- Jhown_Templars➝ Membro do servidor
Registro : 14/11/2011
[Admin]Danger_Staff[Ant-rp , Abuso de Poder]
postado em Qui 26 Jul 2012, 16:50
- Danger_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2011
Re: [Admin]Danger_Staff[Ant-rp , Abuso de Poder]
postado em Qui 26 Jul 2012, 17:15
Vamos la ....
1º : Todos em sã conciência sabemos que NUNCA pode haver confusões ou qualquer tipo de ofença no /d, seja ela indireta oi diretamente ;
2º Não tomo as dores de ningém, apenas aplico as punições adequadas á quem as merece ;
3º : Na SS mostra você claramente cometendo uma ofença não ao player diretamente, mais sim a sua suposta mulher a chamando de uma especia e "puta", o que não é admitido aqui em nosso servidor ;
4º : Se você tiver uma SS dele te ofendendo ele será também punido, pois não admitimos nenhum tipo de ofença aos players de nosso server ;
5º : Nem eu nem você podemos dar BAN á alguem que esteja envolvido nesta denúncia, portanto convido Diego_AnarchY a citar pois ele é quem foi ofendido neste caso .
1º : Todos em sã conciência sabemos que NUNCA pode haver confusões ou qualquer tipo de ofença no /d, seja ela indireta oi diretamente ;
2º Não tomo as dores de ningém, apenas aplico as punições adequadas á quem as merece ;
3º : Na SS mostra você claramente cometendo uma ofença não ao player diretamente, mais sim a sua suposta mulher a chamando de uma especia e "puta", o que não é admitido aqui em nosso servidor ;
4º : Se você tiver uma SS dele te ofendendo ele será também punido, pois não admitimos nenhum tipo de ofença aos players de nosso server ;
5º : Nem eu nem você podemos dar BAN á alguem que esteja envolvido nesta denúncia, portanto convido Diego_AnarchY a citar pois ele é quem foi ofendido neste caso .
SS da Ofença:
- Diego_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 19/04/2012
postado em Qui 26 Jul 2012, 17:25
1° Eu nem a Andreia nunca demos liberdade pra algum player do BPG falar de nossas pessoas.
2° Voce me ofendeu e tambem ofendeu ela pelo fato de ta falando que eu vendi ela por SUBLIDER dando a entender que voce chamou ela de PUTA pra ser vendida coisa que ela nao é --' !
3° acho que a puniçao do Danger foi pouco ainda pos voce merece é ban pra aprende a ter respeito !
4° CRESCE MLK
2° Voce me ofendeu e tambem ofendeu ela pelo fato de ta falando que eu vendi ela por SUBLIDER dando a entender que voce chamou ela de PUTA pra ser vendida coisa que ela nao é --' !
3° acho que a puniçao do Danger foi pouco ainda pos voce merece é ban pra aprende a ter respeito !
4° CRESCE MLK
postado em Qui 26 Jul 2012, 17:31
Danger_Staff escreveu:Vamos la ....
5º : Nem eu nem você podemos dar BAN á alguem que esteja envolvido nesta denúncia, portanto convido Diego_AnarchY a citar pois ele é quem foi ofendido neste caso .SS da Ofença:
NAO SITEI NOME DE NIQUEM QUANDO FALEI NO /D , VC VIU NOME DE ALGUEM CITADO LA ?
ESPERO QUE O BRUUNO VEJO QUE O ADMIN DANGER FOI TOMAR DORES SIM, POIS TENHO 10 SS's AKI MOSTRANDO QUE VARIOS PLAYER SE XIGAO E DISCULTEM /D E VC DANGER É O PRIMEIRO A NAO FAZER NADA ENTAO PQ VEIO FAZER COMIGO ? TOMOU DORES SIM.
- Danger_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2011
postado em Qui 26 Jul 2012, 17:45
Jhown_Templars escreveu:NAO SITEI NOME DE NIQUEM QUANDO FALEI NO /D , VC VIU NOME DE ALGUEM CITADO LA ?
ESPERO QUE O BRUUNO VEJO QUE O ADMIN DANGER FOI TOMAR DORES SIM, POIS TENHO 10 SS's AKI MOSTRANDO QUE VARIOS PLAYER SE XIGAO E DISCULTEM /D E VC DANGER É O PRIMEIRO A NAO FAZER NADA ENTAO PQ VEIO FAZER COMIGO ? TOMOU DORES SIM.
Quando tiver provas que outros players estão de ofendendo, mande-as pra mim que eu irei puni-los imediatamente como eu fiz com você.
Em segundo lugar, não sou COP e por isso não tenho acesso ao /d se tivesse, quando visse os atos de ofenças iria puni-los de forma adequada.
Espero que você tenha uma atitude exemplar e assuma seus atos, pois fazer as coisas erradas é muito fácil, agora assumi-las é para pucos.
Esperando a resposta final do ADM responsável .
postado em Qui 26 Jul 2012, 18:40
VOLTO A DIZER ONDE CITEI NOMES DE ALGUEM ?????????? ME DIGA ? COMO PUNIR ALGUEM QUE NAO CITO NOME DE ( CICLANO OU BELTRANO ) QUE ISSO BRUNO VEJA A SS DELE OQUE PROVA ? NADA.
ESPERO PUNIÇÃO SBRE ESSE ADMIN PARA QUE ELE NAO FAÇA O MESMO COM OUTROS PLAYERS.
ESPERO PUNIÇÃO SBRE ESSE ADMIN PARA QUE ELE NAO FAÇA O MESMO COM OUTROS PLAYERS.
postado em Sex 27 Jul 2012, 08:43
agora fala ai que nao cito nome
se quiser meche comigo vem fala comigo e nao da minha esposa !
porque nem moral voce tem pra fala !
so te digo uma coisa Dia que voce tive mentalidade de uma pessoa de maior tu me procura porque essa tua atitude foi de criança !
postado em Sex 27 Jul 2012, 11:27
Diego_AnarchY escreveu:
agora fala ai que nao cito nome
se quiser meche comigo vem fala comigo e nao da minha esposa !
porque nem moral voce tem pra fala !
so te digo uma coisa Dia que voce tive mentalidade de uma pessoa de maior tu me procura porque essa tua atitude foi de criança !
SE EU FALEI QUE O CORNO VENDEU SUA ESPOUSA PARA O LIDER BOPE , VC SE ASSUMIU FILHO , SE VC QUER SER CORNO PROBLEMA NAO É MEU.
SE ASSUMIU PQ QUIZ. NAO FALEI NOME DE NIQUEM ALI NA SS DO DANGER E ELE VAI SER PUNIDO POR ISSO.
postado em Sex 27 Jul 2012, 15:18
Bruno Espero que voce puna esse player por essas ofensas a mim e a pessoa da andreia.
voce sabe que nao estamos numa fase boa pra escuta um piralho de merda fala essas coisas.
voce sabe que nao estamos numa fase boa pra escuta um piralho de merda fala essas coisas.
- Secura_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 28 Jul 2012, 19:41
Você não citou ele diretamente mas você citou o nome dele implicitamente na sua frase.
Punição correta, não tente da uma de espertinho.
CLOSED
Punição correta, não tente da uma de espertinho.
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos