Página 1 de 2 • 1, 2
- ConvidadConvidado
[CN]wiltuner_masters[GRANADA INTERIOR]
postado em Qua 02 Jan 2013, 18:31
Estava na festa do Riko vilhena ai vem wiltuner querer trolar a festa e manda uma granada interior so q eu frapei se quiser eu posto o fraps mas to com preguiça de upa entao tirei essa ss q e bem clara da pra ver outra granada na mao dele a granada no ar ele no movimento de jogar a granada entao favor BANIR esse sr q é um super ANT RPG.
Se n abrir link da ss: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/96/granadainterior.png/
SE LASCO FIAO.BY
OBS:SE ADM QUISE EU POSTO O FRAPS.
Se n abrir link da ss: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/96/granadainterior.png/
SE LASCO FIAO.BY
OBS:SE ADM QUISE EU POSTO O FRAPS.
- wiltuner_masters➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2012
Re: [CN]wiltuner_masters[GRANADA INTERIOR]
postado em Qui 03 Jan 2013, 08:15
olha cara eu não joguei a granada interior pq tinha uns 9 cop me matando lá dentro vei... e eu q sou o culpado meu teve , muito cara q tacou grana interior e vc só posta de min né q nem taquei a granada interior , manow eu não quis ´´trolar ``nada,´pq nem taquei a granada na festa e não, aposto q vc só colocou esse poste pq fiz algo para vc q vc não gostou e ta enventando isso , e eu agr não posso ficar com granada na mão... acho q vc deve estar meio furioso com migo e fez isso humm acho q vc precisa se acalmar
- Ramires_SK➝ Membro do servidor
Registro : 28/12/2012
postado em Qui 03 Jan 2013, 12:36
verda ele nao trollo nada, foi os COPS que por sinal ninguem faz nada contra eles, estavam trolando, sempre estao trolando, agora se nos trolla eles levamos ban.
- ConvidadConvidado
postado em Qui 03 Jan 2013, 13:52
Cara n quero saber se nego jogo em vc prove eu so vi a sua granada e esta ai granada interior ate ele mesmo adimitiu entao SERA BANIDO esta na regra do servidor n venha querer chorar agora depois do ato ja feito.
OBS:Se for dada uma chance e este sr os outros banidos por essa mesma regra deveriam receber a mesma chance e wiltuner n foi uma unica vez q vc mando a granad foi 3 n tenho provas mas vc sabe disso.
OBS 2:Este senhor q falou q nada e feito com os cops É UM NB EXTREMO ,pois olha das areas de denuncias quais tem mais topicos? A DOS COPS entao n venha querer falar q saimos inpunis e sim os cops deram su no wiltuner por q estava com arma na mao ai ele resolve jogar granadas em interior .
SE A REGRA FOI CRIADA E PARA SER CUMPRIDA E N PARA SER BURLADA.
OBS:Se for dada uma chance e este sr os outros banidos por essa mesma regra deveriam receber a mesma chance e wiltuner n foi uma unica vez q vc mando a granad foi 3 n tenho provas mas vc sabe disso.
OBS 2:Este senhor q falou q nada e feito com os cops É UM NB EXTREMO ,pois olha das areas de denuncias quais tem mais topicos? A DOS COPS entao n venha querer falar q saimos inpunis e sim os cops deram su no wiltuner por q estava com arma na mao ai ele resolve jogar granadas em interior .
SE A REGRA FOI CRIADA E PARA SER CUMPRIDA E N PARA SER BURLADA.
postado em Qui 03 Jan 2013, 21:08
1º O senhor me ofendeu falando q eu sou noob extremo , os cop tanbem jogarão granadas , pq o senhor não tirou print deles vc sabe disso muito bemm
2º O senhor deve estar defendendo os cop pq alias vc é um deles meu ... eu queria tanto ter tirado print dos cop jogando granada para vc ver q foi alto defesa
3º O senhor usa termos muito o fencivos como por exemplo + SERA BANIDO , n venha querer chorar, e outras , tente ser mais educado pf...
4º Se eu for banido isso vc não decide quem decide são os administradores , moderadores , e aposto q todos q fizeram isso tiveram uma chance , pelo menos eu acredito
5º Eu sei q não taquei a granada e vc sabe disso e vc esta fazendo um post por uma coisa q eu não fuiz , só pq eu to com granada na mão vc quer me punir affz , tava uns cop lá taquando granada e vc coloca a culpa em min
1º O senhor me ofendeu falando q eu sou noob extremo , os cop tanbem jogarão granadas , pq o senhor não tirou print deles vc sabe disso muito bemm
2º O senhor deve estar defendendo os cop pq alias vc é um deles meu ... eu queria tanto ter tirado print dos cop jogando granada para vc ver q foi alto defesa
3º O senhor usa termos muito o fencivos como por exemplo + SERA BANIDO , n venha querer chorar, e outras , tente ser mais educado pf...
4º Se eu for banido isso vc não decide quem decide são os administradores , moderadores , e aposto q todos q fizeram isso tiveram uma chance , pelo menos eu acredito
5º Eu sei q não taquei a granada e vc sabe disso e vc esta fazendo um post por uma coisa q eu não fuiz , só pq eu to com granada na mão vc quer me punir affz , tava uns cop lá taquando granada e vc coloca a culpa em min
- ConvidadConvidado
postado em Qui 03 Jan 2013, 22:57
wiltuner_masters escreveu:OBS 2:Este senhor q falou q nada e feito com os cops É UM NB EXTREMO ,pois olha das areas de denuncias quais tem mais topicos? A DOS COPS entao n venha querer falar q saimos inpunis e sim os cops deram su no wiltuner por q estava com arma na mao ai ele resolve jogar granadas em interior .
5º Eu sei q eu errei e peso perdão por meu ato lamentavel, eu me sinto muito mal por ter feito este ato...
1°Se vc wiltuner n sabe interpretar uma frase pessa para quem sabe interpretar,A unica pessoa q havia falado q cops n sao punidos foi dk house que por sinal e estranhisimo q este senhor de o 1 post dele em uma denuncia sendo q n e da org e foi registrado no forum a poucos dias em SINTO SINAL DE FAKE,voltando ao assunto NB EXTREMO entao se o unico a falar q cops n sao punido foi o DK as palavras NB EXTREMO se referem a ele e n a o senhor wiltuner.
2°N DEFENDO cops so por que sou um deles ate ja denunciei um deles por corupçao mas e um ato rpg,denuncio cops pois acho ridiculo um player q deveria manter a ordem fazer justamente ao contrario . E se eu tivesse tirado um ss ou frapado um cop jogando granada interior eu o denunciaria.
3°O fato de um cops possivelmente ter jogando granada interior n da motivos para q o sr wiltuner as jogue tambem,se fosse deste modo o server seria dm, eu te mato vc me mata.
4°Errei ao disser q vc seria BANIDO ,pois quem bani ou quem julga se vc merese um BANIMENTO SAO OS STAFFS.desculpe-me
5°Ja vi playeres serem banidos imediatamente pelo motivo granada interior e n tiveram 2° chance entao n aposte que tiveram segunda chance por que ira perder.
6°É facil pedir perdao vendo q esta correndo o risco de ser banido vc deveria ter pensado antes de agir e n o fez.
FICA A CARGO DO ADM RESPONSAVEL A PUNIÇAO JA QUE O DENUNCIADO ADMITIU A INFRAÇAO QUE ESTA CLARAMENTE PROVADA NA SS ACIMA. A PUNIÇAO SERIA O BANIMENTO DO PLAYER INFRATOR MAIS ISSU O ADM DECIDIRÁ.
- Yvao_banido➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2012
postado em Sex 04 Jan 2013, 00:46
[
Não estou vendo ele tacar a granada na sua ss poste o vídeo que você frapou caso mostre ele tacando sera punido na org.
Att: Líder CN
Att: Líder CN
postado em Sex 04 Jan 2013, 07:36
Concordo com o Yvis !
- ConvidadConvidado
postado em Sex 04 Jan 2013, 10:01
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
1° O proprio wiltuner admitiu q jogou granada em interior entao n venha querer mentir agora,e n tente editar suas falas pois eu ja printei .
2° Yvis se a puniçao for realmente dada pelo staff vc n precisará punir seu membros pois sera BANIDO.
3°Venhamos e convenhamos a SS E EXTREMAMENTE CLARA.
1° O proprio wiltuner admitiu q jogou granada em interior entao n venha querer mentir agora,e n tente editar suas falas pois eu ja printei .
2° Yvis se a puniçao for realmente dada pelo staff vc n precisará punir seu membros pois sera BANIDO.
3°Venhamos e convenhamos a SS E EXTREMAMENTE CLARA.
- Yvao_banido➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2012
postado em Sex 04 Jan 2013, 13:56
Vamos ver a sua ss não prova nada só mostra ele com a granada na mão.
- ConvidadConvidado
postado em Sex 04 Jan 2013, 14:11
Cara meu deus seu proprio membros adimitiu a infraçao.ACORDA.
- Kreison_TTTT➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Seg 07 Jan 2013, 00:14
Irei aguardar até amanhã que o denunciante poste o vídeo (mencionado pelo mesmo no tópico) e/ou as ss's que mostram o denunciado confessando (também mencionado pelo mesmo no tópico), caso não poste, denuncia ira ser considerada inconclusiva.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos