- PsyKo_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2012
[BOPE] Cloudizin_Hollywood - Matando Procurado Rendido
postado em Ter 25 Set 2012, 11:21
@Topic
Bom, eu tinha me rendido e tals, eu estava "NIVEL 7 DE PROCURA" tenho como provar caso ele fale que eu estava com nivel 10+ !
@BruunO
Sei que não tenho nada a ver com quem você escolhe para ser lider , mais esse Cloudzin não esta fazendo por merecer mano --"
Video:
Aguardo Punição para o ANTI-RPG ;*
Bom, eu tinha me rendido e tals, eu estava "NIVEL 7 DE PROCURA" tenho como provar caso ele fale que eu estava com nivel 10+ !
@BruunO
Sei que não tenho nada a ver com quem você escolhe para ser lider , mais esse Cloudzin não esta fazendo por merecer mano --"
Video:
Aguardo Punição para o ANTI-RPG ;*
- Lixo_Vacilao➝ Membro do servidor
Registro : 27/12/2011
Re: [BOPE] Cloudizin_Hollywood - Matando Procurado Rendido
postado em Ter 25 Set 2012, 11:48
Bom matei mesmo... vs e tao @$#%@$# que estava trolando fugindo dos cara na hq eu tenho ss comprovando ' vs fugindo da gente algemado, ta putinha porque te denunciei por bug bazuka? fica nao vs e uns dos cara mais anti rpg do server ss prova tudo
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/585/samp212mj.png/
Como poden ver ta eu eo hard atirando nele porque ele fugiu algemado, quem foi anti-rpg foi vs nao agente e eu matei mesmo vs fugiu da viatura correu por volta da hq se fazer novamente eu mato dinovo... nao sou seu pai nen sua mae pra te adular esperar sua boa vontade.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/585/samp212mj.png/
Como poden ver ta eu eo hard atirando nele porque ele fugiu algemado, quem foi anti-rpg foi vs nao agente e eu matei mesmo vs fugiu da viatura correu por volta da hq se fazer novamente eu mato dinovo... nao sou seu pai nen sua mae pra te adular esperar sua boa vontade.
postado em Ter 25 Set 2012, 11:56
corri algemado ? VOCÊS ESTAVA TENTANDO ME MATAR, POR ISSO EU ESTAVA CORRENDO - quem foi anti rpg fui eu ? olha meu video caralho eu me rendi , seja homem e assuma oque tu fez porra ¬¬
@Topic
Não irei mais perder meu tempo postando aqui , Adios ;*
@Topic
Não irei mais perder meu tempo postando aqui , Adios ;*
- Marcos_AsMinaPira➝ Membro do servidor
Registro : 13/08/2012
postado em Ter 25 Set 2012, 12:12
Pra mim denucia UP
- Lixo_Vacilao➝ Membro do servidor
Registro : 27/12/2011
postado em Ter 25 Set 2012, 15:24
cala boca seja homen voce mlk voce foge algemado vai me dizer que nao deu volta fugindo da gente? tu e mo anti-rpg que eu ja vii mlk
COMO EU DISSE MATEI MESMO E MATO DE NOVO SE FIZER ISSO DINOVO FUGIR ALGEMADO DEPOIS FICAR DE PUTARIA POSTA O VIDEO TODO PORQUE NAO POSTA? DUVIDO SE SO TEM OS 9 seg POSTA O VIDEO TODO VS E MLK CRIANÇA POR ISSO BPG TA ASSIM POR CRIANÇAS COMO VS ...
COMO EU DISSE MATEI MESMO E MATO DE NOVO SE FIZER ISSO DINOVO FUGIR ALGEMADO DEPOIS FICAR DE PUTARIA POSTA O VIDEO TODO PORQUE NAO POSTA? DUVIDO SE SO TEM OS 9 seg POSTA O VIDEO TODO VS E MLK CRIANÇA POR ISSO BPG TA ASSIM POR CRIANÇAS COMO VS ...
postado em Sex 28 Set 2012, 15:55
Ok, vamos aguardar o BruunO.
- Viini_RevolutioN➝ Membro do servidor
Registro : 06/11/2011
postado em Sex 28 Set 2012, 16:22
Aff'Z Pra mim a denúncia é UP ja apareceu que ele tava algemado! Que isso Coudizim!
postado em Sex 28 Set 2012, 16:29
será punido, a prova de defesa não é válida .
closed
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [28/3/2015] [BOPE] Renan_sZ - MATANDO PROCURADO RENDIDO SOBRE CUSTÓDIA!! #957789
- [Policia Federal & Bope] Wemerson_santos \ Wendell_Oliveira , RaafaeL_JokeR e Lest_Reizer \\ Matando procurado -10 niveis de procura rendido
- [BOPE D_Martins] Matando Sem Ta Procurado' + BOPE revista rotina em HIT
- [PC]APOCALIPSE_BR Matando Com Procurado Rendido
- [PM] Seven_Nights - Matando procurado rendido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos