- SquasH_WalLKinG➝ Membro do servidor
Registro : 21/04/2012
[CN] Deejay_Pedro Granada Interior
postado em Seg 15 Out 2012, 17:41
Re: [CN] Deejay_Pedro Granada Interior
postado em Seg 15 Out 2012, 21:37
Antes de começar o seu vídeo, Assim que voce entrou na minha HQ voce entrou e tacou uma Granada em Mim lá em baixo!! voce tbm usou Granada Interior dentro da minha HQ Eaaíí ??? se punir 1 tem q valer para os 2!!! seu falso!
Seja HOMEM e HONESTO e Diga!! VOCE NAO TACOU GRANADA EM MIM DENTRO DA MINHA HQ NAO ???
Seja HOMEM e HONESTO e Diga!! VOCE NAO TACOU GRANADA EM MIM DENTRO DA MINHA HQ NAO ???
- SquasH_WalLKinG➝ Membro do servidor
Registro : 21/04/2012
postado em Ter 16 Out 2012, 12:11
Deejay_pedro escreveu:Antes de começar o seu vídeo, Assim que voce entrou na minha HQ voce entrou e tacou uma Granada em Mim lá em baixo!! voce tbm usou Granada Interior dentro da minha HQ Eaaíí ??? se punir 1 tem q valer para os 2!!! seu falso!
KK falar e facil , quero ver prova.
- LeoZiiM_CaNNaBiS➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
postado em Ter 16 Out 2012, 14:13
@UP Irei orientar meu membro e puni=lo como lider..
postado em Ter 16 Out 2012, 18:27
The_zord escreveu:Deejay_pedro escreveu:Antes de começar o seu vídeo, Assim que voce entrou na minha HQ voce entrou e tacou uma Granada em Mim lá em baixo!! voce tbm usou Granada Interior dentro da minha HQ Eaaíí ??? se punir 1 tem q valer para os 2!!! seu falso!
KK falar e facil , quero ver prova.
Saii daí muleke tu éé o Reii De Forjar Denuncias No Fórum.Tu Sabe Muito Bem Oque voce fez tbm taco granada em mim dentro da minha HQ ai dessa vez tu frapo e eu deii mole que nao tava com fraps on pra frapar tbm. Mais ta trankilo entao to sendo punido aqui Na Minha Org pelo oque eu fiz, mais Tá Trankilão me aguarde....
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 24 Out 2012, 21:40
Denuncia UP!
@CloseD
@CloseD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos