- rafinhaeletromoveis_➝ Membro do servidor
Registro : 16/11/2024
[23/11/2024] - (Admin) - SRA_GreySTAFF - Cadeia indevida #633204
postado em Sáb 23 Nov 2024, 23:54
ID Denuncia:
633204
Motivo:
Estava cumprindo contratos na prefeitura, parei pra pegar um café e quando voltei fui cumprir o contrato que já estava próximo, em nenhum momento se da pra perceber que se trata de um staff ali proximo ate pq na skin de staff tem o nome "staff" nas costa, mas fica impossivel de visualizar a partir do momento em que o administrador coloca 10 mil acessorios. Tentei resolver in game porem a mesma disse para eu vim no forum.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=ck_Ka3E5DE8
Função:
Admin
Denunciado:
@SRA_GreySTAFF
Tentou a resolver:
sim
633204
Motivo:
Estava cumprindo contratos na prefeitura, parei pra pegar um café e quando voltei fui cumprir o contrato que já estava próximo, em nenhum momento se da pra perceber que se trata de um staff ali proximo ate pq na skin de staff tem o nome "staff" nas costa, mas fica impossivel de visualizar a partir do momento em que o administrador coloca 10 mil acessorios. Tentei resolver in game porem a mesma disse para eu vim no forum.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=ck_Ka3E5DE8
Função:
Admin
Denunciado:
@SRA_GreySTAFF
Tentou a resolver:
sim
- SraGREY_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2022
Re: [23/11/2024] - (Admin) - SRA_GreySTAFF - Cadeia indevida #633204
postado em Dom 24 Nov 2024, 12:26
Onde está o carandiru indevido? Você teve tempo de se explicar ou até mesmo se desculpar no /s /v antes da punição ser aplicada mas não né, enfim...
31. Proibido atacar, matar ou de qualquer forma prejudicar jogadores durante atendimentos realizados por administradores ou helpers no servidor.
:mag: Exemplos:
- Esta proibição visa garantir que os atendimentos realizados pela equipe de administração ou por helpers ocorram de maneira segura e eficaz, sem interrupções ou ações que possam comprometer a resolução de problemas ou dúvidas dos jogadores.
:red_circle: Punição: Proibição de Matar Durante Atendimentos de Admin ou Helper
- Ocorrência veterano: 100 minutos no carandiru.
- Ocorrência novato: /kick.
🟠Observação:
- A equipe de administração e os helpers dedicam-se a proporcionar um ambiente de jogo justo e agradável para todos. Interferências nos atendimentos prejudicam não apenas os jogadores envolvidos diretamente, mas também a ordem e a eficiência do suporte oferecido no servidor.
Provas+explicações já foram encaminhadas para meus superiores.
Dito isso encerro minha participação neste tópico!
Bom dia e ótimo domingo.
- [3/1/2024] - (Admin) - DaVinTe_Staff - Cadeia Indevida #217560
- [12/11/2024] - (Admin) - Joaowz_Staff - Cadeia indevida #108880
- [7/3/2024] - (Admin) - PeaSelca_Staff - Cadeia indevida #385200
- [21/3/2024] - (Admin) - zDead_Staff - Cadeia indevida #884100
- [14/11/2024] - (Admin) - Menor_Staff - Cadeia indevida #116095
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos