Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucifer__
Lucifer__
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 292
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/06/2023

Recusado

[6/11/2024] [Governo] Cesar_Vilhena - BLACK LIST INDEVIDA #1003896

postado em Qua 06 Nov 2024, 22:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
1003896

Motivo:
Não sabia que estava na black list da organização, fui entrar nela hoje e foi ai que tomei ciência, gostaria de saber o motivo.

Em todos os governadores que passaram ali, eu sempre ajudei a organização, colocando dinheiro do meu próprio bolso, realizando eventos e doação de bolsa, casas e carros.

Sempre me propus a fazer o mesmo com o Cesar, mas não sei por qual motivo ele nunca quis, e nem mesmo fazia isso.

Até para relembrar:
Uma vez eu e o @Galdon estava ajudando 2 novatos no /d as 02:20 da madrugada com 25 player on, ele se incomodou e pediu pra parar, até chamou staff no momento, um pouco antes eu havia chamado ele pra fazer evento com prêmios generosos para os players e que eu pagaria, ele nem respondeu, ficou anunciando durante 2 horas que daria 500k pra quem acertasse o numero da loteria.

Me explica ai Cesar, qual foi o motivo para você chegar na conclusão de me colocar na black list da organização.

Provas

Jogador Denunciado:

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim, ele nao atende minhas ligaçoes.
Cesar_Vilhena
Cesar_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 325
Idade Idade : 48
Registro Registro : 28/09/2014

Recusado

Re: [6/11/2024] [Governo] Cesar_Vilhena - BLACK LIST INDEVIDA #1003896

postado em Qui 07 Nov 2024, 00:22

Das duas uma,ou esperas eu sair de Líder do Governo e entras tu e fazes 
o que te apetecer lá quando fores líder,ou então entras de membro fixo e fazes o que tens ideia em fazer.
Dar ideias de coisas para eu fazer?
-Nem eu sou tu,nem tu és eu.Dá para entenderes ou queres que te faça um desenho?
 Portanto,respondendo á tua pergunta(meia resposta)porque seria que estivesses na blacklist,acho que já respondeste por mim.
Durante o meu Legado no Governo,além dos Admins(Responsáveis pela Org.)não tenho que ceder a cedências,muito menos a caprichos seja de quem for.
 O que fizer na Org ou pela Org,será sempre da minha inteira responsabilidade,e por isso só a mim me dá o direito de achar,ou pensar o que será melhor.
-Já te tinha avisado mais que uma vez,andares a entrar de socio na PM,não te faz mais nem menos que alguem.E por isso não te aperceberes daquilo que é feito,muito menos em tempo real.
 Há bem pouco tempo andavas cheio de treta aqui no Forum sempre que postava algo que tinha feito na Org,vinhas comentar que não vias nada e tal.Disse-te para pegares tag gov no DC que ai irias ver a area do Governo lá e já podias saber do que falar,se é que terias algo para falar...
Mas como tu gostas muito de te meter nos comboios em andamento,dá nisso,ou ficas pelo caminho,ou quando vais para entrar o comboio já vai longe.E ficas para trás.Amigo quem fica para trás não faz falta nenhuma,nem existe já,entendes.
 Muito facil andares por ai aos tiros de cop todos os dias tomando denuncias aqui por não saberes jogar,e acho que só isso já era um bom argumento para te meter na blacklist da Org,atenção,onde sou eu o Líder.
 Se a blacklist existe,para alguma coisa deve servir acho,nem que seja para isso,poder controlar durante a Liderança,quem quer que entre na Org,ou não.Nunca fizeste falta nenhuma na Org,as tuas ideias nunca passaram das mesmas de tantos outros que as tiveram no passado...
Concluindo,resumindo.Não acrescentas nada na Org,por isso nem tem porque ficar na duvida se devas entrar ou não.
Quando tiveres maneiras de falar comigo,que já te avisei que ás vezes não sabes com quem estás a falar,devias ter dado ouvidos.
 Lamento que estejas na Blacklist.
Observação:Como sabes que fui eu que te meti na blacklist?Nem respondas ok.Resume-te á tua insignificância.Agradeço.

[6/11/2024] [Governo] Cesar_Vilhena - BLACK LIST INDEVIDA #1003896 Cesar12
Lucifer__
Lucifer__
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 292
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/06/2023

Recusado

postado em Qui 07 Nov 2024, 07:52
Falou demais e nao disse nada, nem apresentou provas ou fatos.

Vamos começar pelo começo.

Nunca disse que eu estaria dando ideias para a organização, até porque ele já existe a muitos anos e tem toda a dinâmica ja pronta é so executar, é por isso que os admins responsáveis ficam tão de cima agora, pela inatividade de outros governadores.

Eu não preciso virar governador ou ser membro fixo para jogar no Governo, entende? Se aqui existir regras isso vai acontecer, eu pago sócio para ter esse beneficio amigo.

O que tem haver eu ser sócio e entrar só na Policia Militar?
Amigo, eu nunca fui lider na PM e pago salarios para os membros, e é coisa que não precisa se falada, é a minha organizaçao favorita.
Quanto ao forum, eu sempre tive denuncias aqui, eu tenho conta aqui desde 2011 e você pode contar as minhas denuncias nesses 13 anos.

Para ser breve, sem muitas delongas.
Provavelmente você achou ruim do meu post no seu topico aqui no forum "[INFO] Governo-Pagamento Cop/Neutra"
https://forum.brasilplaygames.com.br/t206857-info-governo-pagamento-cop-neutra
[6/11/2024] [Governo] Cesar_Vilhena - BLACK LIST INDEVIDA #1003896 I1BnCeM

E me adicionou na black list por isso.

Mas ignora quando eu lhe parabenizei tambem em outro post que você fez.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t206866-info-governo-bolsa-novato
[6/11/2024] [Governo] Cesar_Vilhena - BLACK LIST INDEVIDA #1003896 0P1zZnL

Não seja hipocrita Cesar, você está usando a orgazanição do Governo para me atingir no game, pois não gosta da minha pessoa.

você é governo tem que estar pronto para receber criticas e elogios.

DaVinte_Oliveira
DaVinte_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 855
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/01/2021

Recusado

postado em Qui 07 Nov 2024, 19:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia RECUSADA !!!

Explicações, + Histórico apresentado pelos líderes COP por denúncias aceitas no forum !

Sendo assim o Líder pode aplicar blacklist mantendo a org organizada e dentro das regras !

@Closed

[6/11/2024] [Governo] Cesar_Vilhena - BLACK LIST INDEVIDA #1003896 Undefi11

[6/11/2024] [Governo] Cesar_Vilhena - BLACK LIST INDEVIDA #1003896 Undefi10

Na equipe BPG desde: 30/10/22

[6/11/2024] [Governo] Cesar_Vilhena - BLACK LIST INDEVIDA #1003896 Tuueyg10

[6/11/2024] [Governo] Cesar_Vilhena - BLACK LIST INDEVIDA #1003896 Helper10

[6/11/2024] [Governo] Cesar_Vilhena - BLACK LIST INDEVIDA #1003896 Sa-mp-12

[6/11/2024] [Governo] Cesar_Vilhena - BLACK LIST INDEVIDA #1003896 Sa-mp-13
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em