- SsL_sOz➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2012
[Taliban] Night_hollywood a fugir a assalto 3x1 (video mais reacção dele a sms em print)
postado em Qui 18 Out 2012, 22:19
Movie
Mandei sms para ele a dizer que ia pro forum e o que ele disse.
Resolve ae admin
Mandei sms para ele a dizer que ia pro forum e o que ele disse.
- Spoiler:
Resolve ae admin
- NighT_Hideous➝ Membro do servidor
Registro : 11/10/2012
Re: [Taliban] Night_hollywood a fugir a assalto 3x1 (video mais reacção dele a sms em print)
postado em Sex 19 Out 2012, 07:07
Fail
Eu estava em um veiculo tenho todo direito á fuga.
Aguardando admin vir fechar o tópico
Obs; antes de vir denunciar vai ler as regras.
- SsL_sOz➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2012
Re: [Taliban] Night_hollywood a fugir a assalto 3x1 (video mais reacção dele a sms em print)
postado em Sex 19 Out 2012, 12:56
NighT_Hideous escreveu:Fail
Tal cmo disses-te ler as regras antes de comentar...
REGRA NR 6 - Nunca seja anti-rpg. Existem muitos jeitos de ser anti-rpg (Fazer algo que você não faria na vida real).
-Tu vs 3 com armas na vida real n foges. logo foste anti rpg (Atos Anti-RPGs.• 500 minutos de Prisão)
REGRA NR 7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos.
-Como se vê no print tu mandaste-me fo***(a ofensa encontra-se nestes tempos: PUNIÇÕES DE 180 MIN)
REGRA NR 21 - Proibido reagir a sequestro/assalto, se houver mais que 3 sequestradores/assaltantes.
-Como se vê no video tu reagiste e ainda agora no teu coment voltas-te a adimitir. (Reagir a 3 assaltantes = 500 MINUTOS)
Agora depende do admin, se levar a letra podes apanhar 1180 minutos (70800 segundos), se ele for mais brando não sei.
Editado: Editei para meter os temos de prisão
postado em Sex 19 Out 2012, 13:13
Perdeu seu tempo calculando uma coisa que não vai acontecer ?
Bom não vou gastar muitas palavras , vou dizer rapido e claro para que você entenda
Fo da -se não é ofensa
Eu estava de veiculo tenho direito á fuga
Aguardando admin vir fechar esta denuncia logo -.-'
Bom não vou gastar muitas palavras , vou dizer rapido e claro para que você entenda
Fo da -se não é ofensa
Eu estava de veiculo tenho direito á fuga
Aguardando admin vir fechar esta denuncia logo -.-'
- Teteu_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 29/04/2012
postado em Sex 19 Out 2012, 13:49
nao sei voce night mais quando alguem fala foda-se e a misma coisa q vai se fuder e quando mamndam-me eu ir me fuder eu me sinto ofendido -.- merece 180 minutos
e como e claro no video voce achou uma R1 e usou ela para a fuga vc nao estava com ela quando mandaram a voz = anti rpg
voce merece punicao.
e como e claro no video voce achou uma R1 e usou ela para a fuga vc nao estava com ela quando mandaram a voz = anti rpg
voce merece punicao.
postado em Sex 19 Out 2012, 15:41
Teteu_ReiDelas escreveu:nao sei voce night mais quando alguem fala foda-se e a misma coisa q vai se fuder e quando mamndam-me eu ir me fuder eu me sinto ofendido -.- merece 180 minutos
voce merece punicao.
Aguardo admin dar banimento no teteu por comentar aonde não foi citado =D
Teteu , tanto Foda-se ou vai se fuder nenhum dos dois é ofensa se você se sente ofendido com isso aconselho á parar de jogar BPG pois tem muita gente que não gosta de criancinha que nem você.
Eu não vejo eu á pé no video , aonde você viu isso ?
Aguardando Admin.
- kaue_Moraz➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
postado em Sex 19 Out 2012, 15:51
FAILL
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Dom 21 Out 2012, 01:49
Denuncia Fail, pode-se reagir quando estas a veículo , em relação a postar sem ser citados e ofensas serão punidos
Closed
Closed
- Conteúdo patrocinado
postado em
- [18/12/2021] [Ballas] Eoking CriminaLL - Dm me matou do nada tava em fuga com o pm aí fui passar pelo beco aí me pararam e me atirou aí falei que ia fórum ele foi e me matou só que não tirei mais print dele me matando só esse #441152
- [13/9/2023] [Mayans] GABRIEL_DuTrem - Cbug mob #1453636
- [PM] Matheus_Sykes a fugir a assalto
- [GOV] Liion_Battery - Dando /q para fugir de assalto! [ANT-RPG]
- [01/06/2024] - Queria mostrar habilidade de um cara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos