- NooT_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 12/01/2012
[25/10/2024] - (Admin) - SrRey_Staff - Perseguição + Punição indv #917760
postado em Sex 25 Out 2024, 01:04
ID Denuncia:
917760
Motivo:
Já vem de alguns dias acarretando essa perseguição desse Staff em todos meus membros da Vengeance, e agora a diversão dele é ficar de tv em mim desde de que eu logo in-game em vez de ajudar os novatos que estão começando no servidor.
Obs: A Twister está na mesma situação.
Israel, Woozy, Logan, Tiringa. Essa é para vocês, desde de que voltaram a opção de Staff participar de famílias de outros jogadores as coisas bagunçaram, quando tem guerra e esse rapaz está online com +1 Staff, mandamos /reportar em membros da mesma família dele que xitão na cara dura o mesmo caga para o report fingi que não está vendo, passa pano para família e atrapalha as outras famílias, sem contar que fica no Dc da família dele citada a baixo direto em vez de estar onde né ??
Então acho que passou da hora de fazer uma pequena reunião e tirar essa opção de Staff participar de famílias novamente, está dando impressão que os cara ta perseguindo a gente e querendo dificultar a jogabilidade dos outros jogadores.
Um servidor ótimo para jogar nunca tive problema com ninguém até hoje, mais não podem deixar um Staff desse pintar e borda e fazer tudo que pensa e da forma que pensa, por exemplo duvido que um cara desse antes de aplicar algum tipo de punição da uma tv no cara e explica que não pode ou que pode fazer. Tem que ter mais atenção com players, somos nós que movimentamos o servidor, você está nesse cargo é para ajudar os players e não atrapalhar, se for para atrapalhar acho que está fazendo seu serviço errado.
Outra questão é essa punição indevida, estavamos em OP na estação e alguns Mayans voltavam e paravam na ponte como é rival em questão de ser OP você não sabe se atira ou fica ali esperando pra tomar um tiro, como é da mesma familia devem ter combinado no /f de ficar de tv em mim e o mesmo parasse lá para mim matar e tomar o carandiru bem nítido isso. Quero que ele prove corretamente todo esses atos com regras explicando do "matando fora OP", pois é inimigo de território e tenho que preservar minha vida tanto no território quanto fora do tr.
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
@SrRey_Staff
Tentou a resolver:
Ultimos /v dele "Fez merd toma punição", "zzZZzz", "zzZZzz".
- SrRey Staff➝ Membro do servidor
Registro : 20/09/2017
Re: [25/10/2024] - (Admin) - SrRey_Staff - Perseguição + Punição indv #917760
postado em Sex 25 Out 2024, 01:26
Olá, Boa noite venho aqui apenas para esclarecer que não tenho motivos para esta em perseguição com nenhum Player, se tiver /reportar em seu nome, e eu pegar, e fazer tais atos errados que infringe as regras do servidor, será Punido isso vale para todos os Players...
Volto a dizer, com relação ao /v, voce e seus membros disseram que eu estava errado em punir, eu disse a seguinte frase "/v ZzZzZ Não faz coisa errada para não ser punido"
Resumindo....
Provas Encaminhadas !
- Dreadx1ter_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 23/08/2024
postado em Sex 25 Out 2024, 01:39
NooT_Vengeance escreveu:ID Denuncia:917760Motivo:Já vem de alguns dias acarretando essa perseguição desse Staff em todos meus membros da Vengeance, e agora a diversão dele é ficar de tv em mim desde de que eu logo in-game em vez de ajudar os novatos que estão começando no servidor.Obs: A Twister está na mesma situação.Israel, Woozy, Logan, Tiringa. Essa é para vocês, desde de que voltaram a opção de Staff participar de famílias de outros jogadores as coisas bagunçaram, quando tem guerra e esse rapaz está online com +1 Staff, mandamos /reportar em membros da mesma família dele que xitão na cara dura o mesmo caga para o report fingi que não está vendo, passa pano para família e atrapalha as outras famílias, sem contar que fica no Dc da família dele citada a baixo direto em vez de estar onde né ??Então acho que passou da hora de fazer uma pequena reunião e tirar essa opção de Staff participar de famílias novamente, está dando impressão que os cara ta perseguindo a gente e querendo dificultar a jogabilidade dos outros jogadores.Um servidor ótimo para jogar nunca tive problema com ninguém até hoje, mais não podem deixar um Staff desse pintar e borda e fazer tudo que pensa e da forma que pensa, por exemplo duvido que um cara desse antes de aplicar algum tipo de punição da uma tv no cara e explica que não pode ou que pode fazer. Tem que ter mais atenção com players, somos nós que movimentamos o servidor, você está nesse cargo é para ajudar os players e não atrapalhar, se for para atrapalhar acho que está fazendo seu serviço errado.Outra questão é essa punição indevida, estavamos em OP na estação e alguns Mayans voltavam e paravam na ponte como é rival em questão de ser OP você não sabe se atira ou fica ali esperando pra tomar um tiro, como é da mesma familia devem ter combinado no /f de ficar de tv em mim e o mesmo parasse lá para mim matar e tomar o carandiru bem nítido isso. Quero que ele prove corretamente todo esses atos com regras explicando do "matando fora OP", pois é inimigo de território e tenho que preservar minha vida tanto no território quanto fora do tr.ProvasFunção:AdminDenunciado:@SrRey_StaffTentou a resolver:Ultimos /v dele "Fez merd toma punição", "zzZZzz", "zzZZzz".
Up
- Angelx_7➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2024
postado em Sex 25 Out 2024, 01:46
NooT_Vengeance escreveu:ID Denuncia:917760Motivo:Já vem de alguns dias acarretando essa perseguição desse Staff em todos meus membros da Vengeance, e agora a diversão dele é ficar de tv em mim desde de que eu logo in-game em vez de ajudar os novatos que estão começando no servidor.Obs: A Twister está na mesma situação.Israel, Woozy, Logan, Tiringa. Essa é para vocês, desde de que voltaram a opção de Staff participar de famílias de outros jogadores as coisas bagunçaram, quando tem guerra e esse rapaz está online com +1 Staff, mandamos /reportar em membros da mesma família dele que xitão na cara dura o mesmo caga para o report fingi que não está vendo, passa pano para família e atrapalha as outras famílias, sem contar que fica no Dc da família dele citada a baixo direto em vez de estar onde né ??Então acho que passou da hora de fazer uma pequena reunião e tirar essa opção de Staff participar de famílias novamente, está dando impressão que os cara ta perseguindo a gente e querendo dificultar a jogabilidade dos outros jogadores.Um servidor ótimo para jogar nunca tive problema com ninguém até hoje, mais não podem deixar um Staff desse pintar e borda e fazer tudo que pensa e da forma que pensa, por exemplo duvido que um cara desse antes de aplicar algum tipo de punição da uma tv no cara e explica que não pode ou que pode fazer. Tem que ter mais atenção com players, somos nós que movimentamos o servidor, você está nesse cargo é para ajudar os players e não atrapalhar, se for para atrapalhar acho que está fazendo seu serviço errado.Outra questão é essa punição indevida, estavamos em OP na estação e alguns Mayans voltavam e paravam na ponte como é rival em questão de ser OP você não sabe se atira ou fica ali esperando pra tomar um tiro, como é da mesma familia devem ter combinado no /f de ficar de tv em mim e o mesmo parasse lá para mim matar e tomar o carandiru bem nítido isso. Quero que ele prove corretamente todo esses atos com regras explicando do "matando fora OP", pois é inimigo de território e tenho que preservar minha vida tanto no território quanto fora do tr.ProvasFunção:AdminDenunciado:@SrRey_StaffTentou a resolver:Ultimos /v dele "Fez merd toma punição", "zzZZzz", "zzZZzz".
UP UP UP
Faco das palavras do Noot as minhas, não sei esse Staff mas tem uns Staffs que estão em família [ já foi presenciado um admin entrar no dc para ajudar sua fml e prejudicar membros do serv por não ser da mesma família ]. Já está na hr de tirar novamente opção de Staff estar em fml.
- ProfetaX_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2022
postado em Sex 25 Out 2024, 03:11
Não sei não hein mais o admzin deve tá carente só pode, você tenta resolver algo com esse mlk e ele no /v Zzzz carente, fora os report que ele pega só pra sumir, do /reportados
- Gabiru_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 27/07/2024
postado em Sex 25 Out 2024, 03:37
Boa noite, bom vamos lá não estou aq para defender nem nada estou aq apenas pq fui eu que reportei o mesmo por estar atirando fora da operação, foi aonde o mesmo pegou o report e pegou o mesmo no ato atirando de dentro para fora.
https://youtu.be/uqqLeJjgcQw?feature=shared
Como mostra nesse vdo da para ver claramente que ele está disparando logo após eu sair da minha casa várias bazucas praticamente me deixando sem tempo de qualquer tipo de reação.
Como mostra nesse vdo da para ver claramente que ele está disparando logo após eu sair da minha casa várias bazucas praticamente me deixando sem tempo de qualquer tipo de reação.
- ProfetaX_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2022
postado em Sex 25 Out 2024, 11:00
Gabiru_MoChavaO escreveu:Boa noite, bom vamos lá não estou aq para defender nem nada estou aq apenas pq fui eu que reportei o mesmo por estar atirando fora da operação, foi aonde o mesmo pegou o report e pegou o mesmo no ato atirando de dentro para fora.
Se Loko na minha família deve ter uns 10 nego flodando report em um cara só, ninguém olha quando olha e só pra dizer que pegou o report, acho que não precisou nem flodar afinal só tinha você no tr, era mais fácil falar pra ele no /f
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Sex 25 Out 2024, 12:32
O Administrador não será punido, e a próxima denuncia sem provas concretas, só achar que tal Admin ta fazendo tal coisa, sem provar nada, é reversa.
Aprenda a denuncia com provas concretas que o mesmo esta fazendo algo de errado, e não com textos e mais textos.
- Conteúdo patrocinado
- [5/9/2022] - (Admin) - FaNNy_Sttaf - Punição indv #1385272
- [17/9/2024] - (Admin) - zDead_Staff - Perseguição a player e Carandiru indevido #872053
- [6/6/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Puniçao Indevida #291680
- [13/6/2024] - (Admin) - PeaSelce_Staff - Punição incorreta #225810
- [19/1/2024] - (Admin) - tony_staff - punição covarde injusta #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos