Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[CN]wiltuner_masters[GRANADA INTERIOR] Empty

[CN]wiltuner_masters[GRANADA INTERIOR]

postado em Qua 02 Jan 2013, 18:31
Estava na festa do Riko vilhena ai vem wiltuner querer trolar a festa e manda uma granada interior so q eu frapei se quiser eu posto o fraps mas to com preguiça de upa entao tirei essa ss q e bem clara da pra ver outra granada na mao dele a granada no ar ele no movimento de jogar a granada entao favor BANIR esse sr q é um super ANT RPG.lol!

[CN]wiltuner_masters[GRANADA INTERIOR] Granadainterior

Se n abrir link da ss: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/96/granadainterior.png/

SE LASCO FIAO.BY cherry

OBS:SE ADM QUISE EU POSTO O FRAPS.

Última edição por ice_SkyHeaD em Qua 02 Jan 2013, 22:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Post do link)
wiltuner_masters
wiltuner_masters
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/12/2012

Re: [CN]wiltuner_masters[GRANADA INTERIOR]

postado em Qui 03 Jan 2013, 08:15
olha cara eu não joguei a granada interior pq tinha uns 9 cop me matando lá dentro vei... e eu q sou o culpado meu teve , muito cara q tacou grana interior e vc só posta de min né q nem taquei a granada interior , manow eu não quis ´´trolar ``nada,´pq nem taquei a granada na festa e não, aposto q vc só colocou esse poste pq fiz algo para vc q vc não gostou e ta enventando isso , e eu agr não posso ficar com granada na mão... acho q vc deve estar meio furioso com migo e fez isso humm acho q vc precisa se acalmar

Última edição por wiltuner_masters em Sex 04 Jan 2013, 16:19, editado 1 vez(es)
Ramires_SK
Ramires_SK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 35
Registro Registro : 28/12/2012

postado em Qui 03 Jan 2013, 12:36
verda ele nao trollo nada, foi os COPS que por sinal ninguem faz nada contra eles, estavam trolando, sempre estao trolando, agora se nos trolla eles levamos ban.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 03 Jan 2013, 13:52
Cara n quero saber se nego jogo em vc prove eu so vi a sua granada e esta ai granada interior ate ele mesmo adimitiu entao SERA BANIDO esta na regra do servidor n venha querer chorar agora depois do ato ja feito.

OBS:Se for dada uma chance e este sr os outros banidos por essa mesma regra deveriam receber a mesma chance e wiltuner n foi uma unica vez q vc mando a granad foi 3 n tenho provas mas vc sabe disso.

OBS 2:Este senhor q falou q nada e feito com os cops É UM NB EXTREMO ,pois olha das areas de denuncias quais tem mais topicos? A DOS COPS entao n venha querer falar q saimos inpunis e sim os cops deram su no wiltuner por q estava com arma na mao ai ele resolve jogar granadas em interior .

SE A REGRA FOI CRIADA E PARA SER CUMPRIDA E N PARA SER BURLADA.cherry
wiltuner_masters
wiltuner_masters
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 03 Jan 2013, 21:08
OBS 2:Este senhor q falou q nada e feito com os cops É UM NB EXTREMO ,pois olha das areas de denuncias quais tem mais topicos? A DOS COPS entao n venha querer falar q saimos inpunis e sim os cops deram su no wiltuner por q estava com arma na mao ai ele resolve jogar granadas em interior .
1º O senhor me ofendeu falando q eu sou noob extremo , os cop tanbem jogarão granadas , pq o senhor não tirou print deles vc sabe disso muito bemm
2º O senhor deve estar defendendo os cop pq alias vc é um deles meu ... eu queria tanto ter tirado print dos cop jogando granada para vc ver q foi alto defesa
3º O senhor usa termos muito o fencivos como por exemplo + SERA BANIDO , n venha querer chorar, e outras , tente ser mais educado pf...
4º Se eu for banido isso vc não decide quem decide são os administradores , moderadores , e aposto q todos q fizeram isso tiveram uma chance , pelo menos eu acredito
5º Eu sei q não taquei a granada e vc sabe disso e vc esta fazendo um post por uma coisa q eu não fuiz , só pq eu to com granada na mão vc quer me punir affz , tava uns cop lá taquando granada e vc coloca a culpa em min

Última edição por wiltuner_masters em Sex 04 Jan 2013, 16:23, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 03 Jan 2013, 22:57
wiltuner_masters escreveu:OBS 2:Este senhor q falou q nada e feito com os cops É UM NB EXTREMO ,pois olha das areas de denuncias quais tem mais topicos? A DOS COPS entao n venha querer falar q saimos inpunis e sim os cops deram su no wiltuner por q estava com arma na mao ai ele resolve jogar granadas em interior .
1º O senhor me ofendeu falando q eu sou noob extremo , os cop tanbem jogarão granadas , pq o senhor não tirou print deles vc sabe disso muito bemm
2º O senhor deve estar defendendo os cop pq alias vc é um deles meu ... eu queria tanto ter tirado print dos cop jogando granada para vc ver q foi alto defesa
3º O senhor usa termos muito o fencivos como por exemplo + SERA BANIDO , n venha querer chorar, e outras , tente ser mais educado pf...
4º Se eu for banido isso vc não decide quem decide são os administradores , moderadores , e aposto q todos q fizeram isso tiveram uma chance , pelo menos eu acredito
5º Eu sei q eu errei e peso perdão por meu ato lamentavel, eu me sinto muito mal por ter feito este ato...

1°Se vc wiltuner n sabe interpretar uma frase pessa para quem sabe interpretar,A unica pessoa q havia falado q cops n sao punidos foi dk house que por sinal e estranhisimo q este senhor de o 1 post dele em uma denuncia sendo q n e da org e foi registrado no forum a poucos dias em SINTO SINAL DE FAKE,voltando ao assunto NB EXTREMO entao se o unico a falar q cops n sao punido foi o DK as palavras NB EXTREMO se referem a ele e n a o senhor wiltuner.

2°N DEFENDO cops so por que sou um deles ate ja denunciei um deles por corupçao mas e um ato rpg,denuncio cops pois acho ridiculo um player q deveria manter a ordem fazer justamente ao contrario . E se eu tivesse tirado um ss ou frapado um cop jogando granada interior eu o denunciaria.

3°O fato de um cops possivelmente ter jogando granada interior n da motivos para q o sr wiltuner as jogue tambem,se fosse deste modo o server seria dm, eu te mato vc me mata.

4°Errei ao disser q vc seria BANIDO ,pois quem bani ou quem julga se vc merese um BANIMENTO SAO OS STAFFS.desculpe-me

5°Ja vi playeres serem banidos imediatamente pelo motivo granada interior e n tiveram 2° chance entao n aposte que tiveram segunda chance por que ira perder.

6°É facil pedir perdao vendo q esta correndo o risco de ser banido vc deveria ter pensado antes de agir e n o fez.

FICA A CARGO DO ADM RESPONSAVEL A PUNIÇAO JA QUE O DENUNCIADO ADMITIU A INFRAÇAO QUE ESTA CLARAMENTE PROVADA NA SS ACIMA. A PUNIÇAO SERIA O BANIMENTO DO PLAYER INFRATOR MAIS ISSU O ADM DECIDIRÁ.
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 110
Registro Registro : 27/10/2012

postado em Sex 04 Jan 2013, 00:46
[
Não estou vendo ele tacar a granada na sua ss poste o vídeo que você frapou caso mostre ele tacando sera punido na org.

Att: Líder CN
wiltuner_masters
wiltuner_masters
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 04 Jan 2013, 07:36
Concordo com o Yvis !
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 04 Jan 2013, 10:01
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1° O proprio wiltuner admitiu q jogou granada em interior entao n venha querer mentir agora,e n tente editar suas falas pois eu ja printei .

2° Yvis se a puniçao for realmente dada pelo staff vc n precisará punir seu membros pois sera BANIDO.

3°Venhamos e convenhamos a SS E EXTREMAMENTE CLARA.
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 110
Registro Registro : 27/10/2012

postado em Sex 04 Jan 2013, 13:56
Vamos ver a sua ss não prova nada só mostra ele com a granada na mão.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 04 Jan 2013, 14:11
Cara meu deus seu proprio membros adimitiu a infraçao.ACORDA.
Kreison_TTTT
Kreison_TTTT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 254
Idade Idade : 30
Registro Registro : 20/11/2011

postado em Seg 07 Jan 2013, 00:14
Irei aguardar até amanhã que o denunciante poste o vídeo (mencionado pelo mesmo no tópico) e/ou as ss's que mostram o denunciado confessando (também mencionado pelo mesmo no tópico), caso não poste, denuncia ira ser considerada inconclusiva.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos