- FeeH_MaRomBa➝ Membro do servidor
Registro : 17/03/2012
[Wagner_Monteiro /su indevido]
postado em Qui 03 maio 2012, 13:18
Wagner fico abrindo e fechando a porta do local onde se bate cartao tem banhero e talz... então eu entrei pra ver como era la dentro... em seguida ele viro pra mim: Rala nob do krlh.... Começo a me ofender e ameaçando de dar /su ai eu apelei e virei e falei a menino vai pagar seu aluguel fdp... abre aqui então... e no deu pedi ele pra abrir ele me deu /su invasao lol se fosse /su ofença ate que ia mais invasao sendo que eu pedi ele pra abrir a porta e sair? haha isso ja e palhaçada vejam as ss abaixo:
Espero punição!!!
Espero punição!!!
- Renan_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [Wagner_Monteiro /su indevido]
postado em Qui 03 maio 2012, 17:38
Eu Sou Sub da Pm ,Vim Postar Aqui No Lugar Do Wagner pois o Mesmo se Encontra banido .Nao ha nada de errado. foi su invasao correto e ainda faltou o su desacato. coisa q ele deveria agradecer. so isso. bjundas
Re: [Wagner_Monteiro /su indevido]
postado em Qui 03 maio 2012, 18:19
Você estaria dentro do vestuário dos cops, ou seja, é uma area restrita.. não deve entrar lá e se entrou leva /su invasão sem necessitar do /m.
Além disso não mostra que o portao, pode estar aberto e você não sai porque não quer.
CLOSED
Além disso não mostra que o portao, pode estar aberto e você não sai porque não quer.
CLOSED
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704
- [9/4/2020] - (Admin) - Flavio_Staff - Carandiru indevido e aviso indevido #846394
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos