- Hitler_ReVenGe➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2012
[Teuzzin_Tigers] chingado me a mim e a minha rica maezinha
postado em Qua 08 Ago 2012, 08:31
Depois deste teuzin me ter roubado 1.5kk para eu comprar a sua casa e depois de ele nao ma ter vendido ainda me manda uma mensagem me chamando fdp ora vejam esta ss https://2img.net/r/ihimizer/img560/9157/samp006nib.png espero qe me devolvam o 1.5kk e com tantas denuncias qe ele tem leva uma ban permanente, porque ele so loga quando nao ha admins online, estejam todos atentos e ninguem lhe compre casa.
- Gaabbriel_DaBazooka➝ Membro do servidor
Registro : 08/07/2012
Re: [Teuzzin_Tigers] chingado me a mim e a minha rica maezinha
postado em Qua 08 Ago 2012, 17:18
Os admins ñ tam nem ai ate agora ja tem umas 10 denuncias e eles ñ olham que isso Bruno o bpg ta sendo trollado e vcs ñ tam dando bola
- ChestoR_LaggeR➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Teuzzin_Tigers] chingado me a mim e a minha rica maezinha
postado em Qui 09 Ago 2012, 13:34
Será Punido.
Obs: Gaabbriel_DaBazooka será punido por postar em tópico sem ser citado.
Obs²: Esta com muitas denuncias pois não há tempo de fecha-las. Tem muito pouco staff online, Por isso a dificuldade.
Obs: Gaabbriel_DaBazooka será punido por postar em tópico sem ser citado.
Obs²: Esta com muitas denuncias pois não há tempo de fecha-las. Tem muito pouco staff online, Por isso a dificuldade.
- [vL] vs [BoT] // Brazil: VidaLok4 vs Costa Rica: Blood of Titans
- [vL] vs [BoT] // Brazil: VidaLok4 vs Costa Rica: Blood Of TitanS || Sombr4
- [3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e falando de minha classe social #481
- [15/3/2015] [Sons] Matheus_BandiTz / Ryder_Heineken - Ofensas a minha Mãe e a minha autoridade. #174608
- [17/12/2015] [BPG] Minha Casa, Minha Vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos