- Estevao_FAB➝ Membro do servidor
Registro : 29/10/2011
[Banido por relógio travado ;s]
postado em Dom 07 Out 2012, 12:06
Bom quero começar dizendo que não sou CLEO!! ,eu estava num evento X2 que estava muito lagado e ainda eu estava com o meu fpslimit 20 para dificultar para o meu oponente não acertar os tiros! eles atiravam e não acertavam! eu tb atirava e não acertava nada,o ADM ZeoN chegou a me dar um tapão eu cai e perdi vida ai parei para xingar e tomei tiros e perdi o colete todo em seguida meu relógio travou! ai eu escrevi oooO e foi quando eu apareci na minha HQ banido fiquei sem entender nada! peço que me dê um voto de confiança sempre fui um player RPG ,do inicio ao fim sempre, eu nunca usei nenhum tipo de mod cleo nem mesmo mod's para carros eu usei, por medo de acusar la no testes cleo!eu não sei o que possa ter ocorrido, mas sinceramente acho injustiça ser banido assim por uma coisa que não fiz! por isso peço pela a revisão.Obrigado
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
Re: [Banido por relógio travado ;s]
postado em Dom 07 Out 2012, 15:18
- Guii_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
postado em Dom 07 Out 2012, 15:52
Cleo visível ... Só por ter mentido já dava fail ...
Não será desbanido.
Closed.
Não será desbanido.
Closed.
postado em Seg 08 Out 2012, 05:19
Você quando é banido o relógio para automáticamente. Pois você perde a ligação com o servidor.
"Junta-te aos bons e serás como eles." - Velho ditado português, você fez o contrário se juntou aos maus, que são más influencias.
"Junta-te aos bons e serás como eles." - Velho ditado português, você fez o contrário se juntou aos maus, que são más influencias.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [REVISÃO DE BAN][Kenzlie_Staff] Banido com relógio travado.
- OPAA! VAI PRA 2 SEMANA Cone_RuLeZ BANIDO POR XITER (14) DIAS BANIDO E NADA DE DESBAN
- Decepcionante , banido sem fazer nada , e ainda continuo banido
- Banido Por fake Uma Óva olhe a historia a BAIXO: Banido por Tele_Staff
- fui banido me desbani minha conta to banido desde o ano passado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos