Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lap_Toxibinha
Lap_Toxibinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 30
Registro Registro : 17/10/2011

[ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado Empty

[ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado

postado em Ter 25 Out 2011, 20:30
Bom sou lap fui sub dos taxi, queria ajuda como muitos sabe, Bom fui olha a hq taxi e tava uma merda. Carro tunados membros dando surf membros pegando heli e largando na rua Enfin. Entrei pra hq taxista sem teste apenas mandei relato pro mael i ele me boto como sub, Ai olhei o manual dele i tava uma merda, membros botava preço 90 reais por ele esta off enfim..

assim que entrei adorei expulsei os membro rui botei membros bom, fiz um otimo manual, botei noticias como: Sugesta, contrato , denuncia , black list e enfim demorei 1 dia pra faze enqaunto ele 2 minuto pra faze o manual q ele mesmo falo.

eu entrei com osub fis tudo recrutei otimos membros matei aula pra faze isso tudo. i ele so loga 1 vez por ano, ai eu chegei pra ele hoje 25/10/11 e falei man limpa umas vaga e promove tal tal tal, ai ele chei da ignorancia sem pedi si quer um obrigado falo a eu nao promovo i tbm se tiver pedindo lider vou demiti, mano i ele foi la e me demitiu, aff i meu manual? , vcs nao axa que os relatorio ja basta? e relembrando quando eu liguei pra pedi teste vc nao atende vc so atende pelo relatorio, isso é uam bobeira admin lider de hq isso é escroto admins é feito pra ajuda e nao pra fica ei hq e vc nem tem tempo pra faze teste vc mesmo disse quando eu te chamei pro teste, a tou com mow pregiça de faze teste , da /pedircontas e aceita logo eu aceitei i ele deu sub... foda como é né? Final da historia? perdi meu tempo aqui fazendo as merdas pra ele ele fica curtindo as coisa !!!


I relembrando quando eu vi ele no aero lv ele chego e falo isso é pra vc aprende e me boto carandiru 180 min... Bando de fdp """ So pq é admin tem direito disso? num ferra pulaski e rodrigo nao tao sabendo escole admin certo pro serv !!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lap_Toxibinha
Lap_Toxibinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 30
Registro Registro : 17/10/2011

[ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado Empty

Re: [ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado

postado em Ter 25 Out 2011, 20:57
mano, nao pedi cargos meus amigo que tava pedindo pra tu me coloca i olhe so o que te desrespeitei? pra me bota no carandiru? num ferra vc é muito ingrato geral gosto do meu manual i as sugestao la olhe la todos pedindo que ponham membros bom muitos reclama de taxi, si for pra bota um lider desse prefiro sem lider, vc nem fais teste , o que vc tem a dizer de nao faze teste? xiu ai seu escroto ,,

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lap_Toxibinha
Lap_Toxibinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 30
Registro Registro : 17/10/2011

[ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado Empty

Re: [ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado

postado em Ter 25 Out 2011, 21:06
Cara, eu quero converça eu nao quro carandiru eu tou gravando isso tudo eu tou perguntando pelso teste que vc nao fazia . me da um aviso so pra tu ve o quete acontece, so pq vc é admin vc tem esse direito? contigo mesmo quero sabe dosteste eai?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lap_Toxibinha
Lap_Toxibinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 30
Registro Registro : 17/10/2011

[ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado Empty

Re: [ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado

postado em Ter 25 Out 2011, 21:11
Aff mael, pra que me bani , nois ata aki pra briga ! vai me bai pq eu to falando no forum? seu nobb. Admin lixo vc mereçe ser admin de nenhum serv vc vai ver vou fala com pulaski tu ta é fodido gastei 50 Reais nessa conta pra tu bani e ainda da aviso? Toma no seu cu mando mesmo pq nao foi vc qui apanhou pra ganha 50 reais nao foi vc que trabalho pra ganha salario minimo si eu nao consegui pelo menos minha conta de volta tu pode espera o satanaz pq admin tu nao fica vai por min, vc mexeu com a pessoa errada, vc podia me por carandiru mais me da aviso pq eu tou flaando forum? sendo qui eu denunciaei i eu tenho o direito de debate? i pq vc ta fugindo da perguntaa pq vc nao fais teste envez de responde vc fala vai toma puniçao seja homem e admiti seu erro seu viado.. Chamo mesmo se eu nao consegui minha conta vcs vao perde a metade do serv !!! Aviso foi mandado !!!
Lap_Toxibinha
Lap_Toxibinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 30
Registro Registro : 17/10/2011

[ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado Empty

Re: [ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado

postado em Ter 25 Out 2011, 21:13
mael vc é muito fdp, tenho ss sim de vc falando q ta com pregiça vou pega aki no meu disco, rigido na hora qui eu axa vc pode da tchao pros adm, seu ingrato tu vai ver !!! si eu perdi minha conta tu ta fudido pode ter serteza
Lap_Toxibinha
Lap_Toxibinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 30
Registro Registro : 17/10/2011

[ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado Empty

Re: [ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado

postado em Ter 25 Out 2011, 21:17
não consigo axa a ss mais tenho prova seus proprios membors que vc memso conrato fala que vc nao fais teste posso pega varias ss eles falando '-'

mano desban a minha conta vai por min rodrigo ou pulaski entrnado vc vai ver so o matheus ta de prova i ele é testemunha !!!
Lap_Toxibinha
Lap_Toxibinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 30
Registro Registro : 17/10/2011

[ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado Empty

Re: [ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado

postado em Ter 25 Out 2011, 21:23
BOM MAEL, EU RECONHEÇO QUE TOU ERRADO FIQUEI TRISTE EI SABE QUE VC ERA ESSE TIPO DE PESSOAL, INTAO DESCULPE PERA OFENÇA MAIS AI MAN EU PAGEI 50 CONTO NO VIP DESSA CONTA VC VAI BANI? EU ESQUEÇO TUDO MAIS DESBAN ELA LEK EU NAO QUERO IR ATÉ O FIM COM ESSA BRIGA EU APENAS QUERO JOGA BPG SO ISSO EU ESQUECO TUDO MAIS EU QUERO MINHA CONTA DE VOLTA SEM AVISO E TBM SEM CARANDIRU NOIS ECERRA POR AQUI PODE SER?

Warned, 4 Post's seguidos.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Rael_Birl
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 132
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/10/2011

[ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado Empty

Re: [ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado

postado em Qua 26 Out 2011, 11:14
Todo mundo sabe que tu é fake, já deveria ter sido ban cara!
Leiam: http://forum.brasilplaygames.com.br/t2088-talibanelias_king-db e verão o fake que ele é!
Conteúdo patrocinado

[ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado Empty

Re: [ Mael_Staff ] Engrato nem fala obrigado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos