Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Faghorzin_Agaezsi
Faghorzin_Agaezsi
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 34
Registro Registro : 30/07/2013

[REVISÃO DE BAN][Kenzlie_Staff] Banido com relógio travado. Empty

[REVISÃO DE BAN][Kenzlie_Staff] Banido com relógio travado.

postado em Sex 02 Ago 2013, 17:39
Mano, ontem dia 01/08/2013 eu fui banido pelo adm kenzlie_staff pelo motivo : Xiter. Bem, eu nunca usei xiter na minha vida, e outra eu estava com relógio travado mas o jogo continuava normal, só que o tempo real só aparecia no chat, o boneco ficava parado na prefeitura normal sem nada acontecer, mesmo q eu fosse preso ou teleportado tipo>  o adm me puxar ou eu ser levado a penitenciaria teleportado automaticamente. Mano juro que não tava de xiter, até pq eu passei horas e horas jogando no server e chamei mais ou menos uns 10 amigos de outro jogo pra jogar no servidor que eu jogo. Aliás pra que eu ia usar xiter se chamei tantos amigos pra jogar tbm ? ¬¬se eu fosse querer usar xiter, jogar sem dar a minima eu tinha usado logo no primeiro dia q conheci o servidor vei. TO jogando sério pow afs aí acontece uma sacanagem dessa vei, um problema do proprio jogo fazer com que eu me prejudique ? afs. Segue os prints após o banimento.
[REVISÃO DE BAN][Kenzlie_Staff] Banido com relógio travado. ICwM2Cf
[REVISÃO DE BAN][Kenzlie_Staff] Banido com relógio travado. 9CByxoO
[REVISÃO DE BAN][Kenzlie_Staff] Banido com relógio travado. FnskMjW
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

Re: [REVISÃO DE BAN][Kenzlie_Staff] Banido com relógio travado.

postado em Sex 02 Ago 2013, 21:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Provas enviadas com sucesso aos Administradores.

@topic
Algumas pequenas coisas que você fala fazem sentido, mas outras não.
1. Você reclama que não está usando nenhum tipo de cheater, mas nas minhas provas, você está na Quadra de Basquete em East Los Santos e num piscar de olhos, aparece na Praça da Prefeitura. Muito estranho...
2. Você reclama que estava com Relógio Travado, o que realmente tava acontecendo com muitos, mas quando você supostamente teleporta, seu life cai de 90 pra 68. Muito estranho... Jamais vi alguém perder pontos de vida estando com RT.
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 33
Registro Registro : 07/04/2012

postado em Seg 05 Ago 2013, 11:00
Eu mesmo vi as provas do admin que baniu alem de vc usar teleporte , pedeu life de relogio travado alem de nao pular nao toma dono qualquer que seja, mesmo de RT nao tem como teleportar de perto da pista para prefeitura , a nao ser que vc tem /ls e nos nao sabemos!!
Nao será desbanido!!
Closed...
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos