Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . Empty

[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail .

postado em Dom Out 13, 2013 7:22 pm
Bom eu venho por meio desse topico para o ADMIN Ryan conserta/Arrumar Sua Resposta no Seguinte Topico 

Video :

O q Ant-rpg ? 

Reagir a 3x1 Ou Seja se eu tivesse Sozinho ...

Vamos a Imagens :

1° Imagem :
[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . 4GJVzOE
- o Carro explodiu ou Parou de funfar , Se Só tivesse eu e os Sons  Era ant-rpg se eu reagi-se 

Mas como podem Ver tem um Groove na Cena , querendo ou Não ele estava la Ou seja eu ainda poderia Reagir ...

2° Imagem :

[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . GeJbDqB
- Ele ainda Continua na Cena sendo Assim eu ainda poderia reagir , Pelo simples motivo de ta 3 x 2 

3° Imagem :

[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . Gox4pQl
Sons Mandando a Groove sair do Local , Ela Fica no Local ate 0:13 [na proxima imagem] Ou Seja ainda tava em 3x2 , Poderia reagir ainda ..

4° Imagem :

[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . WHiTlgm

Ai a Groove vai embora , Quando o SOns vira-se e Aponta-se a Mira para Mim Não poderia mais reagir pois era Ant-rpg  Mas Logo em seguida Chega o meu membro dos Vagos .

5° Imagem
[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . XcicyYu
Como podem ver assim que a groove vai embora , 2 Segundos Depois Apareçe o meu Membro pra me salva , Ou Seja ainda não era Ant-rpg , Pois ater dar G no carro era mais de 2 segundos [Obs : Ainda por cima tinha Só um Mirando !]

6 Imagem :
[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . 5rHqz7z
Eu Dou G na Moto e Vamos ate minha Hq , Ou Seja em Nenhum Momento Teve Ant-rpg ..

Pois Ant-rpg : 3 X 1 

Peço que Por gentileza Arrume a Resposta e Tire meu Nick da Lista de Punições , Obrigado !
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . Empty

Re: [ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail .

postado em Dom Out 13, 2013 10:36 pm
Esse assalto foi um dos poucos e super RPG , o groove é seu inimigo ou seja quer mais que voce se lixe , do tempo em que os 2dos 3 das sons apontam para voce é 0:02 , tempo em que seu amigo chega 0:14 , deu ainda tempo de voce entrar em um outro carro , porem o carro me parece estar quebrado e nao deu tempo de voce sair com o carro , tanto é que seu amigo chega logo em seguida.

Resposta continua a mesma.
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . Empty

Re: [ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail .

postado em Dom Out 13, 2013 11:45 pm
Ele sendo meu Inimigo ou Amigo ele estava na Cena do Sequestro ou Seja Estava em 3x2 , Em 2 Segundos o meu ''Inimigo'' Ainda estava na Cena do Sequestro ele só sai da cena 0:13 Segundos Como ta na Imagem e Aos 0:14 Ja apareçe meu amigo descendo a Favela ou Seja Continuou 3x2 Em Nenhum Momento teve o ANT-RPG de 3x1
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . Empty

Re: [ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail .

postado em Seg Out 14, 2013 12:01 am
por Yvis_MoChavaO Hoje à(s) 12:45 am
Ele sendo meu Inimigo ou Amigo ele estava na Cena do Sequestro ou Seja Estava em 3x2 , Em 2 Segundos o meu ''Inimigo'' Ainda estava na Cena do Sequestro ele só sai da cena 0:13 Segundos Como ta na Imagem e Aos 0:14 Ja apareçe meu amigo descendo a Favela ou Seja Continuou 3x2 Em Nenhum Momento teve o ANT-RPG de 3x1
Mto e Mto sem noçao isso , voce acha que na real em um sequestro eu nem te conheço , e tem 3 caras armados , tu acha q eu vou entrar na frente pra te salvar? claro que nao , agora sei que nao é vida real e sim um jogo , interpretar do mesmo jeito , nao vai adiantar eu ficar falando e falando aqui com voce , entao nao irei postar mais aqui , só aguardando...
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . Empty

Re: [ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail .

postado em Seg Out 14, 2013 12:11 am
Tanto que o groove pensou que fosse com ele , ate tem um momento do video que o groove fala :'' DM ? ''' E Se Fosse na vida real o Groove ja ia sair atirando tanto em mim quanto nos Sons ,Ryan Você Não quer Assumir um Simples Erro -.-
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . Empty

Re: [ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail .

postado em Seg Out 14, 2013 1:42 am
Olha a própria resposta do Sweet na denuncia,
or SweeT_MoChavaO em Sex Out 11, 2013 10:07 am
ele ñ estava comigo, ele miraram no Yvis 1°, ja q foi primeiro pra mim? pq eles mandaram eu sair?
Até pq eu só vejo tiro da sons no seu carro logo no inicio do video em 0:00 , nao chega nem a dar 0:01 amostra o tiro no seu carro e nao no da groove.
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . Empty

Re: [ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail .

postado em Seg Out 14, 2013 7:58 pm
Tem tiros nos 2 carros tanto no meu e no do groove , ate pq os dois estão em chamas as 00:00 Ou Seja estamos em 3x2 mesmo ele querendo ou não ta na cena
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . Empty

Re: [ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail .

postado em Seg Out 14, 2013 8:56 pm
por Yvis_MoChavaO Hoje à(s) 8:58 pm
Tem tiros nos 2 carros tanto no meu e no do groove , ate pq os dois estão em chamas as 00:00 Ou Seja estamos em 3x2 mesmo ele querendo ou não ta na cena
Cena qualquer uma pessoa pode estar na cena , os 2 estarem em chamas isso nao prova nada , até pq o membro da groove poderia ter batido o carro , o dm em que aparece no chat que o groove fala , tambem nao prova nada , até pq só pelo chat nao se comprova nada .
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . Empty

Re: [ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail .

postado em Seg Out 14, 2013 11:03 pm
Então ta na Mesma hr que o meu pega fogo o do groove tb pega e isso não tem nada a ver ? Sobre o que o groove fala ''Dm'' Foi por que os sons atirou nele -.- Pelo chat Não comprovada Nada ? Ele [o groove] Falou DM andando em direção dos Sons isso tb não comprova Nada ? Vcs staff's Pensam q Acertam em tudo , Vc erram Vcs São seres Humanos -.- Ate hj não vi nem Jesus e nem Deus Jogando o BPG -.-
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . Empty

Re: [ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail .

postado em Seg Out 14, 2013 11:54 pm
por Yvis_MoChavaO Hoje à(s) 12:03 am
Então ta na Mesma hr que o meu pega fogo o do groove tb pega e isso não tem nada a ver ? Sobre o que o groove fala ''Dm'' Foi por que os sons atirou nele -.- Pelo chat Não comprovada Nada ? Ele [o groove] Falou DM andando em direção dos Sons isso tb não comprova Nada ? Vcs staff's Pensam q Acertam em tudo , Vc erram Vcs São seres Humanos -.- Ate hj não vi nem Jesus e nem Deus Jogando o BPG -.-
Tu ver por acaso algum Dm no groove?
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . Empty

Re: [ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail .

postado em Ter Out 15, 2013 12:36 am
Se alguem atira em você , você normalmente Fala ''DM ? '' ne ?  Se os sons Não tivesse atirado no groove ele não ia falar por nada ''DM?'' ? Não viaja Ryan -.-
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . Empty

Re: [ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail .

postado em Ter Out 15, 2013 1:12 am
por Yvis_MoChavaO Hoje à(s) 1:36 am
Se alguem atira em você , você normalmente Fala ''DM ? '' ne ? Se os sons Não tivesse atirado no groove ele não ia falar por nada ''DM?'' ? Não viaja Ryan -.-
Quem esta viajando aqui é voce , se voce disse que o groove sofreu DM isso tem que ser comprovado , coisa em que na denuncia voce só falou e falou mais nao comprovou , agora se voce quer que a denuncia seja logo fechada , nao adianta ficar comentando e acabar fazendo dessa denuncia 1 chat.
Conteúdo patrocinado

[ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail . Empty

Re: [ADMIN] Ryan_Staff Dando Up em Denuncia Fail .

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos