- ConvidadConvidado
( Closed)
postado em Qua 23 maio 2012, 21:26
Pode assaltar em dupla? tenso closed então descupa ai adm.
- Hey_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2012
Re: ( Closed)
postado em Qua 23 maio 2012, 21:35
Não estavam em dupla o wesley também estava lá, e é totalmente permitido assaltar em dupla, só que você tem todo o direito de reagir caso mandem voz em dupla, e se atirarem ai sim será considerado DM, mas não estavam apenas em 2. Teóricamente você estava acompanhado mas garanto que aquele cara nem ligava pra você se você estava sendo assaltado ou não, mas isso não vem ao caso. Não foi DM, você resolveu não se render e estava apé. Por mim seria ant-rpg da sua parte ainda, mas a minha palavra não vale nada, enfim, vou esperar a decisão do ADM.
Editando aqui para você: [2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
Obs: Não tem regra de assaltar acompanhado, apenas sequestro acompanhado que é proibido. No que eu saiba é assim, se não for espero ser corrigido.
Senti alguém tentando forjar uma denúncia de DM ? Aiaiai uiui
Editando aqui para você: [2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
Obs: Não tem regra de assaltar acompanhado, apenas sequestro acompanhado que é proibido. No que eu saiba é assim, se não for espero ser corrigido.
Senti alguém tentando forjar uma denúncia de DM ? Aiaiai uiui
Re: ( Closed)
postado em Sáb 26 maio 2012, 14:14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos