Página 2 de 2 • 1, 2
- Unknow➝ Membro do servidor
Registro : 18/08/2024
[31/8/2024] - (Admin) - Woozy_Oliveira - Sub Dono ousado KKKK #248725
postado em Sáb 31 Ago 2024, 16:36
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
248725
Motivo:
Boa tarde @Woozy_Oliveira, deixa eu te falar uma coisa. Eu sei muito bem que você não gosta de punir seus "STAFF" , querendo ou não é seu grupinho de amigos, e é por isso que o servidor se encontra desse jeito, com player tóxico e homofóbico.
Por mais que o seus "STAFF'S" ESTÃO COMPLETAMENTE ERRADOS, VOCÊ SEMPRE DEFENDE ELES, E NUNCA QUER OUVIR A VERSÃO DO "PLAYER." Não seja por isso @Woozy_Oliviera estou de saída do seu servidor, e fique com os seus STAFF'S que você sempre defende, e nunca quer admitir que seus STAFF'S cometem erros.
Mas eu sei o motivo, pelo qual você nunca vai condenar seus STAFF'S.
Primeiro: O pagamento dos STAFF são em MV, e nem é dinheiro, então querendo ou não os cara se escravizam pra te ajudar.
Segundo: É lógico que você sempre vai defender seus STAFF em primeiro lugar. Até eu que sou programador Java, estou com um projeto em criar um dos maiores servidor de Bedwars de Minecraft. E queria saber de você, onde consigo achar uns STAFF ? Que aceitariam trabalhar por recompensas in game, dou VIP BETA ETERNO + TAGS DE VETERANO.
Querendo ou não, os cara trabalham de graça pra você. Então é bem claro que todo player que vir denunciar um STAFF, você sempre irá passar a mão na cabeça deles, só não enxerga isso quem é cego. Eu investi aqui foi R$ 2. 1. 6 , 00 , se você puder me fazer o reembolso serei grato já vai me ajudar pagar a Host do servidor e o anti cheat.
E eu não vou fazer resumo pra você nenhum, sobre o que aconteceu o STAFF denunciado. Pois eu sei muito bem, que você sabe do que já se trata a denúncia. Você como "Sub dono" do "Brasil Play Games" , tem a obrigação de ler o assunto e entender. Se você não leu, é porque você já sabe. Tchauu <3
Sempre admirei seu trabalho @Israel_Oliveira no Brasil Play Games. Merece meu mérito respeito.
Provas
https://imgur.com/a/rjNAMdo
Função:
Admin
Denunciado:
@Woozy_Oliveira
Tentou a resolver:
.
ID Denuncia:
248725
Motivo:
Boa tarde @Woozy_Oliveira, deixa eu te falar uma coisa. Eu sei muito bem que você não gosta de punir seus "STAFF" , querendo ou não é seu grupinho de amigos, e é por isso que o servidor se encontra desse jeito, com player tóxico e homofóbico.
Por mais que o seus "STAFF'S" ESTÃO COMPLETAMENTE ERRADOS, VOCÊ SEMPRE DEFENDE ELES, E NUNCA QUER OUVIR A VERSÃO DO "PLAYER." Não seja por isso @Woozy_Oliviera estou de saída do seu servidor, e fique com os seus STAFF'S que você sempre defende, e nunca quer admitir que seus STAFF'S cometem erros.
Primeiro: O pagamento dos STAFF são em MV, e nem é dinheiro, então querendo ou não os cara se escravizam pra te ajudar.
Segundo: É lógico que você sempre vai defender seus STAFF em primeiro lugar. Até eu que sou programador Java, estou com um projeto em criar um dos maiores servidor de Bedwars de Minecraft. E queria saber de você, onde consigo achar uns STAFF ? Que aceitariam trabalhar por recompensas in game, dou VIP BETA ETERNO + TAGS DE VETERANO.
Querendo ou não, os cara trabalham de graça pra você. Então é bem claro que todo player que vir denunciar um STAFF, você sempre irá passar a mão na cabeça deles, só não enxerga isso quem é cego. Eu investi aqui foi R$ 2. 1. 6 , 00 , se você puder me fazer o reembolso serei grato já vai me ajudar pagar a Host do servidor e o anti cheat.
E eu não vou fazer resumo pra você nenhum, sobre o que aconteceu o STAFF denunciado. Pois eu sei muito bem, que você sabe do que já se trata a denúncia. Você como "Sub dono" do "Brasil Play Games" , tem a obrigação de ler o assunto e entender. Se você não leu, é porque você já sabe. Tchauu <3
Sempre admirei seu trabalho @Israel_Oliveira no Brasil Play Games. Merece meu mérito respeito.
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
@Woozy_Oliveira
Tentou a resolver:
.
- Greg_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2023
Re: [31/8/2024] - (Admin) - Woozy_Oliveira - Sub Dono ousado KKKK #248725
postado em Sáb 31 Ago 2024, 19:57
Melzinhazzk escreveu:Não irei jogar mais aqui não. Vou doar meus itens, ñ fico em um lugar onde ás coisas acontece de errado, e o sub dono fica passando pano pra STAFF.
Pelo menos uma verdade você falou :rofl::no_good_tone1:
- Marcos_➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2024
postado em Sáb 31 Ago 2024, 20:32
mi de papai, marcos.psp xama no dcMelzinhazzk escreveu:Não irei jogar mais aqui não. Vou doar meus itens, ñ fico em um lugar onde ás coisas acontece de errado, e o sub dono fica passando pano pra STAFF.
- Greg_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2023
postado em Sáb 31 Ago 2024, 21:26
Melzinhazzk escreveu:ID Denuncia:
248725
Motivo:
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
@Woozy_Oliveira
Tentou a resolver:
.
"Eu investi aqui foi R$ 2. 1. 6 , 00 , se você puder me fazer o reembolso serei grato já vai me ajudar pagar a Host do servidor e o anti cheat."
Woozy: Manda 100 Manda 50
- Lucifer_➝ Membro do servidor
Registro : 28/11/2011
postado em Dom 01 Set 2024, 01:58
Smurff_Hanyouuuu escreveu:Mas explica. Você é Melzinha ou melzero, ou meleca?
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Dom 01 Set 2024, 09:44
Não sou obrigado a ler textos enormes em uma denuncia de Admin, ta achando que aqui é redação do enem?
Se quer que eu leia seu topico, resuma o caso, escrever e escrever não quer dizer nada.
Verifique as denuncias anteriores, vá direto ao ponto.
O servidor é para todos, se quiser ou não continuar no servidor, ai é com você, as portas estão abertas.
Boa sorte!
Topico fechado.
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos