Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucifer__
Lucifer__
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 292
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/06/2023

Recusado

[6/11/2024] [Exército] Raika_Revenge - BLACK LIST INDEVIDO. #395730

postado em Qua 06 Nov 2024, 22:58
ID Denuncia:
395730

Motivo:
Hoje durante o dia fui entrar na organização do Exercito, quando me deparei com uma black list, até me assustei por se tratar de um líder novo que não tem nem manual no forum ainda.

Contatei o então líder do exercito para saber porque eu estaria na black list, sem sucesso o mesmo nao me respondeu por /sms, nem no /v e nem no /s.

Foi chamado por relato o Admin @LuisdoGrau_Staff, que conversou com o líder, e foi informado que ele me deu black list porque um dia eu xinguei ele, e que eu seria um membro ant rpg.

Tentei contato novamente com o líder do exercito via chat /v, e ele disse para procurar os meios legais aqui no forum.

Ressalto que nunca fiz nenhuma algazarra em qualquer organização do servidor, esse líder novo que voltou no desbanall, tem que entender que precisa haver motivos para aplicar uma black list.
Provas

Jogador Denunciado:

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim, disse para procurar os meios do forum.
Raika_Revenge
Raika_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1340
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/12/2013

Recusado

Re: [6/11/2024] [Exército] Raika_Revenge - BLACK LIST INDEVIDO. #395730

postado em Qua 06 Nov 2024, 23:39
Olá, boa noite a todos, menos ao denunciador.

Primeiro de tudo vou citar algumas regras pra você.
8.  Líderes de organizações têm permissão para estabelecer regras internas específicas para seus membros, desde que essas regras estejam em conformidade e não entrem em conflito com as regras gerais do servidor.
9.  Líderes de organizações estão autorizados a incluir sócios na "blacklist" da organização caso estes insistem em desrespeitar as regras estabelecidas pela organização.

Ou seja, eu como Líder da organização SEI O QUE É MELHOR PARA ELA. e Baseado na minha gameplay, tempo e experiência de jogo, sei que você seria uma das últimas pessoas da qual eu gostaria de ter na minha organização.
E mesmo se eu não visse com meus próprios olhos, não é muito dificil, basta olhar a área de denúncias e ver quantas denúncias você tem porque você é um player ant-rpg e que não está nem aí pras regras.

Ainda hoje mesmo, eu tentei prender um NOVATO ANDROID que estava procurado, o mesmo não sabia das regras do servidor e apertou "C" em um ato desesperado para se render e digitou "rendido", você nem esperou O MEU VDP cair e já estava descendo bala nele, após o ocorrido ainda me chamou de "acefalo" no /v.
https://imgur.com/a/gqXjFaW
Peço ao administrador que analisar, que olhe os timestamps e é notável que ele já estava realizando CBUG antes do VDP cair, e logo após disso eu reclamei com ele, e o mesmo me ofendeu.

Além disso, não é novidade, qualquer um que jogue BPG sabe do seu histórico e do histórico da PM, como mencionei anteriormente, é só olhas as denúncias contra COP's.
Você outro dia ofendeu minha amiga "Ammy_Sykes" com falas machistas dizendo para ela "ir lavar a louça" e coisas do tipo.

Com tudo isso em mente, você acha mesmo que eu sou obrigado a não te colocar na blacklist?

Agora sobre os argumentos utilizados contra minha pessoa, sim, eu não tive manual, e sabe porque? porque eu não preciso provar minha capacidade, fui colocado como Líder diretamente sem precisar me inscrever.
E sim, eu respondi você e o Staff, não tente dizer que não, fui bem alto e claro na minha resposta.
Eu nunca "voltei" de um suposto desban all, eu simplesmente não estava jogando e voltei a jogar, você é tão incapaz mentalmente que faz afirmações com toda a certeza do mundo.

Vamos rever os pontos:
1. Eu sou o líder e tenho a permissão pra organizar da forma que achar melhor.
2. Eu tenho autorização para adicionar pessoas na blacklist.
3. Você não só estraga a gameplay de quem joga há bastante tempo, mas, também de novatos que estão entrando no servidor, e por conta de sua conduta ant rpg, você afasta eles do servidor.
4. Você me ofendeu. (E antes que diga que não foi pra mim, é simples, é só comparar as prints, mesmo sem ele ter me citado, é óbvio que ele falou isso pra mim, e eu sei que foi pra mim por isso printei).
5. Você ofendeu minha amiga com palavras machistas e de baixo calão.
6. Todos seus supostos "argumentos" são uma tentativa desesperada de tentar me prejudicar e forjar denúncia contra minha pessoa.

E quer mais um motivo? Você é insuportável, ninguém gosta de você e muito menos eu que sou o líder da organização.

Gostaria de pedir REVERSA, porque ele acha que pode fazer o que quiser no servidor e não ter nenhum tipo de consequência.
Lucifer__
Lucifer__
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 07 Nov 2024, 07:40
Vamos lá, o lider tem total flexibilidade em criar e adicionar novos termos na organizaçao, mas as regras do servidor são para todos.

Voce falou demais e não mostrou nada.

Na seguinte açao que voce falou acima, aqui abaixo está o video com todo o contexto e voce tirou de pratica.

O video mostra um procurado no qual voce ja tinha dado /vdp e apos cair o DOP eu fui e matei, apenas isso.
Quem me xingou de otario foi você, e nao eu, eu disse acefalo no chat /v, se tudo que eu falar no chat /v voce absorver pra você, recomendo procurar um psiquiatra.

Enfim, precisa de provas para adicionar alguem em um black list, você nao pode simplesmente imaginar algo e fazer.

Você é lider de uma organizaçao, não dono, eu pago socio para ter a liberdade de entrar em organizaçao que eu quiser.

https://youtu.be/9OiODes09yE

Pelo que vi você tem o psicológico ja abalado, recomendo nao ficar perto de mim pois poderá ter consequências irreversíveis.

Aprende a mentir direito, eu tenho provas de tudo parceiro. Beijos de luz  
Raika_Revenge
Raika_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 07 Nov 2024, 09:46
Você é tão arrogante que o seu vídeo só reforçou o que eu havia dito anteriormente, obrigado por ter gravado o seu próprio ant rpg.

Além disso você faz alegações como "disse para procurar os meios do forum" ou que eu te chamei de "otario", mas, ambas nunca realmente aconteceram, a primeira frase citada você simplesmente não trouxe provas, e a segunda você tentou distorcer o que eu disse.

Você é tão covarde que não assume a própria fala em uma tentativa desesperada de forjar denúncia, se você é tão homem assim denúncie com as provas completas, mas pra você não dá né, você é incapaz de ser legitimo em qualquer tipo de atitude correta.

Você tem que abaixar o seu ego inflado um pouco, você acha que só porque você é sócio que você pode fazer o que quiser no servidor e estragar a experiência dos outros e do mesmo? me poupe kkkkkkkkkk, VOCÊ NÃO É DONO DO SERVIDOR, MUITO MENOS DA MINHA ORGANIZAÇÃO.

Não vou perder mais meu tempo digitando, já disse mais do que deveria pra alguém que não merece nem meia palavra.

Se quer mais provas eu te dou Very Happy, Segue mais prints e um video comprovando o que eu havia dito anteriormente sobre ofensas e etc:
https://imgur.com/a/DiZomRT
https://www.youtube.com/watch?v=Y9Dbz1LtFYs
Lucifer__
Lucifer__
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 07 Nov 2024, 13:07
Amigo acho que você está confundindo as coisas, AQUI VOCE TEM QUE POSTAR AS SUAS PROVAS PARA A BLACK LIST.

Se alguém se sentiu ofendido, ou maltratado por alguma coisa que eu falei, que procure o fórum e peça ajuda, eu estou aqui para debater o motivo de uma black list indevida, o que acontece dentro do servidor é problema de cada um deles, se você for colocar todo mundo na black list, porque falou algo que você não gostou, VOCÊ COLOCARÁ METADE DO SERVIDOR. 

O antigo líder Galdon foi retirado porque não estava recrutando, exercito é uma organização primaria e distante que tem que ter princípios para manter o membro envolvido nas ações, você deveria querer mais membros e não afasta-los.

Eu anexei provas suficientes em todas as minhas respostas, diferente de você, que mentiu na primeira resposta e foi desmentido apos eu postar o vídeo da ação, onde mostra claramente que você deu /vdp no procurado, após o DOP eu o matei, e você inflado falou no chat vip "prendendo novato", quando foi você quem deu vdp, ao ser respondido você diz, "acertou tiro em mim, é dm" e "voce nao esperou o tempo do vdp" após isso me chamou de otario.

>> Conseguiu perceber que você estava o tempo todo procurando alguma coisa para me atingir, mesmo eu não fazendo nada com você e agindo em total harmonia com as regras?

Definição de ACEFALO: "que não tem cabeça ou parte anterior, superior ou principal. "estátua".

Não entendo, sou eu quem estou tentando manipular a historia? Eu estou mostrando o vídeo do acontecido.
E mesmo que você tenha achado ruim, não te da o motivo de me aplicar na black list.

Nunca falei ou pensei que sou dono de servidor algum, não tente manipular mais ainda a situação colocando prints aleatórios de situações colocadas fora de contexto, eu disse que pago o sócio para usufruir de todos os benefícios que é vendido.

Depois de mais um vídeo meu, eu espero que você coloque alguma prova dessa black list.

Espero a resposta do juiz responsável e eu não responderei mais a este tópico.
Raika_Revenge
Raika_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 07 Nov 2024, 16:42
Cara não vou ficar discutindo com você não, já falei o que tinha pra falar e você continua falando besteira.

Melhore sua conduta que vc não leva black de ninguém, porque a minha conduta eu sei muito bem como lidar, e eu prezo o respeito, eu me respeito e respeito meus amigos.

"Provas", já mandei muito mais supostas provas do que o suficiente, a minha opnião por si só já é uma prova, isso que você não entendeu ainda.

O Cesar também te colocou e não foi atoa, não se pague de vitima.

Eu não quero alguém que é babaca, me ofendeu, ofendeu meus amigos, é machista, é ant rpg, arruma treta e que toma denúncia forum adoidado na minha org, simples assim. Leia a regra denovo Very Happy

Reafirmo ao admin responsável SOLICITO REVERSA.
DaVinte_Oliveira
DaVinte_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 855
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/01/2021

Recusado

postado em Qui 07 Nov 2024, 19:36
Denúncia RECUSADA !!!

Explicações e contra provas aceitas, + Histórico apresentado pelos líderes GOVERNAMENTAIS por denúncias aceitas no forum !
Sendo assim o Líder pode aplicar blacklist mantendo a org organizada e dentro das regras !

@Closed

[6/11/2024] [Exército] Raika_Revenge - BLACK LIST INDEVIDO. #395730 Undefi11

[6/11/2024] [Exército] Raika_Revenge - BLACK LIST INDEVIDO. #395730 Undefi10

Na equipe BPG desde: 30/10/22

[6/11/2024] [Exército] Raika_Revenge - BLACK LIST INDEVIDO. #395730 Tuueyg10

[6/11/2024] [Exército] Raika_Revenge - BLACK LIST INDEVIDO. #395730 Helper10

[6/11/2024] [Exército] Raika_Revenge - BLACK LIST INDEVIDO. #395730 Sa-mp-12

[6/11/2024] [Exército] Raika_Revenge - BLACK LIST INDEVIDO. #395730 Sa-mp-13
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em