- Dom_toretto➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2012
KLiff up nada a ve
postado em Dom 07 Out 2012, 17:12
https://forum.brasilplaygames.com.br/t33754-exercito-dom_toretto-dm
Man a porra do carro é meu e tenho q esperar a boa vontade do cara de sair falei pra elel q o carro era meu i ele num quiz devolver resolvi do meu jeito e eu não cometi DM pke DM é quando mata se vc num sabe ou então muda a regra ou deixa elas mais claras
Man a porra do carro é meu e tenho q esperar a boa vontade do cara de sair falei pra elel q o carro era meu i ele num quiz devolver resolvi do meu jeito e eu não cometi DM pke DM é quando mata se vc num sabe ou então muda a regra ou deixa elas mais claras
- ConvidadConvidado
Re: KLiff up nada a ve
postado em Seg 08 Out 2012, 11:27
o carro era seu ?
era carro vip , da casa , alugadO ? tem o comando /trancar se não usou problema seu !
e cade a ss do carro com teu nick ?kd vc alugando o carro ?
e outra Dm não precisa mata , pois so de vc pratica o ato de DM ja pode ser punidO..
se eu não sei, vem chora não cara vc faz a merda e q vim chora vc mesmo adimitiu la cara agora q o q aqui ....
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FLOWWWW
.
Flow
era carro vip , da casa , alugadO ? tem o comando /trancar se não usou problema seu !
e outra Dm não precisa mata , pois so de vc pratica o ato de DM ja pode ser punidO..
se eu não sei, vem chora não cara vc faz a merda e q vim chora vc mesmo adimitiu la cara agora q o q aqui ....
.
Flow
postado em Seg 08 Out 2012, 12:37
O carro é meu, da MINHA casa !KLiiF_Staff escreveu:o carro era seu ?
.
Flow
Sim eu usei o comando /trancar , só que como todo mundo sabe tem progamas que ajudam a entrar no carro mesmo trancado !
Se o cara está alegando que era vip deveria mostrar SS do "Você pagou 50 reais para usar o carro vip de Fulano"
que geralmente aparece na tela quando se pega um carro VIP !
E não foi DM , pois foi carro x carro intão falow
só estava na minha razão, não tenho que esperar a boa vontade do xitão para poder pegar meu carro divolta !
e Alias esse meu carro o BUFFALO não dá para por no carro vip e não tem para alugar !
Abraço estou no meu direito , sei que admin nao leva punição ( pelo menos nunca vi um levar )
só quero que mude minha denuncia para FAIL !
flwwwwwwwww
- ConvidadConvidado
postado em Seg 08 Out 2012, 12:53
ADM não é punidO kkkkk
Cara akabei de Sai do KARANGA tio tomei punição sim BRUNNO me puniu !
E VOU FALA PRA GERAL ADM TOMA PUNIÇÃO SIM CARA JA ESTOU CANSADO DE FALAREM Q ADM NÃO TOMA PUNIÇÃO, MAS ISSO NÃO VEM AO CASO, MAS JA Q VC CITOU ADM TOMA PUNIÇÃO VC TA QUERENDO DIZER Q EU VOU SER PUNIDO PELO Q VC FEZ?
Sonha garoTo estava sim carro x moto mas idai cara so por q o cara pegou um carro vc vai la e estora o carro atira fala merda o " o carro era meu tal fiz do meu jeito " ava agora não quer toma punição , vc deveria ter resolvido com o cara na hora agora q fala merda aqui tio falando q tava no seu direito, se for assim qualquer 1 vai fika atirando nos outros por ai , ta cheio de carros nas ruas filho quer dizer se 1 player pega 1 carro e eu fala q é meu é por q eu to na minha razão ? aaaaaaaa para velho!
.
Flowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
E VOU FALA PRA GERAL ADM TOMA PUNIÇÃO SIM CARA JA ESTOU CANSADO DE FALAREM Q ADM NÃO TOMA PUNIÇÃO, MAS ISSO NÃO VEM AO CASO, MAS JA Q VC CITOU ADM TOMA PUNIÇÃO VC TA QUERENDO DIZER Q EU VOU SER PUNIDO PELO Q VC FEZ?
Sonha garoTo estava sim carro x moto mas idai cara so por q o cara pegou um carro vc vai la e estora o carro atira fala merda o " o carro era meu tal fiz do meu jeito " ava agora não quer toma punição , vc deveria ter resolvido com o cara na hora agora q fala merda aqui tio falando q tava no seu direito, se for assim qualquer 1 vai fika atirando nos outros por ai , ta cheio de carros nas ruas filho quer dizer se 1 player pega 1 carro e eu fala q é meu é por q eu to na minha razão ? aaaaaaaa para velho!
.
postado em Seg 08 Out 2012, 12:59
KLiiF_Staff escreveu:ADM não é punidO kkkkk
.
se é da MINHA casa e o carro é MEU , sim eu estou na MINHA razão !
não interessa quantos carros tem, pode ter mil carros no BPG aquele era da MINHA casa
e eu estava no MEU direito !
ja que tem um monte de carros por ai, ele que pegasse esses outros carros !
Sim eu tentei resolver, pedi o carro divolta ele falou que nao iria devolver... não vou esperar a boa vontade
do cara para depois pegar meu carro, até porque é o MEUUUUUUU carro, da MINHAAAAAAAAA casa compreendeu agora ?
Já que você mesmo estava dizendo que realmente foi CarroxMoto intão nao vejo a pratica de DM
- ConvidadConvidado
postado em Seg 08 Out 2012, 13:11
pOxaaa Dom !
Velho Foi DM sim o cara não estava procurado vc é COP ta atras dele atirando, ele de CARRO e vc de MOTO = DM vc esta atirando sem motivo no cara velho agora se isso for motivo = " O CARRO È MEU " olha vou te fala em PQP se isso for motivo pra vc sair atirando estourando carro de players vc èé o cara em!
PAREI DE POSTA AQUI DEIXA O BRUUNO fecha logo!
.
Fuiii
.
Flowwwwwwwwwwwwww
Velho Foi DM sim o cara não estava procurado vc é COP ta atras dele atirando, ele de CARRO e vc de MOTO = DM vc esta atirando sem motivo no cara velho agora se isso for motivo = " O CARRO È MEU " olha vou te fala em PQP se isso for motivo pra vc sair atirando estourando carro de players vc èé o cara em!
PAREI DE POSTA AQUI DEIXA O BRUUNO fecha logo!
.
Fuiii
.
Flowwwwwwwwwwwwww
postado em Seg 08 Out 2012, 13:18
Você já falou que o carro era seu e fez aquilo por isso, se ele usou programas então deve avisar a administração e não cometer dm.
closed
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [REVISAO] Kliff oO
- [REVISAO DE BAN] Chingando Kliff??
- [Pedido] Mods do Kliff lider da sons
- [13/9/2016] [M. Yakuza] LoBo_Cegonha - Eu tava no casarao eu nao fiz nada du nada ele me matou e fez DM #724680
- [10/9/2016] [PF] Maicon_Verus. - ñ fiis nada tava indústria /do la ae veio cop e boto procurar em mi sem motivo de nada #210222
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos