Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SpectoR_Maniia
SpectoR_Maniia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 133
Idade Idade : 36
Registro Registro : 14/03/2012

[Los Vagos] vinicius_rogerio - Mandando voz de assalto em Tr com seus Parceiros. Empty

[Los Vagos] vinicius_rogerio - Mandando voz de assalto em Tr com seus Parceiros.

postado em Qua 17 Out 2012, 00:03
Eu estava lá na favela dominando quando chega esse membro dos "Los Vagos" com seus amigos e ele começa a mandar voz de assalto para mim , então eu resolvi postar aki no forum a ss que eu tirei na hora que ele mandou a voz e ele junto com os amigos dele.

1ª SS
[Los Vagos] vinicius_rogerio - Mandando voz de assalto em Tr com seus Parceiros. Samp000my

2ª SS - Ele e os parceiros dele.
[Los Vagos] vinicius_rogerio - Mandando voz de assalto em Tr com seus Parceiros. Samp004tv

Att: Spector_BahianO

Lazaro_WizzarD
Lazaro_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/05/2012

[Los Vagos] vinicius_rogerio - Mandando voz de assalto em Tr com seus Parceiros. Empty

Re: [Los Vagos] vinicius_rogerio - Mandando voz de assalto em Tr com seus Parceiros.

postado em Qua 17 Out 2012, 00:09
Mais tio tu mesmo viu, que eu postei porra tu so faz cagada.. poww mais ta blz, por causa de um paga todos...
SpectoR_Maniia
SpectoR_Maniia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 133
Registro Registro : 14/03/2012

Re: [Los Vagos] vinicius_rogerio - Mandando voz de assalto em Tr com seus Parceiros.

postado em Qua 17 Out 2012, 20:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara ADM resolve se vai punir você com os outros ou só o membro que mandou a voz ok?
Esperando resposta de algum ADM.

Att: Spector_BahianO
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Registro Registro : 08/10/2011

postado em Seg 22 Out 2012, 11:39
Será Punido!

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos