Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

( Closed) Empty

( Closed)

postado em Qua 23 maio 2012, 21:26
Pode assaltar em dupla? tenso closed então descupa ai adm.

Última edição por Oniitso_KayzeN em Qua 23 maio 2012, 23:28, editado 1 vez(es)
Hey_DaFaca
Hey_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 340
Registro Registro : 16/03/2012

( Closed) Empty

Re: ( Closed)

postado em Qua 23 maio 2012, 21:35
Não estavam em dupla o wesley também estava lá, e é totalmente permitido assaltar em dupla, só que você tem todo o direito de reagir caso mandem voz em dupla, e se atirarem ai sim será considerado DM, mas não estavam apenas em 2. Teóricamente você estava acompanhado mas garanto que aquele cara nem ligava pra você se você estava sendo assaltado ou não, mas isso não vem ao caso. Não foi DM, você resolveu não se render e estava apé. Por mim seria ant-rpg da sua parte ainda, mas a minha palavra não vale nada, enfim, vou esperar a decisão do ADM.

Editando aqui para você: [2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.

Obs: Não tem regra de assaltar acompanhado, apenas sequestro acompanhado que é proibido. No que eu saiba é assim, se não for espero ser corrigido.

Senti alguém tentando forjar uma denúncia de DM ? Aiaiai uiui
Smirnoff_Hanyou
Smirnoff_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1123
Idade Idade : 30
Registro Registro : 06/10/2011

https://forum.brasilplaygames.com.br/forum

( Closed) Empty

Re: ( Closed)

postado em Sáb 26 maio 2012, 14:14