- GuH_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2011
ReturN_Staff - Abuso de poder.
postado em Sáb 20 Out 2012, 02:27
Bom, eu e meus amigos get e saw estávamos no teamspeak conversando normalmente, quando o devido administrador entra em nossa respectiva sala e nos ameaça via microfone, logo falando que iria arranjar motivos para banir eu e os meninos, eu como um player antigo me senti muito ofendido e ao mesmo tempo magoado, pois jogo no Brasil play games a muito tempo para ser banido por um administrador sem maturidade e capacidade para exercer seu trabalho-.. O mesmo disse segundos antes de eu ser banido que eramos apenas simples ''players'' e que ele baniria do ts, pois o mesmo disse que era moderador e donatava, e que nós não meros players, que nem sequer ajudavam o servidor donatando, nessa parte eu fiquei muito chateado, acho que meus amigos também-.. pois eu e meus amigos já ajudaram muito o servidor. Creio que o que vale em um servidor ético como o bpg, o que conta é o empenho dos jogadores ajudando o servidor a crescer, donatando ou não
Espero que a denunciá seja realmente avaliada com cuidado, porque essas pequenas falhas podem prejudicar o servidor, acho bem difícil eu voltar a jogar depois dessa atitude desse administrador que se monstra incapaz de exercer seu trabalho com qualidade com a devida atenção que o bpg merece.
Cito get e saw, pois os mesmos estavam envolvido no ato desse administrador.
- Spoiler:
Espero que a denunciá seja realmente avaliada com cuidado, porque essas pequenas falhas podem prejudicar o servidor, acho bem difícil eu voltar a jogar depois dessa atitude desse administrador que se monstra incapaz de exercer seu trabalho com qualidade com a devida atenção que o bpg merece.
Cito get e saw, pois os mesmos estavam envolvido no ato desse administrador.
- SaW_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: ReturN_Staff - Abuso de poder.
postado em Sáb 20 Out 2012, 02:30
Realmente tambem me senti muito ofendido com as palavras do mesmo no microfone.
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Sáb 20 Out 2012, 03:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu ri muito disso na moral
então eu falei o q? kkkkkkkkkk ... sabe nem forjar uma denuncia kkkkkkkk
Na sua própria ss mostra os nicks que vcs estavam no ts e logo que bani o primeiro por 5 minutos (motivo: usa nick do jogo) vcs começaram a trocar os nicks. Querem trollar e não sabem como e acha que forjando uma denuncia vai conseguir algo ... boa sorte!
Entraram tudo na sala de Aguardando Suporte pra trollar ... na próxima dou ban definitivo pra aprender a n querer trollar.
então eu falei o q? kkkkkkkkkk ... sabe nem forjar uma denuncia kkkkkkkk
Na sua própria ss mostra os nicks que vcs estavam no ts e logo que bani o primeiro por 5 minutos (motivo: usa nick do jogo) vcs começaram a trocar os nicks. Querem trollar e não sabem como e acha que forjando uma denuncia vai conseguir algo ... boa sorte!
Entraram tudo na sala de Aguardando Suporte pra trollar ... na próxima dou ban definitivo pra aprender a n querer trollar.
postado em Sáb 20 Out 2012, 07:34
você ficou usando nick indevido, o admin tomou providência.
closed
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder
- [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955
- Abuso de poder.
- Thay_Staff - Abuso De Poder !
- [PF]Dans_R- Abuso de poder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos