Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
APOCALIPSE_BR
APOCALIPSE_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 557
Idade Idade : 80
Registro Registro : 08/05/2012

[PC] Mysterios_DaFaca + Abusado_DaFaca /su indevido e matando dentro da viatura lvl3 procura Empty

[PC] Mysterios_DaFaca + Abusado_DaFaca /su indevido e matando dentro da viatura lvl3 procura

postado em Dom 27 maio 2012, 19:48
Meu objetivo nao é prejudicar ninguem!!

Espero que as SS mostrem a culpa dos denunciados e (se for o caso) sejam punidos para nao cometer os mesmos erros.

1ss https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/585/samp028gk.png/
2ss https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/707/samp029sq.png/
3ss https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/811/samp030wf.png/

Descriçao:
Eu ja estava dentro do veiculo e ele(Abusado_Dafaca) deu /su DOP.
Quando cheguei na porta do DP, ele(Mysterios_Dafaca) me matou dentro do veiculo eu tava lvl 3 de procura.

Ps: A SS 3 esta clara porque eu desesperado para sair do carro apertei muitas teclas,tentei F8 pra tirar SS e apertei F7 sem querer.

Última edição por APOCALIPSE_BR em Seg 28 maio 2012, 15:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inclusao do nome do 2 denunciado para tirar qualquer duvida)
Mysterios_Vengeance
Mysterios_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/10/2011

[PC] Mysterios_DaFaca + Abusado_DaFaca /su indevido e matando dentro da viatura lvl3 procura Empty

Re: [PC] Mysterios_DaFaca + Abusado_DaFaca /su indevido e matando dentro da viatura lvl3 procura

postado em Seg 28 maio 2012, 14:32
Bom...

ÉÈÈ mas um forjadooorrrrrrr eu axo q eu li errado ooo titulo onde mostra eu dando /su?? to vendo não me mostra ai que eu me calo Very Happy

Espero Punição por Forjar denuncia

Att: Mysterios_DaFaca
APOCALIPSE_BR
APOCALIPSE_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [PC] Mysterios_DaFaca + Abusado_DaFaca /su indevido e matando dentro da viatura lvl3 procura

postado em Seg 28 maio 2012, 15:03
Bom, como ja tinha feito varias denuncia no mesmo dia, achei por bem fazer uma com 2 denunciados de uma mesma org para nao "flodar" posts.

Idea
Mysterios_Vengeance
Mysterios_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/10/2011

postado em Seg 28 maio 2012, 19:53
Parabéns, quer um balão?
Abusado_DaFaca
Abusado_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 47
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/10/2011

postado em Ter 29 maio 2012, 18:15
Interessante como essas pessoas são correm jardas e depois querem se render . Além do + meu DOP foi justamente por ter ocorrido esse fato,levando em conta sua ss que mostra eu e meu membro Mysterios_DaFaca mostra você voltando de esc eu estava ah te fuzilar quando voltou do esc quando foi surpreendido pelos tiros .

Abraços do seu amigo : Abusado_DaFaca .
APOCALIPSE_BR
APOCALIPSE_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 29 maio 2012, 19:22
"Interessante como essas pessoas são correm jardas e depois querem se render . Além do + meu DOP foi justamente por ter ocorrido esse fato,levando em conta sua ss que mostra eu e meu membro Mysterios_DaFaca mostra você voltando de esc eu estava ah te fuzilar quando voltou do esc quando foi surpreendido pelos tiros .

Abraços do seu amigo : Abusado_DaFaca ."

Amigo, voce esta sobre efeito de alguma substancia alucinogena?!?!

Seu texto para qualquer habil na lingua portuguesa é visivelmente hermético. !!

TRADUZINDO: nao se endende patavina do que voce escreveu!!
Razz
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

postado em Qui 31 maio 2012, 18:36
Denúncia Fail,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos