Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Raiz_XxT➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[Revisao De Ban]
postado em Sex 10 Ago 2012, 21:12
Relembrando a primeira mensagem :
Ai os caras q forao Ban a 1 ano atraz Tem como desbani ?
Ai os caras q forao Ban a 1 ano atraz Tem como desbani ?
- ConvidadConvidado
Re: [Revisao De Ban]
postado em Sáb 11 Ago 2012, 11:01
RiQue_Malandrinho escreveu:VAZA !
USOU MINIGUN OTÁRIO
XITER NÃO TEM VOLTA AQUI NÃO NOOB DO CARALHO !
PS: SÓ PRA REELEMBRAR TUA CAGADA NO BPG , OU UMAS DE SUAS CAGADAS , JÁ QUE TUA MÃE TE CAGOU , QUANDO VC NASCEU NÉ CAGADÃO !
- Rique_Malandro➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 11 Ago 2012, 16:53
GLODOOM_Fly escreveu:RiQue_Malandrinho escreveu:VAZA !
USOU MINIGUN OTÁRIO
XITER NÃO TEM VOLTA AQUI NÃO NOOB DO CARALHO !
PS: SÓ PRA REELEMBRAR TUA CAGADA NO BPG , OU UMAS DE SUAS CAGADAS , JÁ QUE TUA MÃE TE CAGOU , QUANDO VC NASCEU NÉ CAGADÃO !
Quem diria kkkkkkk rique malandro dando lição de moral... (so os fortes vao entender. )
Não tou dando lição de moral coisa nenhuma seu muleque , só estou tentando avisar a essa Staff que só dorme , só estou alertando eles , pela cagada que esse lixo do Raiz fez pelo BPG...
Ele fica banido , depois de 1 ano vem pedir revisão , sem SS , sem nada , somente dizendo que jogada ano passado , que se foda , por que ele não posta a SS do banimento dele cara?Pq ele sabe que fez merda...Isso é normal , mais não merece ser desbanido , só pelo fato de ser antigo?Pq tem um monte de BABA OVO do lado dele pedindo desban?
E os outros?Que usaram S0beit , e outras coisas , e não foram desbanidos?Todos tem que ser tratador por igual , pq ninguém aqui é diferente ou melhor do que outro...
Depois que essa sua turminha ae , SaW , Gloodom , entre outros , aprenderem a ser HUMILDES e um pouco mais MADUROS , vem falar mal de mim ok?Mais só depois de aprenderem a ser mais HUMILDES e MADUROS...!
postado em Sáb 11 Ago 2012, 19:52
UP pro noob do Raiz !! E Rique, se n tem moral mesmo pra vim falar essas merdas n.. na minha opnião, Raiz foi vitima da "corrupção" ja que tinha treta com Admin dono na epoca.. por isso, acho que merece ser desban, me lembro muito bem tudo o que aconteceu.. Desban pro noobão ai !!
- Dado_Uzumaki➝ Membro do servidor
Registro : 13/06/2012
postado em Sáb 11 Ago 2012, 20:07
Foda-se,
Chupa minha rola filho da puta '
Chupa minha rola filho da puta '
- Raiz_XxT➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sáb 11 Ago 2012, 21:04
Eduardo_Hanyou escreveu:UP pro noob do Raiz !! E Rique, se n tem moral mesmo pra vim falar essas merdas n.. na minha opnião, Raiz foi vitima da "corrupção" ja que tinha treta com Admin dono na epoca.. por isso, acho que merece ser desban, me lembro muito bem tudo o que aconteceu.. Desban pro noobão ai !!
Falo Td ...
- GuH_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2011
postado em Dom 12 Ago 2012, 00:09
ngm gosta desse rique malandro, me lembro que se ele entrasse em sala publica já era maiado, ta no recalque sai daq então doente mental
- Feelipe_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/04/2012
postado em Dom 12 Ago 2012, 03:41
Up
- ReenaN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 16/11/2011
postado em Dom 12 Ago 2012, 11:00
RaiZ_XxT ?
lembro de vc pelo fórum antigo
lembro de vc pelo fórum antigo
postado em Dom 12 Ago 2012, 11:15
Eduardo_Hanyou escreveu:UP pro noob do Raiz !! E Rique, se n tem moral mesmo pra vim falar essas merdas n.. na minha opnião, Raiz foi vitima da "corrupção" ja que tinha treta com Admin dono na epoca.. por isso, acho que merece ser desban, me lembro muito bem tudo o que aconteceu.. Desban pro noobão ai !!
A vida é MUITO CURTA pra eu OUVIR oque cada OTÁRIO , FILHO DA PULTA , tem que me dizer oque fazer...
Não interessa se vcs gostam ou não de mim , por mim eu quero que vcs MORRAM , que se DANEM...
E não vem com essa de treta ae por causa de admin , ele usou xiter e foi banido justamente e merece ficar banido...
Volta lá pro teu mundinho de viciado ok?
postado em Dom 12 Ago 2012, 11:20
GuH_Hollywood escreveu:ngm gosta desse rique malandro, me lembro que se ele entrasse em sala publica já era maiado, ta no recalque sai daq então doente mental
Foda-se , perguntei se gostam de mim?Oque vcs são pra mim?Um bando de filhinhos de papai e de mamãe , que ficam o dia inteiro no PC , jogando , e gastando a grana dos pais de vcs , que são suadas , eles vivem trabalhando e vcs ae gastando a grana dele , vcs são todos mlks , se acham machões por trás do pc , mais não tem a coragem de vir e falar na cara , pq sabe que leva no meio da fuça...!
Estão putinhos , pq seu amiguinho veio pedir revisão e nem se quer uma SS postou , e só pq usou xiter , e eu postei e vcs estão irritados
Quero que vcs se danem , ele sendo DESBAN ou BAN denovo , pra mim não faz diferença nenhuma , o BPG já tá ruim , e se um player desse voltar , fica pior ainda , mais é a Staff quem decide né...;
Meu recado já foi dado...
Só lamento ):
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [Revisão] Fui banido no TS . Por Leo_Staff , Motivo : vai la cria revisão de ban
- [9/7/2023] Revisão - Sh_FawkeN - 5 dias agiardando revisao
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos