Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lap_Toxibinha
Lap_Toxibinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 30
Registro Registro : 17/10/2011

[ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado - Página 2 Empty

[ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado

postado em Ter 25 Out 2011, 21:30
Relembrando a primeira mensagem :

Bom sou lap fui sub dos taxi, queria ajuda como muitos sabe, Bom fui olha a hq taxi e tava uma merda. Carro tunados membros dando surf membros pegando heli e largando na rua Enfin. Entrei pra hq taxista sem teste apenas mandei relato pro mael i ele me boto como sub, Ai olhei o manual dele i tava uma merda, membros botava preço 90 reais por ele esta off enfim..

assim que entrei adorei expulsei os membro rui botei membros bom, fiz um otimo manual, botei noticias como: Sugesta, contrato , denuncia , black list e enfim demorei 1 dia pra faze enqaunto ele 2 minuto pra faze o manual q ele mesmo falo.

eu entrei com osub fis tudo recrutei otimos membros matei aula pra faze isso tudo. i ele so loga 1 vez por ano, ai eu chegei pra ele hoje 25/10/11 e falei man limpa umas vaga e promove tal tal tal, ai ele chei da ignorancia sem pedi si quer um obrigado falo a eu nao promovo i tbm se tiver pedindo lider vou demiti, mano i ele foi la e me demitiu, aff i meu manual? , vcs nao axa que os relatorio ja basta? e relembrando quando eu liguei pra pedi teste vc nao atende vc so atende pelo relatorio, isso é uam bobeira admin lider de hq isso é escroto admins é feito pra ajuda e nao pra fica ei hq e vc nem tem tempo pra faze teste vc mesmo disse quando eu te chamei pro teste, a tou com mow pregiça de faze teste , da /pedircontas e aceita logo eu aceitei i ele deu sub... foda como é né? Final da historia? perdi meu tempo aqui fazendo as merdas pra ele ele fica curtindo as coisa !!!


I relembrando quando eu vi ele no aero lv ele chego e falo isso é pra vc aprende e me boto carandiru 180 min... Bando de fdp """ So pq é admin tem direito disso? num ferra pulaski e rodrigo nao tao sabendo escole admin certo pro serv !!!

Anonymous
Convidad
Convidado

[ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado - Página 2 Empty

Re: [ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado

postado em Qua 26 Out 2011, 12:59
Mael, Se Você Quiser Que Eu Faça Um Manual Para Você Para Os Taxistas Com Imagens So Avisar Ok? Para Essa Guria Não Ficar Falando Besteira.. So Falar Cmg In-game ou eu falo com vc..


EHASIUHEASIU o Mais Legal Foi A Lap Falando Na Ss: A Galera Quer Que Eu Seja Líder...
EASHIUESAHESIA So 1 MEMBRO Falo, Não Ví Galera Nenhuma.
Lap_Toxibinha
Lap_Toxibinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 30
Registro Registro : 17/10/2011

[ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado - Página 2 Empty

Re: [ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado

postado em Qua 26 Out 2011, 15:42
Blz, Embreve ss aki !!!
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado - Página 2 Empty

Re: [ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado

postado em Qui 27 Out 2011, 21:08
denuncia fail e Lap já foi banido pelas desavenças no fórum,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

[ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado - Página 2 Empty

Re: [ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos