Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 35
Registro Registro : 08/10/2011

[Admin Master] Mael_Staff - UP em denúncia FAIL Empty

[Admin Master] Mael_Staff - UP em denúncia FAIL

postado em Seg 24 Out 2011, 22:02
Bom o mael deu UP em 1 denúncia alegando que o meu membro tinha cometido DB.. Certamente ele pronuncia: O sangue do player caiu no chão, então a denúncia é UP!

https://forum.brasilplaygames.com.br/t2246-mayans-jp_br-db

Essa denúncia é super fail, pelo motivo: Ele não perdeu nem 1 pouquinho de colete, mt menos de vida! Quais são as provas que o sangue é dele? Quais são as provas que ele estava atirando de dentro da moto no Player? Pq pelo que eu vejo ele esta atirando para o lado! Sinceramente Mael, eu não curto denúnciar ngm, mas eu acho injusto oquê vc está fazendo. Não é a primeira vez que te denúncio!
OBS: Ele poderia ter muito bem editado aquele sangue no Photoshop, ou outros programas de modificação. Pq se não tirou vida nem colete, como vc considerou DB Up ? Não tenho nada a dizer, espero que ele edite aquela denúncia e o admin seje alertado..
Obrigado, abraços!
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[Admin Master] Mael_Staff - UP em denúncia FAIL Empty

Re: [Admin Master] Mael_Staff - UP em denúncia FAIL

postado em Ter 25 Out 2011, 05:10
1 - quem deveria vir tomar a atitude de fazer uma denuncia teria que ter sido o envolvido ñ você por ele, a denuncia é fail, o admin fechou a denuncia corretamente,

CLOSED.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos