Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LuucaS_RespecT
LuucaS_RespecT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/09/2012

[LOZ AZTECAS]Rennan_WizzarD  Colocando bloqueio na casa da maconha isso pode me prender la? sem me matar? Empty

[LOZ AZTECAS]Rennan_WizzarD Colocando bloqueio na casa da maconha isso pode me prender la? sem me matar?

postado em Dom 14 Out 2012, 02:07
[LOZ AZTECAS]Rennan_WizzarD Colocando bloqueio na casa da maconha isso pode me prender la? sem me matar? estava indo pegar maconha quando esse individuo criou uma bloqueio na porta da casa da maconha sem me matar para ele pode dominar isso e anti rpg e ainda fico de zoaçao comigo! me mando reloga.

SS"s Prova tudo!

[IMG=https://2img.net/r/ihimg/a/img545/5113/aztecau.png][/IMG]

Nao pude denunciar no dia pqe meu pc pego virus!
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

[LOZ AZTECAS]Rennan_WizzarD  Colocando bloqueio na casa da maconha isso pode me prender la? sem me matar? Empty

Re: [LOZ AZTECAS]Rennan_WizzarD Colocando bloqueio na casa da maconha isso pode me prender la? sem me matar?

postado em Dom 14 Out 2012, 03:26
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@TOPIC
1 - Tempo da denuncia Expirado
2 - Membro não faz mas parte da organização.
Tohn_DaFaca
Tohn_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/09/2012

Re: [LOZ AZTECAS]Rennan_WizzarD Colocando bloqueio na casa da maconha isso pode me prender la? sem me matar?

postado em Dom 14 Out 2012, 12:17
desculpe por postar sem ser citado mais se vc der /bqgg também vc sai da casa então ele não te trancou.
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

postado em Qua 17 Out 2012, 18:09
Você tem no máximo 3 dias para postar a denuncia ... vc postou além desse tempo.

Denuncia Negada!

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos