Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matheus_WizzarD.
Matheus_WizzarD.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/07/2012

O Richard_FusiioN e a yakuza estava roubando de esc isso nao pode e por isso quero punicao  Empty

O Richard_FusiioN e a yakuza estava roubando de esc isso nao pode e por isso quero punicao

postado em Dom 12 Ago 2012, 13:19
O Richard_FusiioN e a yakuza estava roubando de esc isso nao pode e por isso quero punicao  IHUIC
Riichard_Oliveira
Riichard_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 135
Idade Idade : 28
Registro Registro : 31/03/2012

O Richard_FusiioN e a yakuza estava roubando de esc isso nao pode e por isso quero punicao  Empty

Re: O Richard_FusiioN e a yakuza estava roubando de esc isso nao pode e por isso quero punicao

postado em Dom 12 Ago 2012, 21:30
Primeiro Sua ss n prova qe estou de 'esc' .
Segundo eu Não estava de esc , meu gta travou ,tenho ss para provar .

O Richard_FusiioN e a yakuza estava roubando de esc isso nao pode e por isso quero punicao  Crashaff

Na procima vez qe vc For denuncia alguem pro roubar de esc tenha mais prova , FICA A DICA .

Vlw aii ATT : Richard Oliveira
Stifler_Dillimore
Stifler_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1967
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

O Richard_FusiioN e a yakuza estava roubando de esc isso nao pode e por isso quero punicao  Empty

Re: O Richard_FusiioN e a yakuza estava roubando de esc isso nao pode e por isso quero punicao

postado em Qui 16 Ago 2012, 00:07
Denuncia Fail.

Obs: Provas corretas apresentadas.

@Closed
Conteúdo patrocinado

O Richard_FusiioN e a yakuza estava roubando de esc isso nao pode e por isso quero punicao  Empty

Re: O Richard_FusiioN e a yakuza estava roubando de esc isso nao pode e por isso quero punicao

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos