Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SsL_sOz
SsL_sOz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 34
Registro Registro : 13/10/2012

[Taliban] Night_hollywood a fugir a assalto 3x1 (video mais reacção dele a sms em print) Empty

[Taliban] Night_hollywood a fugir a assalto 3x1 (video mais reacção dele a sms em print)

postado em Qui 18 Out 2012, 22:19
Movie

Mandei sms para ele a dizer que ia pro forum e o que ele disse.

Spoiler:

Resolve ae admin Smile

NighT_Hideous
NighT_Hideous
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 395
Registro Registro : 11/10/2012

[Taliban] Night_hollywood a fugir a assalto 3x1 (video mais reacção dele a sms em print) Empty

Re: [Taliban] Night_hollywood a fugir a assalto 3x1 (video mais reacção dele a sms em print)

postado em Sex 19 Out 2012, 07:07
Fail

Eu estava em um veiculo tenho todo direito á fuga.

Aguardando admin vir fechar o tópico

Obs; antes de vir denunciar vai ler as regras.
SsL_sOz
SsL_sOz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 34
Registro Registro : 13/10/2012

Re: [Taliban] Night_hollywood a fugir a assalto 3x1 (video mais reacção dele a sms em print)

postado em Sex 19 Out 2012, 12:56
NighT_Hideous escreveu:Fail

Eu estava em um veiculo tenho todo direito á fuga.

Aguardando admin vir fechar o tópico

Obs; antes de vir denunciar vai ler as regras.

Tal cmo disses-te ler as regras antes de comentar...

REGRA NR 6 - Nunca seja anti-rpg. Existem muitos jeitos de ser anti-rpg (Fazer algo que você não faria na vida real).
-Tu vs 3 com armas na vida real n foges. logo foste anti rpg (Atos Anti-RPGs.• 500 minutos de Prisão)

REGRA NR 7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos.
-Como se vê no print tu mandaste-me fo***(a ofensa encontra-se nestes tempos: PUNIÇÕES DE 180 MIN)

REGRA NR 21 - Proibido reagir a sequestro/assalto, se houver mais que 3 sequestradores/assaltantes.
-Como se vê no video tu reagiste e ainda agora no teu coment voltas-te a adimitir. (Reagir a 3 assaltantes = 500 MINUTOS)

Agora depende do admin, se levar a letra podes apanhar 1180 minutos (70800 segundos), se ele for mais brando não sei.

Editado: Editei para meter os temos de prisão
NighT_Hideous
NighT_Hideous
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 19 Out 2012, 13:13
Perdeu seu tempo calculando uma coisa que não vai acontecer ?

Bom não vou gastar muitas palavras , vou dizer rapido e claro para que você entenda

Fo da -se não é ofensa

Eu estava de veiculo tenho direito á fuga

Aguardando admin vir fechar esta denuncia logo -.-'
Teteu_Sykes
Teteu_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 767
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/04/2012

postado em Sex 19 Out 2012, 13:49
nao sei voce night mais quando alguem fala foda-se e a misma coisa q vai se fuder e quando mamndam-me eu ir me fuder eu me sinto ofendido -.- merece 180 minutos
e como e claro no video voce achou uma R1 e usou ela para a fuga vc nao estava com ela quando mandaram a voz = anti rpg
voce merece punicao.
NighT_Hideous
NighT_Hideous
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 19 Out 2012, 15:41
Teteu_ReiDelas escreveu:nao sei voce night mais quando alguem fala foda-se e a misma coisa q vai se fuder e quando mamndam-me eu ir me fuder eu me sinto ofendido -.- merece 180 minutos
e como e claro no video voce achou uma R1 e usou ela para a fuga vc nao estava com ela quando mandaram a voz = anti rpg
voce merece punicao.

Aguardo admin dar banimento no teteu por comentar aonde não foi citado =D

Teteu , tanto Foda-se ou vai se fuder nenhum dos dois é ofensa se você se sente ofendido com isso aconselho á parar de jogar BPG pois tem muita gente que não gosta de criancinha que nem você.

Eu não vejo eu á pé no video , aonde você viu isso ?

Aguardando Admin.
kaue_Moraz
kaue_Moraz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 151
Idade Idade : 29
Registro Registro : 01/12/2011

postado em Sex 19 Out 2012, 15:51
FAILL
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2011

postado em Dom 21 Out 2012, 01:49
Denuncia Fail, pode-se reagir quando estas a veículo , em relação a postar sem ser citados e ofensas serão punidos

Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos