- Luucas_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 30/11/2012
[Los Vagos] ViniciuS_TBS Mandando Voz Em Batalha
postado em Sáb 16 Fev 2013, 17:13
1 SS Eu e o Daniel Em Batalha Com Eles
2 SS ele mata daniel e manda voz
2 SS ele mata daniel e manda voz
- Morador_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 27/01/2013
Re: [Los Vagos] ViniciuS_TBS Mandando Voz Em Batalha
postado em Sáb 16 Fev 2013, 20:59
Entao agente estava te assaltando perto da favela tu tava com uma boa grana.Entao para tu nao perder essa grana tu fugiu pro banco(por isso a SS dele e enfrente o banco ) e entro no banco e depositou a grana depois um parça seu apareceu eu matei ele e dei voz. Assalto nao precisa de carro.E nao dei voz em batalha tu tava sozinho e ape era pra se render era 3x1.E tu ainda reagiu. Players que participaram do assalto: Kali_Kalashikov,Procurado_sz,ViniciuS_TBS
SS provando q ele foi no banco pra guardar a grana:https://2img.net/r/ihimizer/img198/1748/samp015axz.png
Espero resposta de um ADMIN
SS provando q ele foi no banco pra guardar a grana:https://2img.net/r/ihimizer/img198/1748/samp015axz.png
- Luucas_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 30/11/2012
postado em Sáb 16 Fev 2013, 21:12
ViniciuS_TBS escreveu:Entao agente estava te assaltando perto da favela tu tava com uma boa grana.Entao para tu nao perder essa grana tu fugiu pro banco(por isso a SS dele e enfrente o banco ) e entro no banco e depositou a grana depois um parça seu apareceu eu matei ele e dei voz. Assalto nao precisa de carro.E nao dei voz em batalha tu tava sozinho e ape era pra se render era 3x1.E tu ainda reagiu.
Olha Estavamos Em Batalha Fiu tava 3x2 No Banco Vcs Mataram o meu amigo e derao voz novato vai ler regras --'
postado em Sáb 16 Fev 2013, 21:16
Ta forjando denuncia é mané?Isso não tem nada a ver muleque,ele pode mandar voz a hora que ele quiser,talvez também foi erro de Keybinder.Membro não será punido na org.
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Ter 26 Fev 2013, 06:16
Voz ele pode mandar ... desde que não aconteça o assalto.
Denuncia Negada!
Trancado!!!
Denuncia Negada!
Trancado!!!
- [Vagos] Poker_Cullen mandando voz de SEQ em frente HQ
- [VAGOS] Lima_DaFaca Equipando em batalha
- [Los Vagos] vinicius_rogerio - Mandando voz de assalto em Tr com seus Parceiros.
- [1/3/2014] [Vagos] Zyzz_WizzarD - Mandando pedir contas em sequestro-Dm
- [VAGOS] Yago_Nestla - Equipando em batalha 2x - ESC em BATALHA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos