Página 2 de 2 • 1, 2
- ConvidadConvidado
[CN]wiltuner_masters[GRANADA INTERIOR]
postado em Qua 02 Jan 2013, 18:31
Relembrando a primeira mensagem :
Estava na festa do Riko vilhena ai vem wiltuner querer trolar a festa e manda uma granada interior so q eu frapei se quiser eu posto o fraps mas to com preguiça de upa entao tirei essa ss q e bem clara da pra ver outra granada na mao dele a granada no ar ele no movimento de jogar a granada entao favor BANIR esse sr q é um super ANT RPG.
Se n abrir link da ss: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/96/granadainterior.png/
SE LASCO FIAO.BY
OBS:SE ADM QUISE EU POSTO O FRAPS.
Estava na festa do Riko vilhena ai vem wiltuner querer trolar a festa e manda uma granada interior so q eu frapei se quiser eu posto o fraps mas to com preguiça de upa entao tirei essa ss q e bem clara da pra ver outra granada na mao dele a granada no ar ele no movimento de jogar a granada entao favor BANIR esse sr q é um super ANT RPG.
Se n abrir link da ss: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/96/granadainterior.png/
SE LASCO FIAO.BY
OBS:SE ADM QUISE EU POSTO O FRAPS.
- ConvidadConvidado
Re: [CN]wiltuner_masters[GRANADA INTERIOR]
postado em Seg 07 Jan 2013, 09:24
É wiltuner eu falei q tinha printado nao falei ,falei q n adiantava editar o post entao veja so ele dissendo ``eu so joguei granada interior por que tinha 9 cops la dentro me matando la dentro´´.Isso deve ser o suficiente para que o adm puna o infrator ja que oo proprio adimitiu a infraçao e tentou a acobertala editando o post ,alguem deve ter o alertado para essa ediçao mas o esperto e o seguro que morreu de velho.
ADMITIU QUE JOGOU GRADANA INTERIOR:
Editei para por o fraps o video e de 3 segundos eu cortei pois tava beim grande.Mas da para ver wiltuner jogando a granada em interior. LINK DO VIDEO> https://youtu.be/h91Ejuu04CI
ESPERO PUNIÇAO QUE seria o banimento do jogador.
ADMITIU QUE JOGOU GRADANA INTERIOR:
Editei para por o fraps o video e de 3 segundos eu cortei pois tava beim grande.Mas da para ver wiltuner jogando a granada em interior. LINK DO VIDEO> https://youtu.be/h91Ejuu04CI
ESPERO PUNIÇAO QUE seria o banimento do jogador.
- wiltuner_masters➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2012
postado em Seg 07 Jan 2013, 19:09
ok ... mais pf me da carandiru ou pf me da ban de tempo ex:1 ano ou 2 anos ou meses sei lah é vc q vai escolher mais pf eu pesso como um ser humano q erra para vc Kreison q vc não me de ban para sempre pf...
- Yvao_banido➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2012
postado em Seg 07 Jan 2013, 19:12
Já Foi Demitido
Att : Líder CN
Att : Líder CN
- ConvidadConvidado
postado em Seg 07 Jan 2013, 22:25
wiltuner_masters escreveu:ok ... mais pf me da carandiru ou pf me da ban de tempo ex:1 ano ou 2 anos ou meses sei lah é vc q vai escolher mais pf eu pesso como um ser humano q erra para vc Kreison q vc não me de ban para sempre pf...
Eita deu ate pena do cabra ,ADM decidira puniçao.
- Kreison_TTTT➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Sex 11 Jan 2013, 04:06
As provas mostram que o denunciado realmente jogou granada dentro de um interior e o mesmo confessou que realmente fez isso.
Se tinha outras pessoas fazendo isso, você tinha que ter tirado SS e denunciado na devida seção. Agora usar isso pra justificar o fato de você ter atacado granada interior não vai adiantar.
Portanto considerando as provas e é claro a confissão do denunciado, denuncia UP.
@CLOSED
Se tinha outras pessoas fazendo isso, você tinha que ter tirado SS e denunciado na devida seção. Agora usar isso pra justificar o fato de você ter atacado granada interior não vai adiantar.
Portanto considerando as provas e é claro a confissão do denunciado, denuncia UP.
@CLOSED
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos