Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Varg_
Varg_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 601
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/01/2013

[Admin] Return_staff [Fail em Denuncia UP] Empty

[Admin] Return_staff [Fail em Denuncia UP]

postado em Seg Fev 24, 2014 12:08 pm
Primeiramente ja foi enviada MP para o mesmo e ele continua com a resposta, e eu ainda não estou conformado.

http://forum.brasilplaygames.com.br/t73778-aztecas-gabriell_wizzard-dm


Como se vê eu cumpri meu contrato no azteca, logo em seguida de eu cumprir o contrato, o membro azteca Gabriell_wizzard continuou me atirando, no meu ver é DM,é a mesma situação de eu cumprir contrato em um cop e eles não aceitar rendição.



obs: observe que o mesmo cometeu dm ne mim 13 segundos + depois de eu cumprir o cont.
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[Admin] Return_staff [Fail em Denuncia UP] Empty

Re: [Admin] Return_staff [Fail em Denuncia UP]

postado em Seg Fev 24, 2014 3:27 pm
Se você é um assassino de aluguel na real, e chega em 3 gangster ... Mata 1 deles, acha que os outros não vão meter bala tbm? 

Ele presenciou você matando um membro da org dele, então não atirou sem motivo. Isso é o que EU acho.



Fora que no seu primeiro post você não fala que cumpriu contrato. Simplesmente mostra ss como se ele tivesse te matado por nada. Se ele não mostra o vídeo do que aconteceu você não iria mudar o discurso. Pra mim tentou forjar por não relatar de primeira o que realmente aconteceu.
Varg_
Varg_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 601
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/01/2013

[Admin] Return_staff [Fail em Denuncia UP] Empty

Re: [Admin] Return_staff [Fail em Denuncia UP]

postado em Seg Fev 24, 2014 4:08 pm
Mas nem tudo aqui no bpg se deve levar para o lado real, igual o caso de um hitman cumprir cont ne um cop, logo em seguida o cop é obrigado a aceitar rendição de um hitman caso ele dê /hd, isso na real nunca aconteceria né? e no próprio vídeo dele mostra eu cumprindo o cont e saindo do local, e logo em seguida ele me persegue e continua atirando.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Admin] Return_staff [Fail em Denuncia UP] Empty

Re: [Admin] Return_staff [Fail em Denuncia UP]

postado em Sáb Mar 01, 2014 8:14 am
denuncia fail,


foi fechada corretamente, no caso você tem verdade nem tudo deve ser levado ao ponto devido ao modo rpg do servidor. porém o que é básico e aceitável dentro de um jogo deve ser levado em conta.

é claro que na vida real o gangster ia revidar se tivesse armas..
Agora se você levar uma multa por não parar no sinal vermelho é que não se leva para o modo rpg.


closed
Conteúdo patrocinado

[Admin] Return_staff [Fail em Denuncia UP] Empty

Re: [Admin] Return_staff [Fail em Denuncia UP]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos