Página 2 de 2 • 1, 2
- Lixo_Vacilao➝ Membro do servidor
Registro : 27/12/2011
ISSO QUE DA DEIXAR BPG SEM ADM NA PARTE DA NOITE - ACORDA ADMINS DO BPG
postado em Ter 19 Jun 2012, 09:24
Relembrando a primeira mensagem :
ACORDA BPG ACORDA
Acordei e tou la preso no bope 18mil segundo e pouco ai dou /presos nao sou so eu olha o tanto
nao e querendo ser chato' nen nada mais pow cara eu nunca vi o bpg assim nunca que aconteceria isso antigamente precisamos de mais adm
ainda mais agente que ajuda sempre o bpg chamando amigos e ajudando com vip/socio tem que tomar providencias...vora os angs indevidos
tou postando no topico errados mais eo unico jeito de voces viren isso...
Aii socio pega entra na org socio e pra dar exemplo tem que tirar isso de criança tem que por limite de idade nao e so dinheiro que importa no servidor queremos um server bom e pra isso sempre ajudamos ai chega um cara e faz tudo isso ai depois fala que agente que nao ajuda o server
ACORDA BPG ACORDA
Acordei e tou la preso no bope 18mil segundo e pouco ai dou /presos nao sou so eu olha o tanto
nao e querendo ser chato' nen nada mais pow cara eu nunca vi o bpg assim nunca que aconteceria isso antigamente precisamos de mais adm
ainda mais agente que ajuda sempre o bpg chamando amigos e ajudando com vip/socio tem que tomar providencias...vora os angs indevidos
tou postando no topico errados mais eo unico jeito de voces viren isso...
Aii socio pega entra na org socio e pra dar exemplo tem que tirar isso de criança tem que por limite de idade nao e so dinheiro que importa no servidor queremos um server bom e pra isso sempre ajudamos ai chega um cara e faz tudo isso ai depois fala que agente que nao ajuda o server
- Waan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: ISSO QUE DA DEIXAR BPG SEM ADM NA PARTE DA NOITE - ACORDA ADMINS DO BPG
postado em Ter 19 Jun 2012, 10:01
Bpg ta uma zona, perdeu toda a graça de jogar =/
Re: ISSO QUE DA DEIXAR BPG SEM ADM NA PARTE DA NOITE - ACORDA ADMINS DO BPG
postado em Ter 19 Jun 2012, 10:13
antes de falarem merda, pensem.
já falei um monte de vezes que não vamos colocar 10 admins que não são de confiança.
Dado_Uzum4ki, não logo direito ? já pensou que posso ter motivos maiores que me impedem de logar toda a hora, filho ? melhor calar essa boca.
todos vocês precisam de ser compreensivos..
em vez apoiarem ficam criando tópicos inúteis que só é pior.
por favor, não alarmem algo que é vos justificado e explicado toda a hora..
closed
já falei um monte de vezes que não vamos colocar 10 admins que não são de confiança.
Dado_Uzum4ki, não logo direito ? já pensou que posso ter motivos maiores que me impedem de logar toda a hora, filho ? melhor calar essa boca.
todos vocês precisam de ser compreensivos..
em vez apoiarem ficam criando tópicos inúteis que só é pior.
por favor, não alarmem algo que é vos justificado e explicado toda a hora..
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- [Sug] Tirar as chuvas so deixar sol/noite
- [30/4/2022] [GATE] Renan_ferreiraaa - Invadiu hq sozinho e ainda dei migue que de noite pode fazer isso #64372
- [27/4/2022] [Civil] Henrique_Hanyou - "Meu Amigo Caloteiro" #801164
- FUI BANIDO E NÃO SEI O MOTIVO, XITER NÃO SEI NEM OQUE E JÁ VIR FALAR DE HACKS MAS NEM SEI COMO E QUE INSTALA OU USA ISSO,COMPREI MEU PC FAZ UNS 4 MESES TOU LEGO AINDA, USO APENAS MODES PARA DEIXAR O GTA MAS BONITO, QUE FOI UM AMIGO QUE INSTALOU PRA MIM !!
- [5/5/2022] [Hitmans] Mbappe_ - dm #104076
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos