Página 2 de 2 • 1, 2
- SanKe_PlaYnice➝ Membro do servidor
Registro : 29/11/2011
[wagner_monteiro] DM++Ofensa++invasao HQ
postado em Seg 7 maio - 20:35
Relembrando a primeira mensagem :
entao eu tava chegando HQ ai tava akele lider wagner_monteiro chego HQ falando muita coisa q agente tava invadindo HQ pegando carro dele agora primeiro como agente ia invadir se agente nem tem comandos para invadir a HQ cop oO agora tah aki as SS dos DM e ofensas
aki ele começa DMzao
aki foi meu sublider q me mando essa SS
https://i.imgur.com/fszqZ.png
Aguardando Puniçao....Nao adianta inventa q tava xingando menbro da org no TS tah bem clara as SS de vc me xingando
entao eu tava chegando HQ ai tava akele lider wagner_monteiro chego HQ falando muita coisa q agente tava invadindo HQ pegando carro dele agora primeiro como agente ia invadir se agente nem tem comandos para invadir a HQ cop oO agora tah aki as SS dos DM e ofensas
aki ele começa DMzao
aki foi meu sublider q me mando essa SS
https://i.imgur.com/fszqZ.png
Aguardando Puniçao....Nao adianta inventa q tava xingando menbro da org no TS tah bem clara as SS de vc me xingando
- Moura_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 30/04/2012
Re: [wagner_monteiro] DM++Ofensa++invasao HQ
postado em Qua 9 maio - 15:54
To cansado desse wagner tbm. só porq ele é antigo no server tem essa porra de moral ? deletaram até o meu post. ele é todo estoradinho mesmo, ja me ligou e falou um monte de merda. Subir em carro agora é anti-rpg ? aaavá. anti-rpg é policia matando civil dentro da HQ e não acontecer nada. pqp hein BPG assim fica tenso.
Re: [wagner_monteiro] DM++Ofensa++invasao HQ
postado em Qua 9 maio - 16:25
Será punido.
O autor do tópico como optou por fazer 3 denuncias em uma só e será punido por não saber as regras de invasão ( sendo que hq mecanico é publica e não tem essa de invasão para cop) e já foi avisado demais.
QUEM POSTOU ONDE NÃO FOI CITADO / OFENDEU , FOI PUNIDO.
CLOSED
O autor do tópico como optou por fazer 3 denuncias em uma só e será punido por não saber as regras de invasão ( sendo que hq mecanico é publica e não tem essa de invasão para cop) e já foi avisado demais.
QUEM POSTOU ONDE NÃO FOI CITADO / OFENDEU , FOI PUNIDO.
CLOSED
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Página 2 de 2 • 1, 2
- [Civil] GuiiH_KruelL • Invasão de HQ + Ofensa .
- [4/4/2015] [Sons] Boni_SkyField - Entrando interior em invasao + Ofensa #1432788
- Policia Federal - Galaxy_Mans Invasão de HQ + Ofensa
- [12/10/2022] [CV] Always_MeDelliN - DM + INVASÃO HQ + OFENSA #87232
- [13/6/2014] [Sons] KeeviN_Sykes - Invasão de HQ e ofensa..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos