Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Raiz_XxT
Raiz_XxT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

[Revisao De Ban] - Página 4 Empty

[Revisao De Ban]

postado em Sex 10 Ago 2012, 21:12
Relembrando a primeira mensagem :

Ai os caras q forao Ban a 1 ano atraz Tem como desbani ?

Eduardo_Hanyou
Eduardo_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 30

https://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Re: [Revisao De Ban]

postado em Dom 12 Ago 2012, 15:39
RiQue_Malandrinho escreveu:
Eduardo_Hanyou escreveu:UP pro noob do Raiz !! E Rique, se n tem moral mesmo pra vim falar essas merdas n.. na minha opnião, Raiz foi vitima da "corrupção" ja que tinha treta com Admin dono na epoca.. por isso, acho que merece ser desban, me lembro muito bem tudo o que aconteceu.. Desban pro noobão ai !!

A vida é MUITO CURTA pra eu OUVIR oque cada OTÁRIO , FILHO DA PULTA , tem que me dizer oque fazer...
Não interessa se vcs gostam ou não de mim , por mim eu quero que vcs MORRAM , que se DANEM...
E não vem com essa de treta ae por causa de admin , ele usou xiter e foi banido justamente e merece ficar banido...
Volta lá pro teu mundinho de viciado ok?

Não deveria me rebaixar a tal ponto, mais vou falar com você, como tu fala com seus "negos" ai.. O unico otário, filho da puta que tem aqui é vc mano, sua criancinha de 10 anos, volta você pros seus joguinhos educativos, barbie, pokemon.. e para de agitar aqui.. garanto que você não sabe nem 10 % do que aconteceu e vem aqui falar merda, e sempre assim né rique?? sempre vindo agitar, falando coisa que não sabe.. sempre você é a criancinha de plantão pra fazer e falar merda, o mais incrível é que tu não é nenhum exemplo de player pra vim aqui dar lição de moral não ! e outra BPG ta ruim sim, mais ja foi muito melhor.. nunca foi 100 % por que sempre teve as crianças como você, mais ja foi muito bom sim, e pode ter certeza, raiz era muito melhor player que você ! Cara, é essas bixas como você, os anti rpg's e esses novatos nerds que torram dinheiro do lanche da escola com sócios, ficam com lvl alto e querem pagar moral que estragam o servidor hoje em dia, você não é novato, mais é criança... isso ja é um ponto negativo.. então, uma dica.. deixa de agitar essa porra aqui que se não tem moral pra falar merda nenhuma e vai jogar um jogo que você se identifique mais.. com crianças da sua faixa etária ou idade mental..
Raiz_XxT
Raiz_XxT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 12 Ago 2012, 16:16
Ai Vei Namoral Comodo Diz Akela Musica da Cone Crew Diretoria Falador Passa Mal Rapaz . Dexa esse Mlk Recalcado fala avontade ele sabe q nao vai me atingir Com essa Frases de PoeTa .

Falador Passa Mal Rapaz! ♪
Falador Passa Mal! ♫
Falador Passa Mal Rapaz! ♫ ♪
Dado_Uzumaki
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1687
Idade Idade : 33
Registro Registro : 13/06/2012

postado em Dom 12 Ago 2012, 16:25
Concordo com o RiQue ,

Mais não se virem contra mim , só tou dando minha opiniõa. D:
Raiz_XxT
Raiz_XxT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

????

postado em Dom 12 Ago 2012, 16:46
Dado_AnarchY escreveu:Foda-se,
Chupa minha rola filho da puta '

?? Isu Foi Pra Min ?
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Dom 12 Ago 2012, 16:51
Eduardo_Hanyou escreveu:
Eduardo_Hanyou escreveu:UP pro noob do Raiz !! E Rique, se n tem moral mesmo pra vim falar essas merdas n.. na minha opnião, Raiz foi vitima da "corrupção" ja que tinha treta com Admin dono na epoca.. por isso, acho que merece ser desban, me lembro muito bem tudo o que aconteceu.. Desban pro noobão ai !!

A vida é MUITO CURTA pra eu OUVIR oque cada OTÁRIO , FILHO DA PULTA , tem que me dizer oque fazer...
Não interessa se vcs gostam ou não de mim , por mim eu quero que vcs MORRAM , que se DANEM...
E não vem com essa de treta ae por causa de admin , ele usou xiter e foi banido justamente e merece ficar banido...
Volta lá pro teu mundinho de viciado ok?

Não deveria me rebaixar a tal ponto, mais vou falar com você, como tu fala com seus "negos" ai.. O unico otário, filho da puta que tem aqui é vc mano, sua criancinha de 10 anos, volta você pros seus joguinhos educativos, barbie, pokemon.. e para de agitar aqui.. garanto que você não sabe nem 10 % do que aconteceu e vem aqui falar merda, e sempre assim né rique?? sempre vindo agitar, falando coisa que não sabe.. sempre você é a criancinha de plantão pra fazer e falar merda, o mais incrível é que tu não é nenhum exemplo de player pra vim aqui dar lição de moral não ! e outra BPG ta ruim sim, mais ja foi muito melhor.. nunca foi 100 % por que sempre teve as crianças como você, mais ja foi muito bom sim, e pode ter certeza, raiz era muito melhor player que você ! Cara, é essas bixas como você, os anti rpg's e esses novatos nerds que torram dinheiro do lanche da escola com sócios, ficam com lvl alto e querem pagar moral que estragam o servidor hoje em dia, você não é novato, mais é criança... isso ja é um ponto negativo.. então, uma dica.. deixa de agitar essa porra aqui que se não tem moral pra falar merda nenhuma e vai jogar um jogo que você se identifique mais.. com crianças da sua faixa etária ou idade mental..

Terminou seu livro?

1° - A criança aqui é vc , que com 15 anos de idade tá jogando GTA San Andreas , em vez de estar trabalhando , estudando , fazendo algo que lhe desse futuro , mas não está jogando , ok tudo bem , não sou eu que mando em vc , e vc tem a livre liberdade e expressão de fazer oque quiser.

2° - Vc pode dizer oque vc quiser , pois nada vai mudar em mim oque vc diz , oque vc pensa , blz?Fica ai dando sermãozinho , não vem defender o cara , vc é um BABA OVO dele , como o SaW , o GuH , entre outros...

3° - Fique irritado meu amigo , estou pouco me lixando com vocês(SaW,GuH,Raiz,etc..) pode falar oque quiser cara , mais ele não merece ser DESBAN e pronto !

4° - O cara usa xiter e vem pedir desban depois de 1 Ano?Sem SS , sem nada? E os outros players?E os novatos que usaram xiter e foram banidos e vieram no fórum aqui pedir desban , e nunca foram desbanidos em?

5° - Fiquem irritados , falem , me ofendam , pensem oque quiserem , mais que o Raiz usou s0beit isso ele usou , e se eu fosse ele , TERIA VERGONHA NA CARA , de vir pedir DESBANIMENTO DE CONTA , depois do QUE FEZ...

Seja HOMEM Raiz e assuma o seu erro , não coloque a culpa em admin , ou em outras pessoas,vc e seu bando são tudo um bando de criancinhas mimadas sustentadas pelos papais , que trabalham , que dão o suor deles pra sustentar os seus vicios...
Eu quero é que vcs se FODAM , pq eu to pouco me LIXANDO com oque vcs falam de mim , pra mim vcs não passam de um bando de MERDA , ESGOTO , seus INSIGNIFICANTES...
Vão trabalhar , e vão comer banana seus macacos(Como diz o NesQ)
GuH_Vengeance
GuH_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/10/2011

postado em Dom 12 Ago 2012, 17:13
GuH_Hollywood escreveu:ngm gosta desse rique malandro, me lembro que se ele entrasse em sala publica já era maiado, ta no recalque sai daq então doente mental

Foda-se , perguntei se gostam de mim?Oque vcs são pra mim?Um bando de filhinhos de papai e de mamãe , que ficam o dia inteiro no PC , jogando , e gastando a grana dos pais de vcs , que são suadas , eles vivem trabalhando e vcs ae gastando a grana dele , vcs são todos mlks , se acham machões por trás do pc , mais não tem a coragem de vir e falar na cara , pq sabe que leva no meio da fuça...!
Estão putinhos , pq seu amiguinho veio pedir revisão e nem se quer uma SS postou , e só pq usou xiter , e eu postei e vcs estão irritados

Quero que vcs se danem , ele sendo DESBAN ou BAN denovo , pra mim não faz diferença nenhuma , o BPG já tá ruim , e se um player desse voltar , fica pior ainda , mais é a Staff quem decide né...;
Meu recado já foi dado...
Só lamento ):

Dinheiro é meu lek, paraibano, se você não joga rala do fórum, só enche o saco escrotoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Raiz_XxT
Raiz_XxT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 12 Ago 2012, 18:39
Namoral RiQue Issu aki ja Viro Novela cada vez q vc degita esse tanto eu perco 5 min na Minha vida lendo essas merda q vc escreve . Se Liga mlk Nuiguem aki Pediu sua Opiniao em Nd Se Orienta Recalcado Vc Percebeu Niguem aki gosta d tu ? Pq Sera Né tu enjuado de mais nem quem aguenta vc por perto Eu tenhu pena da Sua Mae e Pai Coitado i Outra Quem começo as Ofenças aki foi vc Flando da Minha mae q nao sei u q q eu Fui Cagado tu nao tem razao nem uma e nao sei qq vc agita tanto aki Sako ?
Eduardo_Hanyou
Eduardo_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 12 Ago 2012, 19:14
Raiz_XxT escreveu:Namoral RiQue Issu aki ja Viro Novela cada vez q vc degita esse tanto eu perco 5 min na Minha vida lendo essas merda q vc escreve . Se Liga mlk Nuiguem aki Pediu sua Opiniao em Nd Se Orienta Recalcado Vc Percebeu Niguem aki gosta d tu ? Pq Sera Né tu enjuado de mais nem quem aguenta vc por perto Eu tenhu pena da Sua Mae e Pai Coitado i Outra Quem começo as Ofenças aki foi vc Flando da Minha mae q nao sei u q q eu Fui Cagado tu nao tem razao nem uma e nao sei qq vc agita tanto aki Sako ?

Só complementando, Rique.. Aqui ninguém paga pal pra ninguém, o fato é que você não passa de um bostão, e ninguem gosta de você não... não vou me igualar a você, e ficar deduzindo a vida pesssoal dos outros aqui... e não deveria ter perdido meu tempo aqui discutindo contigo, pelas tuas palavras ja dizem a criancinha de bosta que tu é.. vai la comer banana vai -.-

PS: Quando eu tinha 15 anos, ja tava comendo buceta.. hoje ja sou de maior, sei o que eu faço da minha vida.. e você que deve ter 15 agora e fica falando mal dos outros nos topicos do bpg e arranjando brigas.. putz, acho que o nerd aqui é você, então, não fala merda não criança.. deixa de ser muleque e cresce !
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Dom 12 Ago 2012, 22:13
Eduardo_Hanyou escreveu:
Raiz_XxT escreveu:Namoral RiQue Issu aki ja Viro Novela cada vez q vc degita esse tanto eu perco 5 min na Minha vida lendo essas merda q vc escreve . Se Liga mlk Nuiguem aki Pediu sua Opiniao em Nd Se Orienta Recalcado Vc Percebeu Niguem aki gosta d tu ? Pq Sera Né tu enjuado de mais nem quem aguenta vc por perto Eu tenhu pena da Sua Mae e Pai Coitado i Outra Quem começo as Ofenças aki foi vc Flando da Minha mae q nao sei u q q eu Fui Cagado tu nao tem razao nem uma e nao sei qq vc agita tanto aki Sako ?

Só complementando, Rique.. Aqui ninguém paga pal pra ninguém, o fato é que você não passa de um bostão, e ninguem gosta de você não... não vou me igualar a você, e ficar deduzindo a vida pesssoal dos outros aqui... e não deveria ter perdido meu tempo aqui discutindo contigo, pelas tuas palavras ja dizem a criancinha de bosta que tu é.. vai la comer banana vai -.-

PS: Quando eu tinha 15 anos, ja tava comendo buceta.. hoje ja sou de maior, sei o que eu faço da minha vida.. e você que deve ter 15 agora e fica falando mal dos outros nos topicos do bpg e arranjando brigas.. putz, acho que o nerd aqui é você, então, não fala merda não criança.. deixa de ser muleque e cresce !

Criança?Cara a criança que tem aqui é vc eo Raiz , o Raiz tá pedindo DESBAN de um jogo
Vc é mais criança ainda , só se paga por causa que é de maior , se na minha idade vc tava comendo buceta , pq vc tá na frente do PC então?Cara de 18 anos , catador , comedor não perde tempo no computador , ele vai pra festas , vai sair , vai pra casa da namorada , diferente de vc que não passa de um gordo nerd e virgem...
Podem dizer oque quiser de mim , mais nada irá auterar a minha forma de pensar , ou a minha forma de agir...
E Raiz o recalcado aqui é vc e sua turma , que me odeia , kkk , eu não ligo nem um pouco pra oque vcs dizem , quero que se fodam mesmo...
Sou odiado , e não tenho vergonha de dizer isto , não ligo pra quem me odeio , pq sabe oque eu faço com invejosos?Eu piso encima da cabeça e faço bagaço , diferente de vcs que acham que vão me abater , me humilhar , me instristecer dizendo besteiras na frente de um compultador...
Cresce Eduardo , vc tem 18 anos cara , tu tem idade pra tar casado , com casa , carro , moto , trabalhando , eu não ligo pra oque vc faz nem pra oque vc pensa , mais antes de vir falar de mim procura saber primeiro blz?Pq eu não que nem vc que fica o dia inteiro no pc , morando com o PAPAI e com a MAMÃ...
Raiz_XxT
Raiz_XxT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 12 Ago 2012, 22:40
Eduardo_Hanyou escreveu:

Criança?Cara a criança que tem aqui é vc eo Raiz , o Raiz tá pedindo DESBAN de um jogo
Vc é mais criança ainda , só se paga por causa que é de maior , se na minha idade vc tava comendo buceta , pq vc tá na frente do PC então?Cara de 18 anos , catador , comedor não perde tempo no computador , ele vai pra festas , vai sair , vai pra casa da namorada , diferente de vc que não passa de um gordo nerd e virgem...
Podem dizer oque quiser de mim , mais nada irá auterar a minha forma de pensar , ou a minha forma de agir...
E Raiz o recalcado aqui é vc e sua turma , que me odeia , kkk , eu não ligo nem um pouco pra oque vcs dizem , quero que se fodam mesmo...
Sou odiado , e não tenho vergonha de dizer isto , não ligo pra quem me odeio , pq sabe oque eu faço com invejosos?Eu piso encima da cabeça e faço bagaço , diferente de vcs que acham que vão me abater , me humilhar , me instristecer dizendo besteiras na frente de um compultador...
Cresce Eduardo , vc tem 18 anos cara , tu tem idade pra tar casado , com casa , carro , moto , trabalhando , eu não ligo pra oque vc faz nem pra oque vc pensa , mais antes de vir falar de mim procura saber primeiro blz?Pq eu não que nem vc que fica o dia inteiro no pc , morando com o PAPAI e com a MAMÃ...

Resumindo= bLA bLA bLA bLA Como Sempre Uma Monde te Merda q Digito ....
Eduardo_Hanyou
Eduardo_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 12 Ago 2012, 22:48
Eduardo_Hanyou escreveu:

kkk mano, na boa.. eu trabalho na frente do computador filho.. -.- e não fico jogando.. so dou uma olhada no forum as vezes '-' sou mt obrigado a rir na boa kkk tu não sabe como minha vidal é brother.. e posso dizer com orgulho que n sou um nerd que fica dia todo no pc jogando rs '-' e acho que não sou eu que tenho que crescer, por que tu que ta demonstrando que tem que crescer e muito, criancinha feliz ¬¬
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos