Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SanKe_PlaYnice
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 151
Idade Idade : 24
Registro Registro : 29/11/2011

[wagner_monteiro] DM++Ofensa++invasao HQ Empty

[wagner_monteiro] DM++Ofensa++invasao HQ

postado em Seg 07 maio 2012, 20:35
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
entao eu tava chegando HQ ai tava akele lider wagner_monteiro chego HQ falando muita coisa q agente tava invadindo HQ pegando carro dele agora primeiro como agente ia invadir se agente nem tem comandos para invadir a HQ cop oO agora tah aki as SS dos DM e ofensas

[wagner_monteiro] DM++Ofensa++invasao HQ Samp000pb

aki ele começa DMzao

aki foi meu sublider q me mando essa SS
https://i.imgur.com/fszqZ.png

[wagner_monteiro] DM++Ofensa++invasao HQ Samp004bk

[wagner_monteiro] DM++Ofensa++invasao HQ Samp003kmr

Aguardando Puniçao....Nao adianta inventa q tava xingando menbro da org no TS tah bem clara as SS de vc me xingando
MandracK_LegenD
MandracK_LegenD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 42
Idade Idade : 33
Registro Registro : 25/04/2012

Re: [wagner_monteiro] DM++Ofensa++invasao HQ

postado em Seg 07 maio 2012, 21:47
Cara

Vai se fude filho da puta

So Porque falo Seu merda ?

larga de ser Crianca , Affs e um Filho da puta msm

Que se foda que vo tomar warns

E ele ta atirando do seu Lado

e Cego Filho da puta ?

Kd vc Perdendo Vida ?

Affs e Por esses Filhos da Puta que BPG Ta Assim
SanKe_PlaYnice
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 07 maio 2012, 21:57
tah aki entao e fika ketin aew e engula isso aki

[wagner_monteiro] DM++Ofensa++invasao HQ Samp001dj

Renan_KinG
Renan_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Ter 08 maio 2012, 03:07
Bom Como o Wagner esta Banido do Forum Venho Por ele Postar a Defesa .

O Wagner Disse o Seguinte:

Eu disse pra ele ser rpg e nao subir na viatura da pm. ele foi ante rpg e subiu. me desacatou . entao deveria ter levado su dop e ainda ser preso por ante rpg.  como em hq nao pode dar su. entao o q eu iria fazer? eu como comandante da policia iria deixar uma pessoa fazer isso? cade o rpg do server???
Ogait_Vengeance
Ogait_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 39
Registro Registro : 06/10/2011

postado em Ter 08 maio 2012, 10:16
Caraio todos dias os cara tenta forja denuncia contra o Wagner, acho que adm deveria começar punir esses filho de uma cadela que fica forjando denuncias.
SanKe_PlaYnice
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 08 maio 2012, 13:09
ou nada veh pow renan nao tenta defende ele nao alem dele nao paga o carro q vcs pegarao ali na SS entao tah bem clara as SS dos xingamentos da onde q vao defende ele ainda depois disso ai das SS em explica eu falo pra q defender uma pessoa q nao merece

[wagner_monteiro] DM++Ofensa++invasao HQ Samp005efg

[wagner_monteiro] DM++Ofensa++invasao HQ Samp006im

Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 08 maio 2012, 13:36
Seguinte eu estava la e estou na ss entao posso falar com esses nbs ae da mec,vamos, nos entramos para buscar nosso carro entao n é invasao . pagamos por uma unica ranger a de 2 portas e aquela viatura q iamos embora era a q nos chegamos,dm n aconteceu foi somente um cop cumprindo o ja falado o mec foi ant rpg fico encima do carro ainda pisando nele ai o wagner meteu bala,e isso n e ofença seu nb e xingamento e xingamento e permitido sem abusos entao ,forjaram denuncia contra o lider pra ficar bunitim e n se pode dar su hq entao BALA NELAS.

OBS:O WAGNER pediu pra ele sair de cima ainda.

TOTALMANTE FAIL , EU ESTAVA LA.

PUNIÇAO PARA ESSE FORJADOR.
SanKe_PlaYnice
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 08 maio 2012, 16:05
para velho vc q defender pra ganhar cargo Smile para velho aprende a jogar leia as regras e para de defender quem nao merece olha as SS nao akelas lah akeles q eu coloquei ali no memo dia o cara me xingo tah ligado olha os sms ali e q fala algo aff para bando de burro vai defende um nob fez o kross sai de ADM pqp
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 08 maio 2012, 20:05
NBBBB eu n estou aki por que queru cargo , primeiramnte sou c4 entao n tenho como ganhar cargo maior q isso pois minha org e bem definida ao contrario da sua, e nbao, SUA MAE VAI SENTAR COM FORÇA MESMO EAE?XINGAMENTO?OFENÇA? a mae dele vai sentar com força, n é nem xingamento é so flar atoa n é NADA, entao NB AKI E SO EXCLUSIVAMENTE VC.

E vc é um merda mesmo iai? Isso é um xingamento rpg sem abuso nenhum.NBBB

adios nbom
SanKe_PlaYnice
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 08 maio 2012, 21:51
vem x1 entao ue vem aew aregao e ainda se eu teh mata quero q tu me prende pra prova quem vai ser o nb aki e primeiramente ele tava xingando minha mae nao sabe olhas as SS entao cai fora decha ADM resolver isso aki
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 09 maio 2012, 14:28
PRIMEIRO DE TUDO: [wagner_monteiro] DM++Ofensa++invasao HQ T6y26o EU ENTREI COM A FBI BLAZER DA PM. ENTÃO VC NÃO DEVERIA ACUSAR DE Q EU NÃO PAGUEI POR ELA, POIS ELA NÃO TINHA SIDO REBOCADA.
SEGUNDO: O PM ICE PAGOU PRA DAREM RESPAW NA BLAZER PRETA E O OUTRO MECÂNICO JA TINHA FEITO ISSO.
TERCEIRO: VC JÁ CHEGOU NOS MECÂNICOS SUBINDO NA MINHA VIATURA EXIGINDO ALGUM PAGAMENTO. PS: SUBIR EM VIATURA É ANTI RPG, POIS VC NÃO FARIA ISSO NA VIDA REAL. DE RESTO VCS JA VEEM NA PROPRIA SS DO DENUNCIANTE E NAS MINHAS. EU MANDANDO ELE SAIR DE CIMA DO CARRO E ELE NAO SAIA. COMO ERRADAMENTE NAO POSSO DAR SU NELE PQ AQUILO SUPOSTAMENTE É UMA HQ. EU METI BALA NELE. AQUILO NAO É HQ. AQUILO É UMA OFICINA MECANICA. HQ = QUARTEL GENERAL . DESDE QUANDO MECANICOS TEM QUARTEL GENERAL? TEM Q LIBERAR O SU NESSES LOCAIS. MECANICOS, TAXISTAS... PQ SE NAO LIBERAR ACONTECE ISSO AE SEMPRE. VEM O BABACA ANTI RPG E TIRA ONDA COM A CARA DOS COPS, E DEVIDO AS REGRAS OS COPS NADA PODEM FAZER. ISSO AE TA ERRADO. APROVEITO E DEIXO ESSA SUGESTAO PARA O ADM BRUNO LEVAR PARA O RODRIGO PARA Q SEJA MUDADO E COM ISSO O SERVER FICAR MAIS RPG. TODOS SÓ TEMOS A GANHAR, SE O OBJETIVO FOR MESMO O RPG.

[wagner_monteiro] DM++Ofensa++invasao HQ 2qc339i
[wagner_monteiro] DM++Ofensa++invasao HQ Dwzzns

QUANTO AO SMS : FODA SE. ELE ME PERTUBOU VIA SMS E EU FALO O Q EU QUISER NO MEU CELULAR NO JOGO PRA QUEM ME LIGAR. TO NEM AE. Q PORRA DE RPG É ESSE Q NEM AO TELEFONE PODE SE FALAR PORRA NENHUMA? EU EVITO E ACEITO PUNIÇAO POR XINGAMENTOS NO /D ,/V ,/SO /LCHAT. MAS CHAT NORMAL É TOTALMENTE RPG. DA MINHA ''LINGUA'' CUIDO EU. NAO QUEREM SER XINGADOS OU OFENDIDOS VAO JOGAR COLHEITA FELIZ. AQUI SE JOGA COM PESSOAS REAIS. TODOS ESTAMOS SUJEITO A ISSO. ISSO É HUMANO. QUEREM INVENTAR UM MUNDO IMAGINARIO ONDE NAO TEM XINGAMENTOS E OFENSAS? INVENTEM O BRASIL PLAY GAMES ''UTOPIA'' KKKKKKKK
SanKe_PlaYnice
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 09 maio 2012, 15:47
kkkkkk nao soh ant-rpg ficar em cima da blazer parada Very Happy entao olha aki obviu q isso tudo ai foi sim as SS q eu fiquei em cima pq falarao q vc nao tinha pago e vc tbm falo q agente tinha invadido sua HQ pra pegar um carro como se agente nem pode entrar lah??
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos