera que é android, que não tem como gravar, pra poder denunciar um STAFF quando comete erros ? KKKKKKKKK, eu que tenho provas o suficiente tem sempre um defensor pra defender o denunciado e ainda recusam a denuncia kkkkkkk
F12_vGs
F12_vGs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 129
Idade Idade : 23
Registro Registro : 23/05/2024

Recusado

postado em Sáb 31 Ago 2024, 18:50
Melzinhazzk escreveu:@F12_vGS o Israel eu tenho certeza que ele não sabe de nada, pois o @Israel_Oliveira ele é ocupado, pelo que dizem.
Por isso está essa bagunça, servidor tá largado na mão dos STAFF, e sempre terá um @Woozy_Oliveira que sempre vai passar a mão na cabeça dos cara e dizer que eles estão certos, para o player sair como o errado.

Sendo que quem investe aqui no servidor, somos nós players e o mínimo que nos pede é respeito.

Eu que sou eu, que tenho provas nítidas para poder punir um STAFF, e o cara sempre dar uma desculpa quando eu denuncio, seja lá o motivo pelo qual eu escrevo muito ou então o Sub dono, acaba virando advogado dos STAFF dele e sai em defesa, e dai você nunca verá um STAFF sendo punido, por essa pouca vergonha ai. Agora você imagina a grande parte da galera que é android, que não tem como gravar, pra poder denunciar um STAFF quando comete erros ? KKKKKKKKK, eu que tenho provas o suficiente tem sempre um defensor pra defender o denunciado e ainda recusam a denuncia kkkkkkk

Não adianta nada tentar denúnciar um Staff, você vai mandar 200 prints e 200 argumentos e o woozy vai te responder assim: "Só isso? Só esses 200 prints não está me dizendo nada" e aí ele vai fechar o ticket kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O pior de tudo é que ele faz as coisas na cara dos players e como nós somos otários vamos continuar jogando e gastando dinheiro  [31/8/2024] - (Admin) - Woozy_Oliveira - Sub Dono ousado KKKK #248725 1f481
Unknow
Unknow
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Sáb 31 Ago 2024, 18:57
Não irei jogar mais aqui não. Vou doar meus itens, ñ fico em um lugar onde ás coisas acontece de errado, e o sub dono fica passando pano pra STAFF.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos